|
Post by worldwiderecords on Jan 25, 2020 21:41:44 GMT -3
Ellen DeGeneres: Para apresentar a próxima categoria... TESTA DA LARISSA MANOELA!!!!
Testa da Larissa Manoela: Oi oi gente, vamos ver o vencedor de... "Best Art Direction"
|
|
|
Post by worldwiderecords on Jan 25, 2020 21:43:41 GMT -3
DIRTY DESIRE!!!
|
|
Reiko
•
Senior Member
|
Post by Reiko on Jan 25, 2020 21:45:24 GMT -3
|
|
|
Post by andrewschaefer on Jan 25, 2020 21:48:24 GMT -3
|
|
|
Post by bad_barbie on Jan 25, 2020 21:50:53 GMT -3
No início da perfomance, começa o inicio da música e Archie e Electra dançando uma valsa no cenário florido parecendo que estão no parque. Quase acabando o início, ele coloca uma venda para ela e foge do palco, após de ser colocada a venda, senta no cenário e escurece. As luzes ligam devagarmente quando começa o synth e os tambores, o cenário está mudado para algo mais caótico e várias pessoas começam a andar no palco. Electra fica olhando confusa e andando no meio das pessoas. Trapped in this world
Questioning everything
This is real or fake?
Watching everything
And the things happening is a lie
Archie aparece também no meio da multidão e ambos cantam o seguinte verso: Trapped in this world
Questioning everything
This is real or fake?
Full of lies
Everything's been chaotic
Eles correm em dois cantos, um para a direita e outro para esquerda onde estão duas plataformas com as escadas e sobem em uma forma elegante nas escadas para as plataformas, antes do refrão começar, eles rodam onde "magicamente", aconteceu uma mudança de roupas. (look da Electra) (look do Archie) A multidão fica dividida em dois cantos e eles fazem indicações para fazer uma onda para a multidão os sniffs da guitarra durante o refrão e logo de seguida, a multidão fica misturada dançando muito e corta-se para a parte dos solos de guitarra onde as luzes apenas estão ligadas para a multidão e depois saem do palco, onde está tudo vazio e apenas Archie e Electra estão no meio do palco. Durante os versos em alemão e japonês, eles dançam fazem uma dança contemporânea e no fim, quase se beijam mas a Electra desvia e empurra ele para fora do palco. Aos poucos a mesma multidão aparece no meio dela, fazendo novamente uma onda e do nada aparece uma mancha de sangue (falso) no vestido dela, ficado mais enorme e toca na mancha ficando com as mãos cheio de sangue. A multidão faz uma roda ajoelhados no meio dela e canta as seguintes versos do final: My dreams are being confused
Even my mind...
I'm so chaotic
I want to die right now
No final, ela se deita e fecha os olhos enquanto a multidão se levanta e olha para ela deitada.
|
|
|
Post by worldwiderecords on Jan 25, 2020 21:56:20 GMT -3
Ellen DeGeneres: Ai ai... Vamos de convidado. Recebam a rainha do rebolado... Gretchen!!
Gretchen: Kkkkkkkkkkkkkk é claro que pra falar de coreografia seria eu. E o vencedor de Best Coreography é...
PAPA CAN YOU HEAR ME?
|
|
Reiko
•
Senior Member
|
Post by Reiko on Jan 25, 2020 21:59:46 GMT -3
A performance começa com lilith no alto de uma escada, a cantora usava uma roupa inspirada na icônica cena de Marilyn Monroe em "Diamonds Are Girls Best Friends". A cada degrau da escada estava um dançarino de terno e gravata segurando um presente. O instrumental de "Stupid Girls" começa a tocar e Lilith começa a cantar, durante o decorrer da música Lilith ia descendo as escadas e pegando os presentes um por um, ela os analisava e então jogava pra trás "rejeitando" eles.
Após chegar ao fim da escada Lilith e os dançarinos começam a fazer uma coreografia impecável, com alguns passos inspirados na cena original do filme ela e os rapazes davam tudo de sim na performance. Na parte de Agatha e Reiko foi substituída por um break em que Lilith e os dançarinos dançaram lindamente com muita energia e presença de palco. Em determinado momento todos os dançarinos pegam um coração rosa de papel assim como na cena original e começam a performar envolta da cantora.
