|
Post by wyllagomez on Feb 22, 2020 23:02:37 GMT -3
A quinquagésima segunda edição do Super Bowl ocorreu hoje no estádio U.S. Bank em Minneapolis, Minnesota. Rose foi convocada para a apresentação no show do intervalo enquanto o hino nacional dos Estados Unidos ficou por conta de Lilith $. Confira os comerciais que aparecerão durante os intervalos do jogo:
• Glinda Lovegood • Plastique Condessa • Mirella Chain • Vienna Lorenzi • Wylla Gomez • QUEENDOM • EON • Nina Chain • Williams • Jack McDeer • Brie • Shadows Of The Night
Wylla Gomez: Olá de novo! Boa Noite! Sejam bem vindos ao Super Bowl 2020, acabei de levar um grande esporro da produção porque fiz tudo errado então vamos fazer de novo, tudo junto na calma, se alguém me xingar como falei mais cedo vai levar xingo e vai ter que cuidar do próximo evento que já adianto, pior castigo que tem! Enfim estamos aqui no Super Bowl 2020 onde teremos muitos comercias, confira alguns agora:
|
|
|
|
Post by wyllagomez on Feb 22, 2020 23:08:11 GMT -3
COMERCIAL 01 - EON
O comercial do girlgroup coreano EON para sua parceria com a Nintendo teve sua primeira exibição em um dos intervalos do Superbowl 2020, divulgando . O vídeo começa mostrando Giseon em uma típica sala de treino para idols do k-pop, se posicionando na sala. Ela está usando uma camisa branca e calças pretas, que vemos claramente quando seu corpo inteiro é mostrado no grande espelho em uma das paredes. Então, o refrão de “First Second”, single da unit eon / nunc, começa a tocar, e ela é mostrada praticando a dança da música, errando os passos algumas vezes, e tendo um olhar claramente frustrado em seu rosto, mas, entre as alternâncias de cenas, eventualmente pega o jeito, e realiza a coreografia do hook/pós-refrão perfeitamente.
Ela então pausa a música por um momento, começando a tentar tirar uma foto no espelho, usando seu celular, até que outro som seja escutado… é seu celular tocando. Ele então atende a ligação. “Alô?... nossa, já? Jurava que você ia demorar um tempo pra chegar ainda haha... Não não, de boa, eu vim treinar um pouco mas já parei, já já to chegando aí, ok?... ta bom então, até já!” Ela tinha um sorriso no rosto durante quase toda a curta ligação, exceto pelo começo, quando parecia um pouco confusa. Ainda com um sorriso leve, ela se levanta, pega sua bolsa e sai da sala de treino.
Com um corte de cena, ela é mostrada andando pela sacada de algum local, e então entrando em um corredor, indo até uma porta. Quando Giseon a abre, temos uma filmagem em primeira pessoa, como se vissemos o que a center do EON estava vendo: uma sala onde havia uma TV ligada, um grande sofá, e um belo tapete… onde ninguém menos que Skye, do girlgroup HY!PER, estava sentada!
“Ahh finalmente!” A mais jovem diz antes que vemos Giseon se aproximando dela, e elas se abraçam. Fazendo um pouco de carinho na cabeça de Skye, rindo um pouco, Giseon então se senta ao lado dela no tapete. “Ainda bem que a gente já decidiu o que ia fazer hoje.” A mais velha diz enquanto se inclina para a frente, ligando o NINTENDO SWITCH que estava ali, pegando o controle vermelho para si mesma, e o dando o azul para Skye, referenciando as cores que representam as meninas em seus respectivos grupos. “Bem… cê tá pronta?” (“Are you ready?”) Pergunta Skye, referenciando “R U Ready?”, nome do mini album de debut do HY!PER. “Você sabe muito bem que eu tô! Vamo logo!” Diz Giseon animada. Vemos as duas meninas focarem na TV em sua frente enquanto Giseon mexe em seu controle. A tela da TV é mostrada, onde ela seleciona o título colorido “Super Nintendo World”. Um instrumental desconhecido iniciado pela conhecida melodia tema de “Super Mario Bros” começa a tocar, enquanto vemos os rostos surpresos das duas, antes que a câmera foque no reflexo da TV nos olhos delas… e “mergulha” na imagem.
