|
Post by Matronic on Jan 25, 2020 20:23:10 GMT -3
Josh: Eu vou é roubar pipocas para ver a treta acontecendo, uhullllllllllll
|
|
|
|
Post by worldwiderecords on Jan 25, 2020 20:23:48 GMT -3
Plastique: que saudade dele... Alguém me beija?? Williams: Oi sumida rsrsrs
|
|
|
|
Post by bad_barbie on Jan 25, 2020 20:24:11 GMT -3
O palco está completamente escuro, Vitória então aparece sozinha no meio do palco, ela está com um vestido longo e amarelo que fica voando como estivesse em uma ventania. Então o palco fica escuro novamente, quando se acende novamente aparece várias mulheres do lado de Vitória.
Todas as mulheres que estavam ao lado dela saíram do palco, então o fundo agora fica igual de um lugar desértico e Vitória está sozinha e caminhando enquanto começa a cantar “Vou Tacar”. Nessa caminhada seu vestido que era amarelo fica totalmente rosa.
No meio da apresentação várias dançarinas com roupas azuis entram no palco e fazem a coreografia com ela. Logo em seguida acontece a mesma coisa de antes e a roupa das dançarinas ficam brancas e de Vitória laranja e elas continuam fazendo a coreografia ensaiada.
As dançarinas deixam novamente o palco e o vestido de Vitória volta a ficar amarelo como antes, mas agora ela está fazendo sua coreografia sozinha, então entram novamente as dançarinas com roupas verdes e o vestido de Vitória muda para a mesma cor.
A performance se encerra com todas as mulheres do início voltando ao palco e se sentando ao lado de Vitória que agora está com um vestido que possui a parte de cima roxa e embaixo laranja.
|
|
|
|
Post by Matronic on Jan 25, 2020 20:24:46 GMT -3
SOTN: *batem palmas com a perfomance da Vitória*
|
|
|
|
Post by bad_barbie on Jan 25, 2020 20:24:50 GMT -3
Plastique: que saudade dele... Alguém me beija?? Williams: Oi sumida rsrsrs Eai vamo
|
|
|
|
Post by warriorecords on Jan 25, 2020 20:24:55 GMT -3
Lilith: Eu odeio essa premiação por me fazer ver esse homem de novo, eu estou com saudades que merda
|
|
|
|
Post by resistance on Jan 25, 2020 20:25:26 GMT -3
Stefan: *pós o prêmio* essa premiação virou um enterro
|
|
|
|
Post by rose on Jan 25, 2020 20:25:35 GMT -3
Ros3: lendaaaaaaaaaaaaaaa
|
|
|
|
Post by warriorecords on Jan 25, 2020 20:25:55 GMT -3
Lilith: linda performance
|
|
|
|
Post by andrewschaefer on Jan 25, 2020 20:26:01 GMT -3
Lola: sono
|
|
|
|
Post by Matronic on Jan 25, 2020 20:26:50 GMT -3
Josh: Podia estar em casa cuidando das minhas plantas e dormir, premiação mais chata
|
|
|
Reiko
•
Senior Member
|
Post by Reiko on Jan 25, 2020 20:27:31 GMT -3
Josh: Eu vou é roubar pipocas para ver a treta acontecendo, uhullllllllllll Reiko: CADE MEU MARIDO QUE NÃO ME RESPONDE, QUE NÃO ME MANDA UMA MENSAGEM SENDO QUE QUEM PAGA AS CONTAS NA CASA SOU EU
|
|
|
|
Post by worldwiderecords on Jan 25, 2020 20:28:09 GMT -3
Williams: Dançar funk com vestido longo é essencial
|
|
|
|
Post by bad_barbie on Jan 25, 2020 20:28:34 GMT -3
Liëbe: aquele viado estranho ta sem roupa? Meu pai era melhor ter vindo do jeito que tava antes de se arrumar
|
|
|
|
Post by Matronic on Jan 25, 2020 20:28:34 GMT -3
Josh: Eu vou é roubar pipocas para ver a treta acontecendo, uhullllllllllll Reiko: CADE MEU MARIDO QUE NÃO ME RESPONDE, QUE NÃO ME MANDA UMA MENSAGEM SENDO QUE QUEM PAGA AS CONTAS NA CASA SOU EU Josh: Ih Paul, foge. Olhe, Reiko, não tenho nada a haver mas o Paul sim, OLHA ELE TÁ FUGINDO, CORRE ATRÁS DELE *Paul fica fugindo*
|
|
|