á na ultima parte da música Lilith se senta na escada mas dessa vez está junto com várias menininhas se ficam sentadas ao redor da cantora ouvindo ela cantar a música, as meninas estavam usando vestidos rosas e segurando uma cestinha cheia de pétalas de rosas que elas jogaram pro alto ao fim da performance da música.
Após uma rápida troca de look nos bastidores Lilith volta ao palco e agora eles está completamente diferente, existem maçãs e várias pessoas se debatendo e deitadas no chão. Lilith entra no palco sendo carregada por dois homens e sendo largada no chão. A cantora usava um look com uma camisa de força e uma bota completamente branca, sua maquiagem estava borrada. Então vem dois dançarinos e desamarram a cantora da camisa de força e o instrumental de "Doctor! Doctor!" começa a tocar. Lilith e todas os dançarinos começam a fazer a coreografia da música juntos enquanto a cantora canta usando um microfone de rosto.
Ao fim da performance entram medicos no palco e começam a levar Lilith a força, todos os dançarinos fazem uma barreira na frente dos medicos e impedem, eles entao liberam Lilith e a performance termina com todos os dançarinos se jogando no chao e Lilith dando uma risada malefica em pé no meio de todos caidos.
|
|
|
Post by andrewschaefer on Jan 25, 2020 22:02:11 GMT -3
Com vocês agora os nossos próximos convidados super especiais!Gente, estou aqui para anunciar o grande vencedor de BEST COLLABORATION VIDEO, não é Clayson?E o vencedor é.... . . . . . . . . . . . . . . . . . . . REBORN!!!
|
|
|
Post by bad_barbie on Jan 25, 2020 22:05:25 GMT -3
A escuridão reina no palco juntamente com máquinas de fumaças que fazem o ambiente parecer mais misterioso. O projetor faz aparecer um céu estrelado em volta do palco com uma lua muito cintiliante no topo, e no lado esquerdo, temos uma enorme torre Eiffel. Enquanto esses adereços de palco vão aparecendo aos poucos, vemos uma pequena violinista tocando ''Paris''.
O resto do ''nevoeiro'' se espalha para os cantos, mostrando Brinna deitada num banco comum de parque enquanto canta o primeiros versos de ''Paris'', ela estava com o cabelo amarrado em um coque e com uma longa túnica vermelha com detalhes em preto e uns sapatos vermelhos de salto alto todos cheios de tranças e florzinhas. Em seguida, ela se levanta e desliza pelo palco como uma bailarina, tentando chegar na outra bailarina que estava do lado oposto.
As duas se encontram no meio do palco e dançam juntas uma colada na outra como uma valsa, no fim, elas quase se beijam, mas a dançarina vai embora e o palco começa a piscar enquanto ela retira a túnica e vai pra o fundo do palco. Imagens coloridas de caveiras e flores são refletidas no palco enquanto ouvimos o famoso ''bimbari-bom-bom, baribombom''.
Os dançarinos acompanhados da cantora australiana ScarWhite aparecem no palco dançando ao som de ''R.I.P.'' versão break enquanto fazem a coreografia todos bem conectados uns com os outros, e Brinna aparece no meio do palco com outro look se juntando a coreografia.
BRINNA B
SCARWHITE
As duas cantam a música até o segundo refrão até que o instrumental de ''Sapequinha'' começa a ser tocado enquanto um ônibus invade um palco, e com ele, vários dançarinos usando roupas de verão, enquanto o cenário se transforma em uma bela e colorida favela.
Scar canta as partes de Wylla com um português bem pronunciado. A coreografia é feita perfeitamente sincronizada com direito a um break onde Brinna faz movimentos considerados impossíveis para uma bunda humana.
No final, Scar grita no microfone ''Vamos cantar parabéns para a rainha do Brasil!''
O público canta os parabéns para o aniversário da cantora num gesto fofo e carinhoso.
|
|
|
Post by worldwiderecords on Jan 25, 2020 22:07:40 GMT -3
Ellen DeGeneres: Já to cansada, quero ir embora! Mas vamos de categoria... Xuxinha!!
