|
Post by rose on Dec 15, 2019 20:27:35 GMT -3
O rose festival foi feito pela cantora Rose para comemorar o lançamento do seu mais novo álbum e também para ajudar uma fundação que está lutando contra o aquecimento global e 30% dos lucros iram para eles Público 85,000/85,000 (100%) Artistas Rose Carter Nina Chain Williams Lazuli Vitoria Wylla Plastique agatha Brinna Reiko Viena Mirella Palco
|
|
|
|
Post by rose on Dec 15, 2019 20:36:48 GMT -3
A câmera mostra o grande palco já preparado para receber a cantora Mirella Chain. Há um grande letreiro cor de rosa com o nome da brasileira e também os telões estão em formato de diamantes. Então, o instrumental da música “Grelinho de Diamante” começa a tocar e os dançarinos começam a dançar por cima. Look das bailarinas: Então, depois de alguns momentos de coreografia, um telão em formato de diamante atrás do palco se abre para revelar Mirella Chain, que vai andando até a frente do palco. Look da Mirella: Coreografia usada na performance de Grelinho De Diamante: E então, sem dar tempo para ninguém respirar, já começa o instrumental de Pior Que Possa Imaginar começa a tocar. A performance começa e na hora do primeiro refrão, a cantora Vitória entra no palco por um elevador. Look da Vitória: Performance de Pior Que Possa Imaginar: Então, após a performance Mirella e Vitória se abraçam e saem do palco. Interlude: A interlude é composta de várias imagens de um photoshoot da Mirella Chain, enquanto as bailarinas dançam ao som da música. Quando a interlude acaba, as câmeras mostram Mirella descendo em uma estrutura em forma de círculo, que vai do topo do palco até o chão. O instrumental da música Vou Tacar, de sua amiga Vitória começa a tocar e Mirella começa a performar ainda no alto. Look: Performance de Vou Tacar: Coreografia feita por Mirella e pelas bailarinas: Em seguida, com Mirella já no chão, o instrumental da música com sua amiga Vitória começa a tocar. Performance de Não Sou Obrigada: Então, Mirella deixa o palco pela estrutura de Diamante que é também um telão, e começa a segunda interlude do show. (com imagens da Mirella Chain e algumas partes dela cantando a música Deslizo e Jogo) Então Mirella aparece novamente entrando pelo elevador de palco. Ela está acompanhada de suas bailarinas e possui um olhar determinado. Look: Coreografia usada: E assim termina a última música do set de Mirella Chain no Rose Festival. Mirella: Eu gostaria de agradecer a Rose por ter me colocado nesse festival incrível! Estou tão feliz! Queria agradecer a vocês por virem também...Vejo vocês na minha turne!
|
|
|
|
Post by rose on Dec 15, 2019 21:02:04 GMT -3
1. All Souls’ Day 2. Graveyard Hooker 3. In Your Heart - Remix (with Kierah & Stefan Lancaster) 4. Never Say Goodbye - Drown in Tears Mix (with Stefan Lancaster, Lilith $ & Kierah) 5. Upside Down (with PRISM / Seyeon) 6. All Souls' Night 7. Metamorphosis / "Coming One" (with EON / Giseon) 8. Rebirth of All / Thriller - Resurrected Mix 9. Full Moon - Resurrected Mix (with Neo Night Unit) 10. ’19 Tribute
O último dia do Rose Festival se inicia mostrando uma enorme parede de caixas de som no palco um pouco escuro. Assim que ele se torna um pouco mais iluminado, com luzes de cores brancas e amarelas, uma batida eletrônica simples começa, o início da faixa “All Souls’ Day”. À medida que a faixa continua, a parede de caixas lentamente se divide em dois, se movendo até que um espaço de bom tamanho no centro seja revelado. Quando a música começa a ganhar mais melodia, após cerca de um minuto, as luzes ficam bem mais fracas, restando somente um holofote, que mantem o foco em...
Vienna Lorenzi, fazendo algumas poses em um elegante vestido curto em tons quentes, em cima de outra gigante caixa de som, que a serve como plataforma, lentamente descendo do topo do palco até o chão. O telão atrás dela, na área central em meio à parede dividida de caixas, começa a exibir fundos abstratos com tons quentes, assim como sua roupa.
Quando a caixa finalmente para no chão, com Vienna ainda nela, “AM” aparece escrito no telão, em meio às imagens, e a música pausa por um momento. “Rose Festival!” Grita a DJ, em seu microfone, então fazendo uma pausa enquanto sorri, antes de gritar novamente. “Estão prontos para dançar por todo o dia e noite?!" ...Enquanto ela gritava, seu equipamento de mixagem emergia do topo de sua grande plataforma, se posicionando em sua frente. Ela então continuava a faixa título de sua mixtape em uma versão estendida, a remixando ao vivo em meio às luzes de diversas cores que agora piscavam pelo palco, animando todo o público para as últimas partes do festival.
Dando prosseguimento à parte do show focada nos sets da DJ, o telão ao fundo mostra alguns túmulos sob a luz do sol, e “Graveyard Hooker” então começa. Uma única dançarina no palco, vestida com roupas bem curtas e reveladoras, se move lentamente ao som do começo dramático com os vocais semelhante à opera sendo reproduzidos... até que Vienna rapidamente fale o título da música, e sua parte eletrônica chegue. A coreografia solo continua até que o refrão com mais vocais gravados chega, e alguns outros dançarinos com poucas roupas cheguem ao palco, homens e mulheres. Em passos bem sugestivos, as dançarinas dominam os bailarinos, os colocando para ajoelhar, os jogando para o chão, pisando em suas costas, etc. E então, após o segundo refrão com mais desse tipo de coreografia, Vienna novamente fala em seu microfone: “Hey girls, don’t let me out of the fun!” (Ei garotas, não me deixem de fora da diversão!) Ela então salta da grande caixa onde estava, se juntando aos outros na parte inferior do palco, e se prepara mostrar suas habilidades de dança, tirando dos adereços de seu vestido, o deixando mais leve. Todos então realizam passos mais intensos no break da música, exclusivo da versão do relançamento “All Souls’ Night”, durante cerca de um minuto, finalizando com uma linda vista: Vienna Lorenzi sentada em um “trono” formado pelos dançarinos homens posicionados de diversas maneiras, enquanto todas as bailarinas ficam de pé à esquerda e à direita do “trono”, com expressões confiantes, assim como a “rainha” sentada no centro.
Vienna então se levanta, andando de volta para sua plataforma, enquanto começa a falar com a plateia, e os dançarinos saem do palco pelos cantos. “Pessoal, espero que todos estejam amando seu tempo aqui no Rose Festival tanto quanto eu estou! Estou muito feliz de estar realizando meu primeiro show de grande porte com vocês, principalmente nesse dia e noite, os últimos, mas não menos importantes. Por isso, fiz questão de trazer pra vocês algumas surpresas para melhorar mais ainda esse momento, e deixar vocês mais ansiosos pros próximos shows!” Nesse momento, ela já havia acabado de se posicionar perto de seu equipamento de DJ, e o telão mostrava uma cena durante o entardecer, com áreas iluminadas, e áres de sombra. “Então... deem boas-vindas à meus dois grandes amigos: Kierah! Stefan! Podem vir!”
Um instrumental inédito, de sonoridade um pouco tropical, começa, e uma das enormes caixas de som da parede se abre, revelando Kierah, que logo começa a cantar seus versos de “In Your Heart”, enquanto desce os degraus que agora conectam o local mais elevado ao palco mais baixo.
Ao fim do primeiro refrão, mais uma caixa, dessa vez do outro lado do palco, se abre, revelando Stefan Lancaster, que canta sua parte da música com Kierah. Ao longo da performance do single, ambos exibem lindos vocais harmonizados por cima da batida mixada ao vivo por Lorenzi, até que, em seu fim, param juntos, no meio do palco.