A faixa inédita “We Are Born to Play”, cantada por Giseon e Skye juntamente ao DJ Apollyon, começa a tocar na segunda metade totalmente diferente do comercial. Vemos um lindo mundo muito colorido, porém em realista 3D, inspirado pelo universo “Super Mario”. Várias pessoas comuns são mostradas no local, olhando à sua volta, admirando tudo aquilo, e não demora muito para que a atenção delas seja atraída por algo, ou melhor, alguém em específico: Mario, que surge nas colinas, correndo sobre os blocos, e acertando outros com seu punho.
As pessoas maravilhadas são mostradas novamente, ficando ainda mais surpresas quando chapéis como os de Mario começam a surgir em suas cabeças, em cenas alternadas com algumas outras exibições daquele enorme e belo local. Porém, uma das pessoas que aparecem ali não é qualquer uma…
REIKO surge no meio de todos, também ganhando seu próprio chapéu com um “M”, e logo em seguida, ELECTRA SEYFRIED, do Shadows of the Night, também aparece semelhantemente, começando a correr em frente junto à todos ali. A cena de corrida continua por algum tempo enquanto o instrumental com samples do tema principal de “Super Mario Bros” toca ao fundo, até que alguns versos voltem a ser escutados, nas vozes de Giseon e Skye.
As duas meninas são mostradas juntas no topo da torre de um castelo, se segurando em um mastro. Elas estão usando roupas de suas respectivas cores enquanto sorriem, assistindo tudo aquilo, e, de vez em quando, dublam seus versos.
Reiko é vista acertando um bloco de moeda logo antes do refrão da música começar, bem animado, cantado pelos rostos mais conhecidos de EON e HY!PER, enquanto vemos pessoas aproveitando aquele local de diversas maneiras, derrotando inimigos, descobrindo segredos, correndo e pulando… até mesmo Electra é vista tentando chegar o mais alto possível.
Giseon e Skye são finalmente vistas juntas de todos ali, dançando em grande grupo aom som do instrumental animado. Em seguida, em uma parte um pouco mais calma da música, as duas são vistas tentando subir uma parede… eventualmente ajudando uma a outra com sorrisos nos rostos: Giseon se abaixa para poder levantar Skye, que então a ajuda a subir ali.
O último, porém longo, trecho animado da música toca enquanto vemos o enorme número de pessoas se aproximando de um mastro com uma bandeira, que representa o objetivo final de uma fase no jogo. Diversos outros personagens da franquia Mario, principalmente inimigos, fazem aparições rápidas em meio à visão lotada de informações.
Giseon e Skye são vistas no topo da colina, sorrindo, enquanto vêem um grupo de pessoas se aproximando do “fim da fase”, que é logo cercado pelas pessoas, sendo Reiko a primeira a alcançar o objetivo, mudando a cor da bandeira para vermelho, com o símbolo “M”. Fogos de artifício podem ser vistos no céu enquanto a maioria das pessoas está em frente ao castelo da Princesa Peach, aplaudindo aqueles que “terminaram a fase”.
