|
Post by resistance on Nov 2, 2019 22:54:01 GMT -3
Vienna Lorenzi e Apollyon sobem ao palco, ainda aplaudindo a última performance.
"Bem, infelizmente estamos chegando ao fim da nossa festa... o fim dessa noite de horrores maravilhosos... ai, vou ficar com saudade sabem."
"Sim... mas pelo menos vamos terminar isso sabendo que tiramos o melhor de cada segundo!"
"Verdade! Foi tão bom estar assim com vocês. Mal posso esperar pra próxima festa que estou pensando em fazer..."
"Espera essa aqui acabar primeiro, socorro."
"Tá, tá... enfim. Muito obrigado a todos!"
"Vocês são os melhores!"
"Fiquem agora com a finalização da festa, feita por ninguém menos que minha melhor amiga, Kierah!"
|
|
|
Post by resistance on Nov 2, 2019 22:54:54 GMT -3
A performance de Kierah começa com o palco escuro, as pessoas não conseguem enxergar muito bem o que tem nele. Até que uma luz branca de holofote toma conta de toda a extensão, exibindo um cenário que lembra um baile de formatura americano. Kierah esta no centro de um palanque sob o palco, onde ela e um manequim vestido de Tommy Ross estão de braços dados. Ela veste uma fantasia de Carrie White, do filme “Carrie” baseado na obra de Stephen King”. A fantasia se baseia em um vestido simples de baile salmão, uma coroa de rainha da formatura e um buquê de flores que ela carrega nos braços.
Uma voz masculina ecoa pelos cantos dizendo “E o rei e rainha do baile são Tommy Ross e Kierah White” sons de aplausos começam e Kierah da um sorriso estranho enquanto arregala os olhos, como se estivesse surpresa. Alguns segundos se passam e, de repente, um líquido vermelho e viscoso cai sobre Kierah, fazendo o buquê cair no chão, junto a manequim, que cai ao lado dela em uma poça do que parece sangue falso.
A luz branca então se torna vermelha, como luzes de emergência, O que deixam a silhueta de Kierah que esta coberta de sangue algo monstruoso e assustador. O som de aplausos se torna risadas que duram cerca de 20 segundos, até que um grito de Kierah substitua o som. As luzes se apagam e o instrumental de Stolen Crown começa a tocar.
Quando as luzes se acendem Kierah esta no centro do palco com uma banda atrás dela, tendo apenas o guitarrista que toca as notas de Stolen Crown ao seu lado. Ela performa a música coberta de sangue, cantando os versos pesados e rancorosos. A banda toca uma versão acústica, deixando todo o instrumental mais vivo e obscuro do que na versão de estúdio. A luz vermelha agora pisca no ritmo da guitarra e as pessoas da festa vão a loucura, Kierah pula pelo palco como uma rock-star. Ao fim da música ela toma folego e anuncia “Gostaria de dizer que apesar dos sentimentos nessa letra terem sido legítimos, eu não os sinto mais. Estou feliz por ter me acertado com a pessoa a qual eu escrevi esta música. Plastique, você é incrível!”. “Agora vamos para a próxima música, que é especial demais pra mim, e tem a participação da rapper maravilhosa Onika Stallion, que infelizmente não pode estar aqui hoje. Mas que, pra sorte de vocês, foi produzida pela dona da festa. Aumenta o som Vienna!”. E então a performance de Cruel Summer Remix começa. As batidas trap dominam o ambiente animam o local. O telão no fundo é ligado e o cenário de uma cidade em chamas aparece. Kierah focam em sua performance vocal enquanto dançarinos vestidos de alunos assassinados no baile de formatura entram e dançam em volta de Kierah. A luz acompanha as batidas e o dançarinos dançam como se estivessem em uma boate, rebolam, fazem uma coreografia que mistura street e dança artística, tornando o palco uma festa de mortos vivos. Ao fim da performance Kierah agradece e as luzes se apagam.
|
|