“Boa noite Rose Festival!” Os dois gritam juntos pra plateia. “Estamos muito felizes por poder estar participando desse momento maravilhoso.” Diz Stefan. “E principalmente por compartilhar ele com você Vienna.” Diz Kierah, enquanto os dois olham em direção à ela. Lorenzi finge constrangimento, escondendo seu rosto em suas mãos, antes de rir um pouco e responder seus amigos sorrindo. “Sou muito agradecida por ter conhecido vocês e por ter vocês aqui hoje! Vocês, e os próximos convidados...” Ela então começa a tocar um instrumental novamente... uma batida familiar... Não demora muito pra que a parte inferior da caixa onde a DJ está também se abra, revelando... “Recebam Lilith $!” Os três que já estavam visíveis para a plateia dizem juntos.
Lorenzi então continua a tocar o versão de sua versão Drown in Tears para "Never Say Goodbye", que logo tem seus versos iniciados por Stefan. Lilith é a seguinte, que canta a primeira metade do pré-refrão, enquanto Kierah, em uma participação inédita, canta a segunda metade. Os três começam então a cantar o forte refrão em união, enquanto dançarinos surgem dos cantos do palco. Quando o drop eletrônico finalmente chega, os bailarinos realizam em trios a coreografia da versão remixada da música, enquanto o trio de vocalistas permanece no centro do palco, focando em mostrar o melhor de seus vocais, seja solo, em dupla, ou em trio, e continuando a alternar suas partes ao longo da letra, agora sendo acompanhados pela dança intensa porem artística ao redor, até que a faixa termine. Então, Vienna desceu de sua plataforma e abraçou os 3 cantores. A DJ fica visivelmente emocionada, como se estivesse e sua amiga mais próxima, Kierah, a abraça um pouco mais. "Muito obrigada pelo convite de hoje, Vienna." Diz Lilith com um sorriso, e Stefan e Kierah concordam, também falando com a produtora. Após um momento para se acalmar, ela sorri de leve e pega seu celular, para tirar algumas selfies com eles, antes de se despedirem.
“É sempre tão bom ter um momento emocional com amigos de verdade, não é? Por favor, pensem nisso nessa época de fim de ano. Passem tempo com quem é importante pra vocês.” Lorenzi fala com a plateia enquanto sobe de volta para seu set de DJ, ainda um pouco emocionada. “...E se essa pessoa pra você for eu, me liga que a gente resolve isso.” Ela brinca, rindo um pouco. “Ahh.” Ela suspira, e mexe um pouco a cabeça, antes de sorrir novamente. “Bem, o show tem que continuar, não é mesmo?!” Grita pra plateia, mais animada, enquanto mexe em seu equipamento de mixagem... começando a tocar uma introdução estendida do instrumental de seu single “Upside Down”. “Então, se preparem para superar as emoções, deixar isso de lado e focar em aproveitar o máximo de hoje! Vamos, se animem, contem comigo.” Agora, o telão ao fundo está mostrando uma paisagem com ambos o sol e a lua, como se metade do local estivesse no final da tarde, e a outra metade no começo da noite, efeito reproduzido também pela iluminação no palco. “De 10 a 1...” Ela avisa antes que uma contagem regressiva surja no telão. “10!... 9!...” Durante a contagem, ela faz a batida eletrônica de seu single ir se intensificando... “4!... 3!...” As luzes do palco estão todas piscando rapidamente... “2, 1... SEYEOOOON!”
A integrante do PRISM que participa de “Upside Down”, Seyeon, surge no centro da parte inferior do palco, vestindo roupas com tons pretos e brancos. Ela sorri, gritando sincronizadamente com Vienna “LET’S TURN IT UPSIDE DOWN!”, iniciando então o dançante drop do refrão da música, que começa a ser coreografado por Seyeon, enquanto outras dançarinas chegam ao palco, logo a acompanhando nos passos do início ao fim da música, principalmente em sua etapa final, quando Lorenzi vai até o palco inferior, se juntando à Seyeon e as bailarinas para dançar o break e último refrão que terminam a canção. “We turnin’ it upside down!” Elas gritam juntas uma última vez enquanto as bailarinas ao redor ficam de cabeça para baixo, apoiando as mãos no chão em uma última pose.
“Muito obrigado Seyeon.” Diz a DJ enquanto abraça ela, que responde, com seu sotaque coreano “Eu que agradeço, Vienna-unnie.” Após sorrirem se abraçando, elas tiram algumas selfies rapidamente, delas duas, com as dançarinas, e com a plateia, antes das duas se despedirem... e o palco então começa a se apagar.
O telão, que também havia sido apagado, agora passa a mostrar uma lua em um céu estrelado. O silêncio dura por alguns segundos... antes que “PM” apareça no telão, e rapidamente escutemos um grito de Vienna: “BREAK!”. Estava começando a batida pesada e obscura da faixa “All Souls’ Night”, juntamente ao reacender do palco, onde as dançarinas de antes agora realizavam passos que misturavam movimentos graciosos e movimentos intensos, estranhamente combinando com o instrumental tocando ao fundo.
Ao fim do um minuto e meio de dança, a faixa acaba juntamente à volta de Vienna à sua grande plataforma de caixa de som, com um olhar confiante enquanto exibe um novo traje: um vestido curto em tons azuis e roxos. “Estamos adentrando mais e mais na noite e em seu fim... mas podemos nos adaptar pra esse ambiente diferente, nos transformar...” Ela diz em tom sério... antes de sorrir um pouco.
"I'll be merciless, let go of nervousness, embrace harmfulness..." Os versos falados de “Metamorphosis” começam a ser escutados... mas a voz não parece ser de Vienna, como na versão original da canção. A DJ está silenciosa, focada em distorcer aqueles vocais misteriosos em seu equipamento enquanto começa a reproduzir o instrumental. Finalmente, após algumas daquelas repetições... ela fala algo. “...Nos ajude, Giseon!”
Nesse momento, Giseon, integrante do grupo EON, surge no centro do palco, imediatamente dizendo o título da canção: “metamorphosis-“, antes que comece a realizar sua coreografia, anteriormente mostrada em sua performance na festa “Night of Horrors”. Ela se move pelo palco enquanto foca em realizar elaborados movimentos de braços e mãos, muitas vezes realizando certo grau de impressionante contorcionismo em seus passos. Quando as falas da música são repetidas tanto Vienna quanto Giseon, que sorri levemente para a plateia, a dança fica mais leve, enquanto um grupo de 8 bailarinos começa a se juntar á ela na parte inferior do palco.
Não demora muito para que o final da faixa comece... mas não o final da performance. Lorenzi começa a transacionar aqueles sons leves com outros mais intensos e eletrônicos, começando a formar um instrumental inédito, sobre o qual Giseon começa a cantar alguns trechos de versos. “Becoming one, coming on, coming on, coming on....” Ela repete algumas vezes antes que Vienna comece a reproduzir as repetições artificialmente, deixando Giseon e os dançarinos focarem na bela coreografia sincronizada. “Hands meeting becoming one, coming on, -coming one” ela canta uma última vez, sorrindo, antes que a batida fique ainda mais intensa, assim como a dança do grupo que totalizava 9 pessoas alinhadas ao longo da extensão do palco... até que terminassem sua performance com todos repetindo a mesma pose: uma mão estendida para frente, com um dedo levantando, mostrando o número 1... antes que a parte inferior do palco se apague, deixando somente o telão e Vienna visíveis.