Mario é mostrado encontrando aqueles que conseguiram chegar ao objetivo final, os parabenizando com um “joinha”, antes de ser mostrado em uma bela cena junto à Giseon e Skye, cada uma delas em um de seus lados, posando em frente às outras pessoas e à bandeira. E então, enquanto todos no topo da colina celebram, a música começa a acabar, e a filmagem se distancia de todos, chegando às nuvens, onde a logo “Super Nintendo World” é finalmente mostrada, revelando o nome do parque de diversões feito pela Nintendo em uma parceria com a Universal Studios Japan. Por poucos segundos, vemos Giseon e Skye felizes enquanto jogam em seu Switch naquela sala vista no começo do comercial. E então, finalmente, a tela começa a escurecer, oficialmente terminando o anúncio.
|
|
|
|
Post by wyllagomez on Feb 22, 2020 23:10:28 GMT -3
COMERCIAL 02 - VIENNA LORENZI
O comercial de Vienna Lorenzi para a Adidas foi exibido pela primeira vez hoje, em um dos intervalos do Superbowl 2020, para divulgar seu novo single "Stylish".
O comercial começa mostrando um par de tênis cor de rosa e branco, cujos sons dos passos podem ser escutados. Logo um outro ângulo mostra que aqueles pés pertences à uma mulher de cabelos loiros, que entra na porta de um camarim e a fecha.
A câmera dá um zoom, “atravessando” a porta… mostrando Vienna Lorenzi, enquanto “Stylish”, seu novo single, começa a tocar. Ao som das repetições de “serving this style, serving all this style”, ela mostra diversas poses em diversos takes, em ângulos diferentes, exibindo o look casual com o qual acaba de chegar no camarim, uma camisa e calças da Adidas em tons de rosa claro e branco, como os tênis mostrados anteriormente.
Ela então sorri para a câmera e passa por trás de uma “parede”, do tipo usado para troca de roupas. Ao som da primeira batida mais forte da primeira estrofe, vemos todas as roupas em tom rosa pastel sendo jogadas para o ar. Saindo detrás dali, andando com muita classe em seus saltos altos, ela já está com roupas completamente diferentes, muito mais chiques e em tom mais forte de rosa, mas que não recebem muito foco por enquanto.
Andando mais em frente, então vemos Vienna encontrar com Lola W, artista que divide a música tocando ao fundo com ela. Lola está usando roupas em estilo semelhante ao de Lorenzi, mas majoritariamente brancas, com detalhes em rosa choque. Elas dão um quase-beijo nas bochechas uma da outra, as encostando. Ao som de algumas batidas mais fortes, alguns takes delas posando para a câmera se alternam, alguns closes em seus rostos e roupas.
Em seguida, ao som da segunda parte da estrofe, elas são vistas andando lado a lado em um “corredor” em meio à algumas mesas. Em cada mesa, há um homem realizando algum tipo de trabalho relacionado à moda: desenhando, cortando tecido, costurando, etc. Cada um deles ganha um close da câmera por um momento, logo antes que Vienna e Lola confiram o trabalho de cada um deles.
Ao som do pré-refrão com as mesmas repetições da intro, ambas artistas são mostradas paradas em poses, enquanto os estilistas ao seu redor se movem em estilo timelapse, mexendo em suas roupas, alterando alguns acessórios, tirando medidas…
Até que o refrão comece, então mostrando uma nova cena: Vienna e Lola desfilando com seus looks em uma sala preta, iluminadas por holofotes de cores variadas. Os primeiros looks são totalmente sofisticados, e eventualmente alguns que parecem mais casuais, roupas da Adidas, são mostrados em seus corpos também. Após uma última pose, uma das luzes é direcionada para a câmera, a deixando toda branca.
Então, ao som da parte mais calma do instrumental da bridge, vemos mãos mexendo em bolsas, antes que Lorenzi e Lola sejam novamente vistas, primeiramente de costas, andando em direção à aquela porta de camarim, saindo do local.
As últimas repetições do hook “serving this style, serving all this style” são escutadas enquanto elas são mostradas saindo do local e então andando na calçada próxima ao asfalto, com seus belos porém casuais looks da Adidas, chegando ao comercial com uma última pose para a câmera, e o slogan que é dito por Vienna:
“Adidas. Stylish even when casual.”