Xuxa: HEAVY METAL!!! Vamos de Best Latin... E o vencedor é...
PARIS!!
|
|
|
Post by bad_barbie on Jan 25, 2020 22:20:53 GMT -3
Como uma das performers da noite, a cantora brasileira Lazuli irá performar Fuzuê, seu primeiro single e o também de maior sucesso. Ela trará uma temática grega, com uma performance menos dançante e mais focada em high notes. Sendo esta sua primeira performance no VMA, Lazuli busca ter uma estréia surpreendente.LOOK: APRESENTAÇÃO:A apresentação começa com Lazuli e suas dançarinas posicionadas sobre uma mesa, como se estivessem em uma santa ceia. Paradas, como em uma pintura, Lazuli canta os primeiros versos da sua música Fuzuê, sem instrumental. O público logo reconhece a música e aplaude.Sempre senti
Alguma coisa por ti
Mas cê não vale nada
Cê não vale nada
Chega pra mim
Não diz que não, nem que sim
E fica tudo nesse nada
Nessa bolinadaE então elas finalmente começam a se mexer, sem dispensar os traços artísticos. Sensualizam, fazem caras e bocas, e Lazuli continua a cantar, ainda sem instrumental. Seus vocais são suaves e doces.Você não é de se jogar fora
Perco fácil meia hora
Na tua lábia, na tua cama
Na cara sacana que me diz
Que não me pode bem agora
Noutro momento, sem demora
Quando o mundo me adorar
Você volta se arrastando
Quando chega ao refrão, o cenário muda e as mulheres sentam-se "comportadas", fazendo uma simples coreografia sentadas, de forma sincronizada com o refrão. O instrumental enfim volta, num ânimo perfeito com contraste ao silencio anterior. Lazuli agora canta com mais força e ânimo, até sorrindo mais. Vê-se que existem mais mulheres no cenário, mas ainda estão paradas e cobertas pela sombra.E quando penso que eu não quero nunca mais te ver
Vem você, me aparece, cheia de querer
Chega e beija minha boca, faz um fuzuê Em um movimento rápido, Lazuli se debruça pela mesa, e as outras mulheres vão se deitando ao seu lado, sexys e lamentadas. O movimento faz o palco começar a se iluminar, mas bem pouco. A imagem de Lazuli sendo adorada e cantando de cabeça pra baixo é icônica.Vem e tira minha roupa toda pra me ter
Ora fica, ora solta, ora, vem me ver!
Sei que cê não vale nada, mas só quero você
Novamente, o instrumental para e Lazuli canta de costas, com uma voz agora mais aguda e potente. Ela solta um belo high note no quarto verso, onde sorri e o público aplaude. As mulheres também sorriem, encarando e abraçando Lazuli. Sempre senti
Alguma coisa por ti
Mas eu não valho nada
Eu não valho nada, não
Olha pra mim
Veja como estou feliz
Mas vaidade é cilada
Vaidade é cilada
De repente, água jorra do fundo do palco, iluminando as mulheres ocultas no fundo do cenário, que aparecem posando e fazendo gestos. Lazuli se destaca em meio as outras mulheres, sendo a única a vestir branco e estar no meio de todas elas, ainda sentada no banco. Agora com o palco bem iluminado, ela capricha nos high notes, sincronizadamente com a água jorrando.Se você vem, eu pulo fora Se não te ligo, vem na hora Sente o cheiro da minha cama Sabe da minha fama e bem me quis Mas não te quero bem agora Noutro momento, na piora Quando o mundo se acabar Volto manso, me arrastandoAgora no refrão, Lazuli volta as coreografias, dessa vez mais sexy e fazendo um jogo inteligente com as pernas, agora a amostra. Sua sincronização com as dançarinas é hipnotizante, e sua força ao cantar é inspiradora.E quando penso que eu não quero nunca mais te ver Vem você, me aparece, cheia de querer Chega e beija minha boca, faz um fuzuê Vem e tira minha roupa toda pra me ter Ora fica, ora solta, ora, vem me ver! Sei que cê não vale nada, mas só quero vocêYeh, yeh, yeh, yehEntão, o palco holográfico muda, trazendo um fundo ainda mais intergalático, com uma linda mistura de azul e amarelo escuro. No fundo, posicionam a estátua de Lazuli, a mesma que colocaram em Moçambique, ano passado. A estátua foi feita em sinal de agradecimento, após o projeto Médicos sem Fronteiras ter salvado inúmeras vidas. Os símbolos holográficos também são lindos, remetendo ainda mais a deuses. Enquanto isso, Lazuli dá a mão a suas dançarinas, cantando o refrão mais uma vez, mas dessa vez com emoção e segurando suas lágrimas.E quando penso que eu não quero nunca mais te ver