“O que será que foi essa performance inédita? Nem eu sei ainda...” Vienna brinca. “Só sei que meu tempo com vocês está acabando! Não posso deixar isso acontecer, tá muito cedo ainda, olha.” Ela aponta para o telão, que mostra uma lua bem no centro do céu, ou seja, algo próximo à meia-noite. “Não posso recuperar o tempo mas... e se...” Ela faz uma expressão pensativa, antes de começar a mexer em seu set de DJ. A faixa “Rebirth of All”, que finaliza a mixtape “All Souls’ Day”, começa a tocar, e por cima do começo calmo, Lorenzi começa a falar: "you're ready, if you heard my call........” Enquanto ela fala, as imagens no telão ficam um pouco mais escuras e avermelhadas... “to the rebirth of all-“ O drop começa enquanto as luzes se acendem, revelando um grupo enorme de dançarinos, cerca de 30, dançando ao som da música. Eles estavam usando tipos de maquiagem que deixava seus rostos pálidos, e com alguns cortes, assim como suas roupas que pareciam velhas e destroçadas. O intuito disso ficou um pouco mais claro quando um pequeno mashup da batida eletrônica e de vocais gravados bem conhecidos começou. “Cause this is thriller, thriller night....” podia ser ouvido ao fundo, na voz de Michael Jackson, e após algumas repetições sincronizadas ao instrumental de “Rebirth of All”, a versão remixada de “Thriller” presente na mixtape de Vienna finalmente ganhou sua forma completa. A multidão de bailarinos e bailarinas dançou intensamente e sincronizadamente ao som do refrão e drop reproduzidos e mixados ao vivo pela DJ, durando cerca de 2 minutos até seu fim.
Enquanto os dançarinos saem do palco, Vienna olha para o telão. A lua avermelhada se moveu um pouco, agora estando exatamente na posição de meia-noite. “Eh, renascer uns mortos não ajudou em nada.” Diz ela, em tom de reclamação. “Bem, é melhor aproveitar que a lua está a pino... e cheia... e chamar elas...” Ela então começa a tocar mais um instrumental, um som aparentemente calmo, enquanto começa a falar uma introdução um tanto familiar e especial em seu microfone. “Introducing... The First Collaboration...” Enquanto ela fala lentamente, algumas das caixas de som da grande parede no fundo do palco começam a... brilhar... mudando de cor para tons vermelhos, roxos, rosas, azuis e vinhos. “of Queendon... Prism... and Eon...” As caixas brilhando então começam a ser abertas, permitindo que vejamos as sombras de 5 garotas, finalmente apresentadas quando Vienna grita o nome de sua união...
“Neo Night Unit!” O instrumental explode em intensidade enquanto as meninas, Himiko, Anna, Erin, Iris, e Giseon, trajando roupas em tons de preto e roxo, desfilam para fora de suas caixas, se direcionando ao centro da parte inferior do palco. Finalmente, elas começam a performar o remix de Lorenzi para “Full Moon”, realizando os movimentos sensuais, dessa vez seguindo majoritariamente a versão original da coreografia da música, sem as cadeiras usadas na adaptação da unit, que havia estreado anteriormente na festa “Night of Horrors” de Vienna.
Ao fim da animada e sensual performance, Vienna novamente desce de sua plataforma para interagir com as convidadas, em um abraço em grupo com elas, e novamente tirando algumas selfies. "Foi muito bom poder participar com você, Vienna." Diz Giseon, em nome do restante da unit, que faz uma rápida reverência á italiana mais velha. "Que isso gente... mas foi mesmo, fico feliz de terem conseguido participar." Diz a DJ, antes da despedida de todas.
Sozinha no grande palco pela primeira vez em algum tempo, Vienna passa um tempo na parte inferior do palco, falando com a plateia. “Bem... infelizmente chegamos ao fim de minha passagem aqui no festival. Saibam que eu estou muito, MUITO, profundamente realizada de ter tido a oportunidade de estar aqui, em frente à tantas pessoas para as quais eu espero ter transmitido muito ânimo e felicidade para o resto da noite.... e, como último ato para vocês, eu gostaria de realizar uma homenagem. Uma homenagem a esse ano que está chegando ao fim. Uma homenagem a alguns artistas que fizeram parte das vidas de vocês e da minha, seja com músicas que nos fazem pensar e sentir, ou que nos ajudam a nos dar uma força para seguir com o dia, quando precisamos... eu já havia tentado fazer um pouco disso com o “All Souls’ Day”, mas desde então, algumas outras músicas chamaram muito minha atenção... enfim..." Ela então começa a correr de volta para seu equipamento de mixagem, e quando chega lá, finaliza seu pequeno discurso. "A todos... espero que gostem disso!”
Com um momento completamente focado na base de sua carreira, os sets de DJ, Vienna começa a mixar ao vivo o “ ’19 Tribute “, medley formado por algumas de suas músicas favoritas do ano. Iniciando pelo instrumental de Answer (EON), o mix foi formado pela evolução e intensificação do instrumental, juntamente à vocais alterados de 12 faixas: Never Say Goodbye (Stefan Lancaster & Lilith), Heavy Rain (Yves), I Love You (Lilith $), You Don't Know Me (Spotlight), Mulheres de Areia (Lazuli & Plastique Condessa), Chaos Theory (Reiko), Into You (Wylla Gomez), Fear (Kevin Whack & Brinna B), Ri$hlife (Plastique Condessa), Dirty Desire (Agatha Melina) e In Your Heart (Kierah & Stefan Lancaster), organizadas nessa ordem, de maneira que suas letras, conectadas, fizessem certo sentido.
Enquanto Lorenzi realizava o set, a grande parede de caixas de som brilhava com diversos efeitos diferentes, assim como as luzes coloridas que iluminavam o palco, e o telão que misturava algumas das cores das duas etapas do show, “AM” e “PM”, ou seja, laranja, amarelo, e branco; azul, roxo e preto. Enquanto o medley se aproximava de seu fim, todos que participaram do show voltavam à parte inferior do palco: os dançarinos e os artistas convidados, Kierah, Lilith $, Stefan Lancaster, Seyeon, Giseon e as meninas da Neo Night Unit. E a caixa onde Lorenzi estava com seu set de DJ finalmente abaixava, a colocando no mesmo nível que todos que a ajudaram em sua participação no festival, para que todos pudessem estar juntos. E finalmente, ao som das últimas batidas do mix, todos no palco se curvaram em direção a plateia por um momento, enquanto Lorenzi gritava, animada: “Boa noite, Rose Festival! E muito obrigado!”
|
|
|
|
Post by rose on Dec 15, 2019 21:12:47 GMT -3
SETLIST: 1. INTRO (INTERLUDE) 2. CHAOS THEORY 3. ROLLERCOASTER (metal ver.) 4. GHOST 5. JAPAN (INTERLUDE) 6. Sabishiii Netaigayo (with Giseon of EON) 7. DRESS DOWN (EDM Mix) 8. CHRISTMAS EVE
FIGURINOS:
(PRIMEIRA PARTE / ALL MY LOVERS ARE TRUE DEMONS)
(SEGUNDA PARTE / SETORI VOL 1)
P.S: A PERFOMANCE COM GISEON TEM UM FIGURINO DIFERENTE DA SEGUNDA PARTE PORÉM JÁ TEM GIF PRA ILUSTRAR.
Reiko foi convidada para participar do Rose Festival e cantar suas grandes músicas. Ela disse estar muito animada para se apresentar nesse grande festival planejado pela cantora Rose Carter e ficou em uma grande multidão para apresentar algumas músicas do All My Lovers Are True Demons e também de seu novo E.P especial, o Setori Vol 1, que ressuscita e recria algumas músicas do Japão anos 80.