Elas então são vistas de costas, movendo seus pares de tênis da Adidas enquanto andam para longe enquanto a tela escurece, e o logo da Adidas é exibido.
|
|
|
|
Post by wyllagomez on Feb 22, 2020 23:17:41 GMT -3
COMERCIAL 03 - QUEENDOM
O comercial se inicia com sete de oito integrantes trajadas á roupas da moda francesa de 1700. As mesmas estão em um salão comemorando e ceiando juntas felizes, como verdadeiras aristocratas da sociedade feudal que brilham com grandes vestidos de grande ternura.
A música que toca é Carmen, música de opera do músico e instrumentista Georges Bizet, que é animada para este tipo de música e toca muito em cenários agradáveis em filmes de época ou em situações engraçadas em comédias.
As jovens aparecem em várias cenas típicas de uma aristocrata da época, como ceiando juntas em uma longa mesa sorridentes ou em um belo jardim á lá Versailles com as belas paisagens francesas que estamos acostumados á ver em quadros famosos da Era Vitoriana ou da Era Stuart. [/font] Porém, a música de Bezet vai evoluindo cada vez mais rápido, ficando mais veloz onde flashes de cenas rápidas aparecem e a cara de desconfortos das sete é nítida em cada uma. Em uma delas, a integrante Victoria olha para trás e percebe a integrante Marie sobre uma janela, a integrante que ainda não havia aparecido.
E então, a música explode como um bolo, piando e parando na hora com a explosão de um bolo que as sete comiam sobre a ceia, manchando seus vestidos e destruindo toda a ceia.
E então, a jovem Marie entra no salão e então joga uma caixa de som bluetooth de última geração sobre a mesa onde as sete estão assustadas. Marie dá um sorriso e diz: "È essa a sensação quando sua música para por causa de anúncios na versão grátis. Com o Spotify Premium, não haverá mais explosão de bolos" e então a câmera amostra Marie pegando seu celular e mostrando a interface do Spotify, colocando Medici para tocar.
E agora, com visuais mais modernos e divulgando o single Medici que toca ao fundo, as jovens aparecem no salão vázio, com visuais mais darks e caminhando enquanto os preços do Spotify e as ofertas aparecem para o consumidor se interessar e comprar.
O comercial termina com um pouco da coreografia de Medici mostrada onde Sherry joga o seu casaco para a câmera e então, a câmera desfoca numa imagem fixa onde divulga de forma mais rápida o Spotify e o QUEENDOM, encerrando o comercial especial para o SuperBowl.
|
|
|
|
Post by wyllagomez on Feb 22, 2020 23:20:34 GMT -3
COMERCIAL 04 - MIRELLA CHAIN
O comercial começa com Mirella Chain acordando em um quarto todo branco e dourado, mesmas cores usadas nas embalagens da pantene. A canção “Tudo OK” começa a tocar enquanto ela se levanta, a cantora está toda descabelada e se assusta quando se olha no espelho.
Mirella: Ei! Para essa musica! Meu cabelo não tá nada ok hoje...*a musica para* mas felizmente eu já sei o que fazer em dias como esses!
A câmera então corta para Mirella Chain no chuveiro, mostrando ela dos ombros para cima. Ela usa o shampoo e o condicionados da pantene, e esse banho dura poucos segundos.
No próximo take, já temos Mirella Chain com os cabelos maravilhosos. Agora a musica “Tudo Ok” continua a tocar enquanto a cantora posa para as câmeras.
Enquanto a musica ainda toca, Mirella Chain olha para a câmera e diz:
Mirella: Com Pantene, o seu cabelo sempre está mais que OK! Você pode ser morena
loira
ter cabelos coloridos
e todas as outras diversidades! Pantene é para todos!
O comercial então, termina com Mirella jogando os seus lindos fios em direção a câmera.
|
|
|
|
Post by wyllagomez on Feb 22, 2020 23:25:04 GMT -3
Wylla Gomez: Gente eu acho que está dando certo isto, alô produção me confirma isso por favor.