Chega e beija minha boca, faz um fuzuê
Vem e tira minha roupa toda pra me ter
As dançarinas então se curvam e Lazuli fica no centro de todas, dando um dos high notes mais brilhantes de sua carreira. A iluminação amarela deixa tudo mais primoroso, e o instrumental novamente para.Agora, no último refrão, Lazuli dá espaço para que suas dançarinas, backing vocals e pessoas do público cantem. Todos batem palmas no ritmo e finalmente ELAS tem a voz. E quando penso que eu não quero nunca mais te ver
Chega e beija minha boca, faz um fuzuê
Vem e tira minha roupa toda pra me ter
Pra deixar o momento mais emocionante e encerrarem a performance com primor, a tia, mãe e avó de Lazuli vem até o palco, a abraçando e também cantando. Lazuli cai no choro e as abraça. Aquele abraço significa muito, já que esta pode ser a última performance de Lazuli. Ela sorri e é banhada por um mar de aplausos, agradecendo a todos.
|
|
|
Post by andrewschaefer on Jan 25, 2020 22:21:57 GMT -3
"Gente, estou aqui para anunciar a próxima categoria!"
E o vencedor de BEST RAP/R&B VIDEO é... . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
ANGEL!!!
|
|
|
Post by bad_barbie on Jan 25, 2020 22:24:05 GMT -3
Agora assistam a exclusive world premiere de Bad To You de Wylla Gomez with Vitoria e Rose Carter
|
|
|
Post by worldwiderecords on Jan 25, 2020 22:28:25 GMT -3
Ellen DeGeneres: Ai gente vcs já sabem... Vem Emilly BBB
Emilly BBB: Oi gente, não consegui dinheiro para uma faculdade publica então vamos de Best Pop Video..
CROSSED THE LINE!!!
|
|
|
Post by bad_barbie on Jan 25, 2020 22:30:37 GMT -3
A performance começa com Plastique sentada em um trono feito de ossos. A cantora está usando trajes típicos do punk rock e seu rosto está pintado com corpse-paint. O trono da cantora está sendo carregado por uma legião de demônios, que são muito parecidos com os usados no clipe de Fight With Myself.
Então os demônios carregam o trono até o centro do palco. Então nesse momento, a cantora desce do trono e começa a cantar, enquanto uma fumaça vermelha toma conta do palco. Atrás dela, os demônios fazem uma espécie de culto pra imagem da Plastique. Então, eles fazem um círculo enquanto a Plastique está no centro. Eles estão agachados e com as mãos dadas, enquanto Plastique está cantando no meio.
Então, Plastique se ajoelha entre os demônios e começa a sensualizar enquanto os outros demônios ficam assistindo ela, em uma posição de guarda.
Então, de repente, eles começam a ter uma postura agressiva. Eles pegam em seus braços e novamente arrastam ela pra trás. A cantora agora estava completamente cercada, de forma que ela não estava visível. Então a fumaça vermelha volta a tomar conta do palco. Então, os demônios vão abrindo o círculo e no meio, aparece Plastique, em meio a fumaça, com um vestido diferente. A cantora aparece segurando um crânio e está com lentes que simulam olhos completamente negros. Então, ela pega o microfone e diz em meio a muitos aplausos:
"This is... Death Condessa."
E então, no telão, aparece a tracklist de seu novo álbum de estúdio, enquanto a cantora vai desaparecendo em meio a uma fumaça negra
1. Light 2. The Bikini Season 3. November Breakdown 4. I Met The Dark 5. Natural Loneliness 6. Dying 7. Fight With Myself 8. Blood 9. Rest In Peace...? 10. Rising Up as The Fucking Countess 11. Spring.
|
|