O palco está em púrpura e preto com uma batida de folk-rock começando onde todos os fãs já começam a ficar animados com tudo aquilo onde então do nada uma contagem regressiva começa junto do nome de Reiko ser soletrado em cinco segundos enquanto todos já estão cada vez mais hipados e dançando ao som da batida onde o nome de "REIKO" aparece sobre o telão onde a câmera gira para um lado e para outro até que uma fumaça se espalha enquanto o telão se abre com Reiko no meio.
Reiko então começa a cantar Chaos Theory, onde dançarinos trajados á manequins começam a sair do telão junto dela enquanto ela canta. Ela está trajada á um tradicional uniforme escolar no Japão totalmente pichado e está com as pontas do cabelo de roxo e verde. Nesse meio tempo, diversas interações no palco começam onde duas cordas fazem Reiko "voar" e ir para cima passando por diversos fãs rapidamente e voltando. Logo após isso, ela canta Rollercoaster em uma versão punk-metal, parada sobre o palco e com uma banda ao fundo.
Quando a música termina, vamos para uma b-side chamada "ghost" de seu álbum, onde ela se senta e canta com os fãs de uma forma totalmente sentimental com a música falando sobre o luto por alguma pessoa querida sobre uma melodia leve e que emociona os fãs de alguma forma. Reiko faz um pequeno discurso sobre: "Eu sei que cada um aqui perdeu uma pessoa na vida e ainda não superou, eu perdi minha melhor amiga de ensino médio pelo suicídio há alguns anos e ainda penso nisso até hoje. Mas temos que deixar para trás todos os sentimentos negativos e aceitar, vamos todos cantar, pense em uma pessoa e cante comigo." e então para o verso até o final, Reiko canta com toda a plateia, com alguns até em prantos e chorando.
E após isso, toda a perfomance dá uma pausa. O palco fica escuro novamente e pequenas batidas de 3bits começam á criar um beat retrô para toda a perfomance. Tudo agora está em japonês e agora, dançarinos com várias fantasias coloridas e estranhas chegam para a perfomance onde não aparece mais aquele sério que estava até então na perfomance da japonesa. Logo, os telões escrevem o hiragana do nome REIKO e também o nome SETORI, divulgando então o novo E.P especial da artista.
E então, com esse interlude curto, Reiko para com todos os fãs vibrando e gritando com essa mudança de conceito da perfomance. De repente, o instrumental de Sebashii Netagayo começa e confetes coloridos começam a ser soltos nessa hora. Giseon do EON entra nessa hora, com um visual também esplendido e brega, recebida aos berros pela plateia. Elas começam então a performar a música, junto dos estranhos dançarinos atrás.
Após a perfomance do single, a jovem retira o belo vestido, ela abraça Giseon que sai do palco rapidamente. Um mix trance e eletrônico de Dress Down começa nesse momento, onde Reiko começa a dançar com passinhos e cores neon de uma HarakajuTown no palco onde ela cria uma atmosfera de exótico, dançante e a bela mistura japonesa de fofo e esquisito. Ela então canta a música sensual e diva agora normalmente sem aquele mix.
Reiko então encerra a perfomance cantando Christmas Eve, onde o palco fica escuro e há apenas Reiko com alguns sininhos de Natal começando á tocar junto do telão tendo um desenho de Natal bem fofo. Ela então se senta, os sticks e luzes que os fãs usam agora estão todos vermelhos e Reiko para e começa a cantar a bela música e cover para todos os fãs. Após isso, ela é aplaudida e então, encerra sua perfomance, sem muitas delongas.
(Imagem meramente ilustrativa representando Reiko e sua postura em Christmas Eve).
|
|
|
|
Post by rose on Dec 15, 2019 21:24:49 GMT -3
Brinna B sobe no palco do Rose Festival super animada enquanto o público vibra ao ver a chegada da ruiva. Podemos observar um cenário bem colorido e brilhoso representando a favela. Enquanto Brinna desfila para o centro do palco, é possível ouvir o famoso beat de ''Sapequinha''. Os dançarinos dançam coordenadamente juntamente com Brinna que está lindíssima. LOOKCOREOGRAFIA
No meio da música, os dançarinos trazem desenhos de ónibus gigantes nas laterais dos palcos, e Brinna diz nos microfone - ''Sapequinha On The Bus''. Após ela dizer isso, ela e seus dançarinos dançam um break que seria uma espécie de remix de ''Wheels On The Bus'' versão funk, o que faz a canção se tornar mais animada e contagiante de se ouvir. O que era antes uma música calma se transformou em um baile funk. As dançarinas femininas se retiram do palco, restando apenas Brinna e seus dançarinos masculinos, as colunas de som começam a tocar ''Essa Mina é Louca''. Brinna sensualiza no meio dos seus dançarinos que estão claramente bobos por ela, e sedentos, ela se aproveita disso e os trata como cachorrinhos. Podemos perceber na expressão de Brinna que ela está se divertindo muito e canta afinadamente. COREOGRAFIAApós uma breve mudança de look, Brinna retorna ao palco, ela está totalmente elegante e sozinha no palco, apenas o suporte do microfone está no meio do palco, ela insere o microfone e começa a falar.- Essa aqui é muito especial, o meu grande amigo Kevin que fez, todo mundo liga a lanterna do seu celular!LOOK O público vibra enquanto várias luzes são ascendidas e Brinna começa a liberta lágrimas de seus olhos emocionada antes de começar a cantar ''Fear''.Brinna começa a tentar conter o choro e não consegue cantar, mas o público todo se junta, e cantam a música em perfeito estado de som e maravilhosamente bem soado.Brinna depois de um tempo entra na música e começa a cantar com seu público. No final da música, a ruiva decide dar algumas palavras.- Eu queria agradecer a todos que estão aqui presentes, a minha mãe que me ensinou muito e sei que ela deve estar me olhando lá de cima e deve estar feliz por mim. E também queria agradecer a todos vocês e a Rose por fazer isso ser possível hoje, mas eu também tenho que agradecer a mim mesma, por passar por cada perrengue e nunca desistir, eu amo todos vocês e acreditem que vocês podem ser o que quiserem, não o importa o quanto pareça difícil.A música acaba, e logo depois, Brinna vai buscar sua guitarra, e a banda fica um pouco mais perto do meio do palco, ela começa a fazer uma performance so deu novo single ''Paris'' que é cheio de emoção e sentimentos profundos envolvidos, ela toca cada acorde com precisão e podemos observar suas expressões faciais variando durante o ato.PERFORMANCEPara finalizar, Brinna rasga seu vestido elegante e mostra uma roupa diferente no interior, mas dessa vez, ela não está sozinha com os dançarinos, mas também trouxe as icónicas Scar e Yves com ela para perfomarem ''R.I.P.''LOOKS
|
|
|
|
Post by rose on Dec 15, 2019 21:33:17 GMT -3
SETLIST: 01. Earthquake 02. Apocalypse 03. Unholy 04. Being Free Is My Religion 05. Dirty Desire 06. Chaos (Intro) 07. Volcanic 08. Emotional Masochist 09. Black Candles 10. Posthumous Song (Outro) 11. Draculdy 12. Blade 13. Fur You (Jack McDeer's Cameo) 14. Stupid Girls (by Lilith $ featuring Agatha Melina & Reiko) 15. Chained (with Kierah, Reiko & Williams) 16. Meet Me Halfway (with Shadows Of The Night & Williams)
A performance de Agatha Melina no Rose Festival contou com 16 músicas na setlist, sendo duas destas interludes para a cantora trocar de roupa, uma participação especial de outro artista e três parcerias.