Wylla Gomez: Se demorou a culpa não é minha porque falar no ponto é a mesma coisa que falar com a parede! Já tivemos quatro comercias incríveis, e o jogo já já vai começar, para quem gosta de jogo parabéns e aproveite. Eu particularmente não gosto. Aí vocês me perguntam o que estou fazendo aqui. Eu não sei, tem coisas que você se enfia e não consegue sair, simples. Agora vamos assistir a voz angelical da Lilith que irá cantar o hino da América.
|
|
|
|
Post by wyllagomez on Feb 22, 2020 23:27:46 GMT -3
HINO NACIONAL - LILITH $
Com um look terninho rosa Lilith aparece para cantar o hino dos estados unidos no superbowl. A cantora parecia nervosa, uma estrutura grande estava montada no meio do palco, no fundo tinha uma bandeira gigante dos estados unidos. Lilith ficava na frente enquanto um monte crianças ficavam atras. Ao decorrer da performance Lilith impressiona com seus vocais lindos e forte.
"Then conquer we must, when our cause it is just, And this be our motto: "In God is our trust." And the star-spangled banner in triumph shall wave O'er the land of the free and the home of the brave!"
Na ultima parte do hino todas as crianças que estava atrás de Lilith começam a cantar o hino em coro, sem o instrumental. A performance emociona a todos que estão no estadio e Lilith é aclamada e aplaudida de pé por todos da arquibancada
|
|
|
|
Post by wyllagomez on Feb 22, 2020 23:32:54 GMT -3
Wylla Gomez: Amém! Salve América, país bonito! Hino cantado, todo mundo aqui emocionado, da para ver aqui o, olha ali a gay chorando, filma a cara da meliante ali, chorou com este hino. Porque já não posso dizer porque se não sou demitida de um cargo que nem tenho. Agora vocês pensam vai começar o jogo? Não faço ideia estou aqui pelos comerciais e porque me obrigaram, fui solta do porão para isso. Chegaram e falaram apresenta, pedi para não ser no carnaval, mas foi no carnaval, não me deram instruções de nada só mandaram eu aqui e está claro que eu não sei fazer isso então aproveitem para rir da minha cara porque é para isso que estou aqui. Agora recebam mais quatro comercias.
|
|
|
|
Post by wyllagomez on Feb 22, 2020 23:35:45 GMT -3
COMERCIAL 05 - BRIE
O comercial se inicia com Brie Hamilton em frente de um telão verde com um maiô rosa e um papel verde que tampa seus seios, ela então começa a dizer algo “Olá mundo, hoje estarei trazendo um trailer do meu video clipe da música Busy, espero que vocês gostem e boa noite a todos!”.O trailer começa mostrando Brie com uma roupa de astronauta rosa passando por um corredor que tinha várias pessoas envolta a aplaudindo quando a mesma vai até o foguete. A câmera agora corta para ela dentro da espaçonave a ligando e falando que estava tudo certo no microfone, ela coloca o capacete e começa a contagem para decolar.A cena corta para Brie pousando na lua e saindo com uma estaca que tinha uma bandeira rosa em cima, ela prende no chão da lua, na volta ela para e pega um pedaço do chão do satélite natural e come e diz “Hum, isso tem gosto parecido com queijo brie!”. Agora passa ela indo embora com a nave e fica em silêncio por alguns segundos no lugar até que a câmera vai focando na bandeira que a cantora deixou e aparece algo escrito, “BUSY MUSIC VIDEO 25/02” e assim o comercial se encerra.
|
|
|
|
Post by wyllagomez on Feb 22, 2020 23:38:00 GMT -3
COMERCIAL 06 - GLINDA LOVEGOOD
Vemos a Glinda novamente no escritório, escrevendo no computador e com cara de tédio. Fica olhando para algumas pelúcias fofas das personagens de Sanrio da última aventura que teve com essas personagens e do nada, aparece o Cinnamon versão animada voando a volta dela e ela dá um grito de susto, caindo da cadeira. “O que está fazendo aqui?” - se levanta e coloca a cadeira direito e senta, começando um diálogo em japonês com direito a legendas em inglês. “Não tenho tempo mas use clique nessa caneta brilhante” - depois do Cinnamon dizendo isso, some. Após a presença dele e ela clica na caneta, podemos ver uma transformação igual as magical girls nos animes.
