|
Post by andrewschaefer on Nov 23, 2019 19:00:11 GMT -3
O Golden Carpet para o Kingdom Music Awards está oficialmente aberto! Todos os artistas poderão passar por ele exibindo seus looks, tirando fotos e concedendo pequenas entrevistas à imprensa presente. Também ocorrerão performances no Red Carpet.
|
|
|
|
Post by andrewschaefer on Nov 23, 2019 19:04:43 GMT -3
A cantora romena Agatha Melina surge com um enorme e muito extravagante vestido todo preto, desfilando pelo tapete dourado. A artista posa para fotos e concede rápidas entrevistas sobre o seu álbum que está em pré-venda e sobre a performance que vai fazer essa noite. Ela também comentou que está animada para ver os resultados das categorias em que está concorrendo.
|
|
|
|
Post by luuiscabeyo on Nov 23, 2019 19:11:33 GMT -3
Brinna B chega deslumbrante no evento com um look dourado muito brilhante e com um decote bem provocador. Ela aproveita para tirar fotos com os fãs e dar alguns autógrafos, além de ser entrevistada.
- ''É uma honra levar o funk par ao mundo e eu estou muito feliz do nosso trabalho (ela e Wylla), ser uma brasileira que nasceu no morro e estar aqui em uma premiação internacional é muito importante para mim, espero que eu e minhas colegas possamos levar a nossa cultura cada vez mais longe.''
Ela ainda brinca de diz que veio de ônibus para a premiação. #StreamSapequinha
|
|
|
|
Post by warriorecords on Nov 23, 2019 19:13:10 GMT -3
Indicada a 4 categorias a cantora Lilith $ chega a premiação. A cantora diz estar super empolgada com sua performance e mesmo que nao ganhe ja se sente feliz por estar concorrendo
|
|
|
|
Post by ninachain on Nov 23, 2019 19:15:20 GMT -3
Nina Chain chega acompanhada de sua amiga Vitória. As duas posam para fotos e se divertem enquanto andam pelo golden carpet. Para KMAs, Nina chain optou por um cropped laranja acompanhado de uma saia com grandes fendas frontais feito especialmente para ela da marca Gucci.
|
|
|
|
Post by worldwiderecords on Nov 23, 2019 19:16:41 GMT -3
Stefan Lancaster acaba de chegar no Golden Carpet da primeira edição do Kingdom Music Awards.
|
|
|
Reiko
•
Senior Member
|
Post by Reiko on Nov 23, 2019 19:17:09 GMT -3
Reiko chega ao Golden Carpet do Kingdom Music Awards com algo diferenciado do normal. Ao invés de um vestido de gala ou algo do tipo, Reiko chega trajada á um kimino azul com uma flor/fruta e frases japoneses bastante belo e atrativo com os cabelos em um coque e uma maquiagem mais simples pra representar a força asiática e japonesa da premiação.ENTREVISTA PARA A ENTERTAINMENT WEEKLY: Entrevistador: E adivinhem está vindo ali em nossa direção?....AI MEU DEUS A REIKO! Reiko: Oi! Entrevistador: Oi Reiko, ansiosa pra noite? Reiko: Claro. Entrevistador: Quais são suas expectativas para a noite? Reiko: Que todos se divirtam e que não pensamos nisso como uma competição e sim como uma festa pois todas nós somos rainhas e devemos celebrar isso! Entrevistador: Você irá performar hoje e falou pouco sobre sua perfomance, como ela será? Reiko: Eu não posso falar disso, desculpe. Mas vocês vão amar. - Sorriu. Entrevistador: Isso eu sei. Agora falando sobre seu look, o que te levou á se trajar assim hoje? Reiko: Muitos queriam que eu vestisse gala mas eu quero mostrar á todos a força e a cultura do Japão, eu vejo isso como um protesto contra a apropriação cultural e espero que todos vejam da mesma forma. Entrevistador: Amei amore! Reiko: Agora vou indo, bye.
|
|
|
|
Post by ninachain on Nov 23, 2019 19:18:23 GMT -3
Mirella Chain acaba de chegar no KMA’s e exibe seu look confeccionado pela marca Balenciaga exclusivamente para ela. Ela anda pelo tapete e posa para as fotos enquanto os fãs gritam o seu nome.
|
|
|
|
|
|
|
|
Post by andrewschaefer on Nov 23, 2019 19:22:24 GMT -3
Com uma performance do seu single debut “Winner", a nova girlband mais conhecida como Harmony, se apresenta no red carpet da maior premiação do Empire Of Charts. Confira agora o vídeo da apresentação das harmonias no KMAs:
|
|
|
ramprozz
•
Full Member
|
Post by ramprozz on Nov 23, 2019 19:25:44 GMT -3
Apollyon chega no Golden Carpet junto a Yves. Ele usa um terno de veludo preto, com detalhes em fios dourados que delimitam os diferentes volumes de suas roupas. Na parte das costas do paletó está escrito " SIKE", e um bordado do rosto do gato do meme do gato na mesa comendo salada, com o mesmo material dourado.
|
|
|
|
Post by gustalvaro02 on Nov 23, 2019 19:26:51 GMT -3
A cantora australiana ScarWhite chega ao Golden Carpet dos Kingdom Music Awards com um look bastante simples. Usa um vestido liso, curto, de cor preta com um grande decote e no cabelo fez um puxo. À medida que vai desfilando pelo tapete dourado, Scar posa para diversas fotos e dá rápidas entrevistas, principalmente sobre o seu mais recente single R.I.P que está agora a fazer sucesso em diferentes partes do mundo. A cantora acrescenta que está muito ansiosa para assistir ás apresentações e ver quem serão os vencedores das diversas categorias.
|
|
|
|
Post by wyllagomez on Nov 23, 2019 19:29:12 GMT -3
Wylla Gomez que está com 6 indicações chega no Golden Carpet Veja o look deslumbrante
|
|
|
Scarlet Voir
Guest
|
Post by Scarlet Voir on Nov 23, 2019 19:30:57 GMT -3
|
|
|