O primeiro look da cantora foi este:
Agatha surgiu no palco com uma flor preta e com uma roupa com muitos elementos góticos. A primeira música que ela cantou foi a insuperável Earthquake. Todos os fãs da cantora no público enlouqueceram com os toques iniciais da faixa e cantaram animadamente junto dela. Ela permaneceu boa parte dessa música parada em frente ao microfone, simplesmente cantando e posando com a sua flor de pétalas negras. Os poucos movimentos que ela fez com a cabeça e com os ombros foram simplesmente para expressar a emoção que a música lhe trazia.
Então, Agatha arranca o microfone do tripé e chega mais perto da borda do palco. Ela ergue a flor no alto e a joga para a plateia que fica eufórica para pegá-la. Imediatamente a cantora dá de costas e o instrumental de Apocalypse começa a tocar. Ela está mais animada e dança mais durante essa faixa. Algumas dançarinas chegam a entrar no palco e fazer movimentos coreografados enquanto Agatha fica mais a frente cantando.
(Roupa das dançarinas)
Após essa música, a apresentação toma um ar mais sério outra vez quando o single Unholy é cantado. Agatha volta a encaixar o seu microfone no tripé e são as dançarinas que fazem toda a mágica, tendo muito mais destaque aqui. Enquanto cenas impactantes do clipe são passadas no enorme telão ao fundo, as bailarinas fazem movimentos suaves quase teatrais que combinam perfeitamente com as primeiras partes da música. Elas interagem entre si para complementar os passos umas das outras. Entretanto, quando a música chega na sua parte experimental, os movimentos deixam de ser teatrais e passam ser mais voltados ao balé. Nas pontas dos pés e com muito estilo e talento, as dançarinas roubam a cena. No final da música, há o som de fogo e alguns efeitos especiais de fogo são ligados rapidamente.
A próxima faixa é Being Free Is My Religion, amplamente aclamada. As dançarinas vão ao fundo do palco e trazem enormes asas negras, as colocando nas costas de Agatha. Novamente a artista tira o microfone do tripé e vai cantar a música com sonoridade dark EDM para a plateia que acompanha os vocais perfeitamente com bastante animação. Ela exibe suas asas enquanto as dançarinas fazem movimentos bastante delicados. A apresentação continua assim até Dirty Desire, quando a artista se retira do palco junto às suas dançarinas.
Algumas cenas do clipe de Dirty Desire são exibidas enquanto Chaos (Intro) toca para a plateia. Isso é tempo suficiente para Agatha trocar de roupa.
Este foi o segundo look do show:
Agatha retorna ao palco com uma roupa laranja um tanto chamativa e o instrumental da música Volcanic logo começa a tocar. O público aplaude incansavelmente quando a cantora começa a cantar. Ela aos poucos tira o adereço da cabeça e das costas para ter mais liberdade para dançar. A artista consegue bagunçar todos os seus cabelos, pular bastante e animar o público durante a música de metal. Logo depois dessa, a artista canta Emotional Masochist com o mesmo sentimento e leva o público à pura loucura e euforia.
A própria Agatha não se contém e começa a dançar feito uma louca no meio do palco. Então ela tem um rápido momento de conversa com seus fãs e pergunta se eles estão gostando do show. Após receber um aclamado "SIM!", a cantora diz que então vai continuar pois já, já teria uma surpresa para eles.
As dançarinas de antes entraram no palco de novo para dançar uma das músicas mais animadas de todo o Chaos: Black Candles. Quando o pop começou, todas as pessoas lá embaixo gritaram. Agatha conseguiu agitar todo mundo cantando sobre um funeral. Suas bailarinas faziam movimentos agitados, mas ainda com a devida suavidade que a música exigia.
Não demorou para que outra interlude viesse, sendo dessa vez Posthumous Song (Outro). Quando todos pensaram que o show havia acabado, a romena ressurge com uma roupa deslumbrante em vermelho-sangue.
O terceiro look da cantora:
Quando ninguém menos esperava as músicas Draculady e Blade começaram a tocar. A artista havia as lançado como material especial de Halloween, mas a divulgação foi tão baixa que nenhuma chegou a entrar nos charts. Apesar disso, a aceitação pela crítica e pelo público é tamanha que fez com que ela fosse aplaudida do início ao fim da performance.
A artista novamente contou com a ajuda de suas dançarinas, com quem interagia fingindo ser uma vampira correndo atrás e tentando morder seus pescoços, mas estas sempre fugiam. Em Blade, Agatha chega a travar uma rápida luta de espadas contra uma delas e vence. A partir de então ela usa a espada para derrotar todas as suas "inimigas". No final da música, bastante fumaça artificial é liberada no palco e a cantora some da vista da multidão. O que se vê em seguida é um morcego (na verdade era um drone customizado) saindo do meio da fumaça, sobrevoando a cabeça do público e sumindo no céu.
Novamente todos acharam que Agatha não tinha mais nada para mostrar, mas foram surpreendidos por essa visão no palco:
O artista Jack McDeer que havia recentemente lançado uma música chamada Fur You agora fazia uma participação especial no show cantando essa mesma música. Tudo isso foi o tempo que Agatha tomou para trocar de roupa outra vez. Os fãs do furry dentre o público animado surtaram ao vê-lo fazendo graça com o seu novo single e conquistando todos com seu charme e amor natos.
Logo que a música acaba, Agatha ressurge no palco com uma roupa um tanto inusitada. A cantora usa uma peruca rosa, claramente falsa e roupas rosas coladas de Barbie, o que não faz nem um pouco o estilo da romena.
Quarto look da artista:
Não podia ser outra coisa: o hino Stupid Girls, música de Lilith $ em parceria com Agatha e Reiko começou a tocar. As partes das outras cantoras foram gravadas e apenas tocadas lá. Agatha só cantou especificamente na sua parte. Durante toda a música ela ficou fazendo movimentos plásticos como se fosse um manequim ou mesmo uma boneca Barbie, como é na capa do single. Suas dançarinas também estavam vestidas assim agora, mas com roupas e perucas azuis.
Ao final da música, outra começa inesperadamente a tocar: Chained! Agatha havia lançado a parceria com Kierah, Williams e Reiko. Apesar de ter uma divulgação diminuta, a música combinou perfeitamente com o momento. Agatha tirou aquela peruca e o laço ao redor de seu pescoço e teve mais liberdade dali pra frente para dançar e interagir com seus fãs. Não demorou muito para que outra música completasse a setlist: Meet Me Halfway, parceria com Shadows Of The Night e Williams para o filme Disenchanted. Por esta ter uma sonoridade mais calma, Agatha e suas dançarinas fizeram movimentos mais suaves até o final da canção.
Assim que o show acaba, Agatha dá a mão para todas as duas dançarinas e abaixam a cabeça como sinal de agradecimento. O telão está exibindo a seguinte mensagem:
THANK YOU FOR COMING! Stream Chaos!
|
|
|
|
Post by rose on Dec 15, 2019 21:45:14 GMT -3
(look da performance)
Plastique entra no palco. A cantora está vestindo uma roupa de freira, assim como suas dançarinas, estando toda coberta, e enquanto anda sem mostrar o rosto. Então a cantora vira de frente pra plateia e faz uma oração
God. Please forgive. I know that I sinned again. And I know that I'll sin forever. But I can evit. Of being a BAD BITCH!
1- Catholic Boy / I Follow Jesus Christ (MASHUP)
Então algumas dançarinas vem e tiram a roupa de freira de Plastique, deixando a cantora com o look da apresentação, que é uma jaqueta e uma saia vermelha representando o inferno. "Então a cantora pergunta: vocês estavam com saudade de sua freira de plástico? Espero que sim, porque voltei pra ficar.'
A performance consistia na cantora usando um chapéu de freira enquanto fazia uma dança extremamente sexy. Até que o instrumental vai mudando e entramos no instrumental de I Follow Jesus Christ. A cantors continua a sequência que Catholic Boy estava levando.
Enfim, a cantora ajoelha e fica com as mãos como se fosse rezar. E a primeira música acaba. A cantora é extremamente aplaudida, até que ela pega e joga o chapéu de freira na plateia.
2- L.A.T.I.N.A (SOLO VERSION)
Então a performance de L.A.T.I.N.A é um pouco menos agressiva. A cantora aponta o microfone para o público toda vez que o verso é "I AM LATINA" e na batida que segue a cantora vai rebolando até o chão. Enquanto os versos da música vão passando, a cantora vai andando pelo palco cantando os versos da música. A cantora então termina a performance parada no centro do palco, enquanto recebe os aplausos com os braços levantados. Então a cantora grita: "estão preparados? Para uma REAL POP SONG?"
3- Real Pop Song
Então a cantora começa a cantar Real Pop Song, que parece uma performance normal até certo ponto. Plastique está andando ao redor do palco e dança enquanto canta a música. A performance de Real Pop Song não tem tanta coisa durante, mas no final da performance Plastique levanta a blusa e mostra os seios, onde está escrito "WE SURVIVE" em letras garrafais.
4- ALMOST DEAD
Plastique se ajoelha no chão nessa performance. Nessa parte, a cantora começa a fazer uma performance mais intimista. Então a cantora se levanta e começa a cantar os versos da música. Em sua performance, é possível perceber que a cantora está simulando uma situação de dor extrema. Ao final da performance, Plastique faz um movimento de arma em sua mão. Aponta pra ela mesma e atira.
5- MADEINCHINA / AM I (GOOD) ENOUGH (MASHUP)
Então o tom intimista e pesado continua no segundo mashup do álbum. As duas músicas, que tratam de aceitação corporal, é possível ver muitos espelhos rodeando a cantora. Porém a surpresa veio quando na verdade, a música de Am I Pretty Enough foi alterada pra falar sobre a depressão de Plastique, e sobre a sua pausa. É possível ver lágrimas nos olhos da cantora, e ela termina a performance sendo aplaudida pelo público. Então a cantora grita: "no more tears, let's shake that pretty ass that God gave to you. SUPERFICIAL BITCHES"
6- SUPERFICIAL
Então a performance de Superficial é o completo contraste da performance anterior. Em Superficial, os espelhos já haviam sido retirados do palco e Plastique senta em uma cadeira onde começa a sensualizar. A performance é extremamente animada e quebra o clima pesado deixado pelo mashup. No final dessa performance, dinheiro começa a cair no palco, em cima da cabeça de Plastique. Então, acontece o ato que levará pra música final.
7- RI$HLIFE
Então Plastique pega e atea fogo no dinheiro. Enquanto o dinheiro vai queimando no palco, Plastique faz a performance de RI$HLIFE no meio das chamas. O dinheiro inteiro vai sendo consumido pelo fogo. Plastique continua dançando sem pouco se importar com isso. A cantora desce até o chão e faz movimentos obscenos em meio ao fogo. Então, nesse clima, a performance acaba. Plastique levanta os braços e é aplaudida por vários minutos. Então, ela deixa o palco.
|
|
|
|
Post by rose on Dec 15, 2019 21:51:49 GMT -3
|
|
|
|
Post by rose on Dec 15, 2019 21:55:26 GMT -3
|
|
|
|
Post by rose on Dec 15, 2019 22:01:02 GMT -3
Lazuli é uma das participantes do festival de sua amiga Rose Carter, apresentando três canções com bastante animação para manter o ritmo alegre do festival. Atualmente a cantora está em turnê, mas faz uma pausa pra marcar presença no evento de uma grande amiga.
SETLIST: 1. Amar 2. Planos 3. Singular 4. Sorrisos 5. Meia-lua 6. Mulheres de Areia 7. Dollfxck 8. Fuzuê
LOOK:
O show começa com o palco escuro, iluminado apenas com um lustre de pérolas, bem chique. Uma orquestra é fracamente iluminada, e eles começam a tocar o instrumental da primeira música, Amar, que traz o instrumental de saxofone e clarinete. Aos poucos a luz fica mais forte, e mostra-se o fundo lindo de panos. O saxofone se destaca, trazendo um solo impecável. Lazuli chega ao palco, enrolada em um pano semelhante ao do fundo, totalmente branco. Ela usa pouca maquiagem e seu cabelo está totalmente escovado. Ela sorri sutilmente e começa a se apresentar.
A luz fica cada vez mais forte, enfim iluminando o palco de forma uniforme. Lazuli canta Amar com êxito, alcançando as high notes e acompanhada do saxofone primoroso, que se destaca entre o resto da orquestra.
Nesse mesmo instrumental, há uma transição para Planos, música mais gostosa e alegre de cantar. Aqui, o público já canta o refrão junto e Lazuli até interage, sorrindo e passando o microfone. Ela manda beijos para a platéia enquanto canta, trazendo delicadeza em sua linda performance.
Na mesma high note, Lazuli parte para Singular, música mais exigente de seu EP Todo Dia a Mesma Noite. Ela canta com delicadeza em cada nota, sempre se superando. Toda a orquestra participa nessa música, trazendo animação e euforia para o palco e para a plateia. Lazuli canta com a alma e sorri durante toda a música, mandando um beijo para Kevin durante a canção. Sendo a mais poética que já escreveu, Lazuli não se embaraça nas palavras difíceis e equilibra seu timbre. Logo depois, ela canta Sorrisos, que por ser uma faixa bônus não é muito conhecida pelo público, mas é igualmente bonita e animadora, trazendo um hype suficiente pra próxima múys
Lazuli se retira do palco e o resto da orquestra também, exceto a equipe de instrumentos de sopro. Eles fazem um solo exemplar de saxofone e trompa, chocando todos do público. O solo começa lento com o instrumental de Singular, mas aos poucos vai ficando cada vez mais acelerado e divertido, trazendo uma energia espetacular. O instrumental remete algo mais pop, e alguns fãs já identificam que música pode ser. Mas o palco escurece totalmente e o solo acaba. Nada é visível.
O instrumental retorna, revelando o instrumental animado e romântico de Meia-Lua, um de seus não-singles do album Ultraviolet. O palco ainda está escuro até que Lazuli enfim reaparece, sendo coberta por aplausos e assobios do público. Ela é iluminada por uma luz azul e alguns fios vermelhos, e finalmente começa a cantar a música.
Os fios vermelhos se multiplicam e tomam conta do palco, revelando o verdadeiro fundo, sem o pano branco, que fora retirado. Lazuli também veste outra roupa, um vestido curto transparante, que traz um biquini roxo. Seu penteado também é diferente, seus cabelos não estão mais escovados, e sim bem cacheados e despojados. Lazuli canta com felicidade e dança, já se preparando para a próxima música.
O fundo do palco muda e as dançarinas enfim aparecem, remexendo-se bastante. O instrumental mais pop também aparece, trazendo um hit bastante conhecido: Mulheres de Areia. O público grita enlouquecidamente com a letra, enquanto Lazuli performa a música com felicidade. Ela canta alguns trechos da parte de Plastique Condessa, mas a gravação com sua parte ainda é tocada.
O fundo muda novamente para algo mais sexy, onde Lazuli sensualiza e deixa com que o público cante o refrão. Ela dança animada, sorrindo em todo instante. Sem perder o fôlego, Lazuli sobe e desce várias vezes, mostrando sua capacidade de performer além de indie. Em um mashup também conhecido, o instrumental — semelhante — de Dollfxck, seu outro feat com Plastique Condessa, começa a tocar, e Lazuli se anima ainda mais.
Lazuli faz a famosíssima coreografia, dessa vez sem errar sequer um passo. O fundo do palco continua a mudar, trazendo linhas e desenhos utilizando o preto e branco. Lazuli surpreende ao mandar passos difíceis, trazendo gritos animados da plateia. Ela grita "vamos lá!", e manda haver na coreografia, enquanto o público grita o refrão.
Lazuli acaba a música e para pra agradecer a oportunidade incrível de estar ali. Ela agradece a Rose, que está no camarote, manda muitos beijos. Logo, ela fala: "Se eu estou aqui, é graças a vocês! Não foi fácil, mas vocês me ajudaram tanto nessa caminhada! Olha que platéia incrível! E tudo isso, todo esse legado que vocês me ajudaram a criar, começou a partir de uma música, uma que todos vocês conhecem!"
Lazuli começa a cantar o refrão de seu famoso e primeiro hit Fuzuê, sem batida, apenas sua voz. Ela tenta cantar, mas a voz do público acaba abafando a de Lazuli, de tanto que cantam e decoraram. Lazuli só sabe sorrir e se controla pra não soltar as lágrimas. A batida da música começa, forte e impactante. Lazuli dá uma gargalhada e volta a se apresentar, dançando o passinho mais conhecido do mundo. Lazuli choca a todos quando rebola a bunda, fazendo todos aplaudirem. Mas não era indie?
Lazuli deixa com que todos cantem o último refrão, e encerra a apresentação com um high note. Ela agradece a presença de todos e vai embora.
|
|
|
|
Post by rose on Dec 15, 2019 22:07:46 GMT -3
O show se inicia com uma versão reduzida de "Not Juliet", o non-single mais famoso do Aphrodite. O instrumental da música ficou mais dramático, dando uma sensação de ansiedade. Enquanto o instrumental tocava, no telão aparecia vídeos de explosões e pessoas dançando em baladas. Em um certo momento é possível ouvir uma voz feminina rouca dizendo "Let me be your Aphrodite", após essa frase ser dita, acontece uma mistura de luzes e Williams entra no palco. Ela começa a cantar "Not Juliet".
Williams está vestindo um look bem ousado: Um vestido cheio de tiras prateadas, um mini-short preto com enfeites brilhantes e um sutiã também bastante brilhante. Sua maquiagem era bem focada no preto, dando uma impressão de escuridão. Ela usava também uma coroa escrita "Aphrodite" com muito brilho.
A primeira parte do seu show se tratava de músicas que possuíam participação. "Drama Queen" e "Chained" foram musicas extremamente coreografadas, onde Williams exalava sensualidade. As partes que haviam outras artistas cantando foram substituidas por breaks muito pesados e Williams arrasava na dança junto com suas dançarinas. Na parte de "Meet Me Halfway", muitas naves espaciais e ETs entraram como enfeites no palco, dando um sensação mais tranquila e ao mesmo tempo perturbadora para a performance.
Terminando a parte das parcerias, Williams começou a cantar algumas músicas de seu álbum. "Man Of The Moon" sucedeu "Meet Me Halfway" por possuir a mesma temática extraterrestre e futurística. A transição foi feita com muita cautela e sua performance manteve essa sensação perturbadora para o palco. "Sex With Satan" iniciava a parte mais melancólica de sua performance. Williams cantava essa música em uma cadeira, no centro do palco. Em volta dela havia diversos interpretes vestidos de demônios, rodeando a cantora. Em "The Game Of Life", Williams arrebentava nos vocais, mostrando toda sua potência e técnica. A mesma vibe sonora se mantinha em "Napoleon's Complex", acrescentando ainda mais nessa fase mais melancólica do show.
Para encerrar a sua performance, um break acontecia com vários dançarinos dançando no palco. Nesse meio tempo, Williams trocava de figurino. Quando ela voltou, todos perceberam seu figurino de exército. Ela estava vestindo uma espécie de macacão com manchas, um salto preto cheio de tiras e um capacete verde.
Ela então começa a cantar o seu mais recente single, "Proud Of The Nation". A performance é recheada de personalidade em sua voz, dando uma impressão dramática para o público. O palco também estava recheado de dançarinos com roupas parecidas com a de Williams. Logo após acabar a performance, Williams já embarca para a última música do show, "Love Is A Bitch". Ela pede a ajuda do público para cantar o seu maior hit, chamando 5 pessoas da platéia para o palco. Essa é uma parte em que Williams interage bastante com todos os ouvintes, fazendo um grande coral com todos que estavam lá. A performance termina com fogos de artifícios saindo do palco.
|
|
|
|
Post by rose on Dec 15, 2019 22:13:02 GMT -3
rosechella O cenário para o show de Nina Chain já estava montado. O palco estava decorado em tons pastéis e com várias borboletas penduradas por sua estrutura. Palmeiras falsas também estavam colocadas nas laterais do palco, juntamente de uma estrutura no lado esquerdo e outra do lado direito, ambas no formato de quadrado e mais elevadas que o resto do palco. Ligado ao palco, uma grande passarela que dava acesso ao público de forma melhor. Contava com três telões, que cobriam toda q traseira do palco e um grande letreiro prateado escrito “Nina Chain, Dream Time”. Os telões se acendem mostrando a intro do show. Nas imagens pode-se ver imagens dos ensaios de Nina, mostrando ela aprendendo as danças e os posicionamentos do palco, tudo em preto e branco e com um violão no fundo. Esse vídeo tem a duração de aproximadamente um minuto, e no final dele, há a voz de Nina falando “por trás de todo sonho realizado, tem trabalho duro” repetidamente. E então o familiar instrumental de Dream começa a tocar. Os bailarinos sobem ao palco bem antes de Nina e começam a fazer uma coreografia bem artística combinando com o instrumental que tinha ganhado um tom mais dramático enquanto fumaça branca se espalhava pelo palco. A coreografia dos bailarinos dura pouco mais de alguns minutos, e então tudo fica em silêncio novamente. Então é possível ver Nina Chain subindo pelo elevador de palco para o topo da estrutura em formato de nuvem que fica bem no meio do palco. Look: NINA: ROSE FEST, COMO VOCÊS ESTÃO? Performance de Dream: Nina estava acima de todos os dançarinos, então ela fazia a coreografia sozinha na estrutura de nuvem enquanto os bailarinos faziam o mesmo do que embaixo. No final da música, quando a letra já acaba, a banda, que se encontra no fundo do palco, se estende com o instrumental, que começa a ganhar um tom diferenciado indicando um break que está por vir. Coreografia do break: Sem dar pausa para que nem ela nem os dançarinos respirem, o instrumental de You’re In The Mood começa e Nina desce o elevador de palco para ficar no mesmo nível dos dançarinos enquanto canta os versos iniciais da música. Performance: No final da música, quando ainda falta apenas um refrão. Nina Chain pede pra que a banda pare de tocar. Nina: Sabem por que eu pedi pra vocês pararem? A plateia grita e a banda se faz de confusa. Nina: Estou olhando essa multidão tão linda...e vou escolher um fã pra subir aqui no palco comigo. Os fãs então começam a gritar ainda mais alto. Nina vai mais para a frente do palco e se senta ali para começar a analisar os fãs. Então ela aponta para uma garota que está se vestida idêntica a uma das cenas do clipe de “Dream”. Nina: Coloquem ela aqui em cima! Quero conversar com ela. Os fãs e a equipe de segurança ajudam a menina a subir no palco. E ela desesperada corre para abraçar Nina, que é super gentil com a fã. Nina: Ei! Qual o seu nome? Fã: Meu Deus! Eu te amo muito! Meu nome é Anne. A fã abraça Nina fortemente e se recusa a soltar o corpo da cantora. Nina: Ei! Calma! Eu não vou fugir. Então Nina faz um tipo de entrevista com a fã, pergunta quantos anos ela tem, de onde é e pergunta mais algumas coisas. Nina: Agora eu quero saber, qual a sua música favorita que eu ainda não cantei hoje? Anne: Telephone! Eu amo essa musica. Nina: Anne, tenho um pedido muito sério para te fazer. Nina Chain chega mais perto da fã e ajoelha na frente da mesma, como se fosse pedir ela em casamento. Nina: Você quer ser minha Wylla Gomez hoje? Anne: Meu deus! Claro! A plateia ri e então começa o clássico instrumental de Telephone. Performance de telephone: Durante a performance a fã Anne se diverte no palco, os dançarinos interagem con ela e no final da performance a ajudam a chegar no lugar que estava antes. Então quando a musica acaba, as luzes se apagam, e quando se acendem novamente, Nina Chain não está mais no palco, e sim suas bailarinas que começam uma coreografia ao som de uma música como se fosse de conto de fadas. Então a música começa meio que a “travar” e se transformar no clássico instrumental de “Cinderella”. Nina Chain reaparece no palco por um elevador, revelando-a em um belo vestido de princesa: E então começa a performance de Cinderella: E novamente Nina Chain sai de cena, dando espaço para o começo de uma Interlude: Após a interlude, as luzes voltam ao palco, revelando Nina Chain no mesmo com o seguinte look: Então, apenas com o acompanhamento de piano, começa a performance de Shameless. Performance: Com o pianista já intercalando um instrumental no outro, Nina Chain começa a cantar a música Reborn. A canção que é parceria com Rose, Vitória e Wylla ganha uma versão no piano mais sexy e mais lenta também. Performance: Coreografia feita por uma bailarina no palco: Interlude: Então, após a interlude, Nina Chain aparece voando em uma estrutura feita para que ela fosse do topo do palco, até o chão durante sua performance para a última música, look: Nina: Eu estava pensando em como iria fechar esse show. E foi aí que me veio à grande ideia. Por que não cantar uma música que vocês ainda não ouviram? Essa musica se chama Final Course, ela está no meu primeiro álbum que estará disponível no dia 27 de dezembro. Não se esqueçam! Performance: Após a performance de Nina Chain, quando ela já se encontra no chão do palco, ela, sua banda e seus bailarinos vai até a frente agradecer ao público. Nina: Eu gostaria muito de agradecer por essa oportunidade de estar aqui de frente a essa plateia maravilhosa! Obrigada Rose, por me chamar, obrigada a vocês também por virem! Boa noite! Ao som da banda que prolongava o instrumental da música Final Course, eles andam até a parte de trás do palco, Nina Chain acena uma última vez e então some da vista do público, encerrando assim o seu set no rose festival.
|
|
|
|
Post by rose on Dec 15, 2019 22:28:00 GMT -3
Rose começa o seu show entrando no palco e indo até o início dele, os fans delas gritam com a chegada dela então ela pega seu celular e disca, então ninguém atende e cai para a caixa postal e então ela começa a cantar, ela canta “mailbox” com uma perfomance simples enquanto o seu celular estava na sua mão Então ela vai até o meio do palco aonde estava localizada uma cama, ela sobe na cama e começa a cantar While i Sleep, ela se arrasta e sensualiza enquanto cantava a musica na cama, logo depois os seus dançarinos também sobem na cama e então elas dançam sexualmente enquanto rose trás vocais suaves com a perfomance dessa música Então com o fim dessa perfomance ela começa a cantar “Farewell Night” o palco todo se apaga e então ela começa iluminar apenas rose, então com o resto do palco escuro mãos vão passando pelo corpo dela enquanto ela cantava, ela usa vocais mais fortes nessa perfomance, no último ato da perfomance as luzes se acendem e todas as mãos que estavam somem deixando rose sozinha no palco Ela começa a cantar “You’re gone” sozinha no palco, ela anda devagar enquanto cantava até que no refrão ela se ajoelha e canta a faixa com muita emoção até chorando, então sombras vão até ela e começam a dançar com ela enquanto ela canta a faixa, com grandes agudos ela entrega ótimos vocais com essa perfomance Então para cantar “I’m fine” ela vai até um piano, ela diz que está muito emocionada e que está sendo o maior show da sua carreira e que amava todos que estavam lá, então ela começa a cantar, com outra perfomances com vocais fortes ela canta a faixa enquanto tocava o piano perfeitamente, nessa faixa ela superar o seu vocais e trás muitos agudos com ela Entao uma interlude se passa no palco, era rose festival de anjo enquanto cantava “angel cried”, logo depois ela entra no palco com uma roupa diferente, então ela vai até o meio do palco e então uma gaiola transparente desce e a prende, ela também é presa com uma corrente, então ela começa a cantar “It's your fault for breaking my heart” ela canta então tenta se soltar, ela também bate no vidro e no meio da perfomance começa a cair água lá dentro Na perfomance de “I fell in love with a monster” Rose se solta da corrente porém não consegue sair da caixa, então seus dançarinos começam a bater no vidro e tentam quebrar enquanto ela cantava a musica, quando eles conseguem quebrar eles vão para frente do palco e então eles dançam sincronizados enquanto rose faz um ótimo vocal para a perfomance da faixa Então ela começa a perfomance de “friday 13” ela estava com outra roupa, nesta perfomance ela canta enquanto a um homem preso a uma fogueira no meio do palco, elas dançam ao redor fogueira e no final da ponte essa fogueira se acende fazendo ele pegar fogo, claro que não passava de efeitos especial mais deixa o público chocado e assim elas encerra a perfomance Então na perfomance de perfect Storm rose dança enquanto raios e trovões caiem no palco, o público canta junto com ela fazendo um grande coral no estádio, no fim começa a “ventar” no palco e então elas as dançarinas dançam juntas e rose entrega ótimos vocais Para a perfomance de reborn as cantoras nina, wylla e Vitoria sobem ao palco, elas estavam usando o mesmo look vermelho, elas começam a atirar em dançarinos que corriam até elas e no final elas tacam as armas no chão e dançam a musica juntas Então para a perfomance de R.I.P o palco se enche de zumbis que tentam pegar a rose, porém elas e suas dançarinas matam cada um enquanto dançam juntas, no final ela colocas fogos no corpo deles é uma parte do palco sobe e elas dançam lá de cima Para a perfomance de “See Her now” varias reportes com câmeras e etc entra no palco, eles quase se matam para conseguir uma foto com a rose que estava lá em cima dançando com suas duas dançarinas, ela entrega vocais ótimos com a perfomance dessa faixa Então ela troca de roupa mais uma vez para a perfomance de “They Say I Did Something Bad” na perfomance estão todos em meio de um caixão com uma bandeira do Estados Unidos e então elas cantam o hino nacional até que rose entra no palco, eles se assustam com ela, ela taca as flores no chão e sobe no caixão cantando enquanto apontava os dedos para os homens brancos que estavam lá, e então ela é tirada a força de lá Então para finalizar ela canta a música “I Had To Hate You To Love Me” e enquanto ela cantava um vídeo sobre aquecimento global passava no telão, ela fecha a perfomance com ótimos vocais e lança a #savelaterra em três idiomas e encerrando o festival com muitos gritos
|
|
|
???
Guest
|
Post by ??? on Dec 15, 2019 22:58:27 GMT -3
Durante as apresentações do festival, foram vistas várias pessoas com máscaras e grandes cartazes protestando contra Rose
|
|
|
???
Guest
|
Post by ??? on Dec 15, 2019 22:59:34 GMT -3
Durante as performances de Rose, as pessoas gritaram "RESPONDE SURURU" enquanto balançavam seus cartazes.
|
|
|