O outfit final é revelado no final da transformação, todo rosa com uma varinha e de seguida, o pulso dela brilha e é um Mi Band 4 com edição limitada com outra personagem da Sanrio e a varinha brilha, transformando num Xiaomi Mi 8 Pro e depois retorna ao normal sendo varinha. Ela escuta uns barulhos no Mi Band 4 e é vozes das personagens pedindo ajuda, uma delas tenta dizer o lugar mas depois é cortado. Glinda sai do escritório e corre para outros lugares tentando identificar onde era pelas poucas palavras que essa personagem disse, enquanto tenta identificar, um homem comenta: “Você correndo assim com essas roupas infantis? Volta para a festa de aniversário que está animando.”, ela não diz nada e com a varinha, joga um raio com mesma e esse homem desaparece em uns segundos, e continua a busca do lugar. Ela escuta vozes pedindo ajuda e consegue identificar essas vozes, corre até ao parque e vê que eles estão presos numa jaula e ao perto, está uma senhora e dois ajudantes. “Ora... ora… advinha quem está aqui?” – a senhora fala num tom de deboche e olha com um sorriso malvado. Glinda segura a varinha lançando um raio nela mas depois não ocorre efeito. - “Se quiser salvar seus amigos… vamos fazer uma batalha de dança, se ganhar, fica com eles e se perder… fico com eles para sempre.” e terminando a frase com um riso malvado. A varinha mágica é transformada no mesmo Xiaomi e Glinda coloca “introduction.exe” tocando, a batalha de dança começa. Podemos ver os passos de dança da senhora que estão confusos e saltando muito enquanto a Glinda faz passos suaves e calmos mudando a rapidez para mais rápido sem errar e a senhora fica confusa e tropeça, terminando a música. “Não deu três minutos e já perdeu. Devolva meus amigos imediatamente!” - ela olha furiosa para a senhora e enquanto diz isso, os ajudantes destrancam a jaula e após isso, os ajudantes fogem com a senhora. “Estamos salvos! Graças a você!” - diz Kuromi bem feliz e salta para o ombro dela. No final, a música passa novamente e eles ficam tirando fotos com o Xiaomi e também se divertindo enquanto dançam ao som de introduction.exe
|
|
|
|
Post by wyllagomez on Feb 22, 2020 23:48:39 GMT -3
Pode se ouvir uma voz “O que é Super Bowl?” no início do comercial aparecendo uma cena do Josh segurando um iPhone perguntando para a Siri a mesma coisa, vários cortes são mostrados de eles perguntando individualmente a Siri sobre a mesma pergunta e seguida, a Siri reconhece respondendo: “Você quis dizer taça?” e suspiram de ódio. Outro corte é mostrado e estão escutando aos altos berros sobre podcast de Superbowl na sala, depois de ouvirem, ficam confusos e perguntando imensas coisas entre eles sobre o que é e como funciona. Outro corte e é eles andando no Central Park e veem pessoas comentando sobre o evento e se juntam a conversa, enquanto eles observam as pessoas falando, um dos Apple Watch de uma pessoa da conversa liga por causa da notificação que hoje é o Super Bowl, mesmo com a conversa, ficam entendendo nada e antes das pessoas indo para o evento, Archie pergunta para eles o que é o Super Bowl e a resposta foi: “É um evento muito importante, desculpem se vocês não entendem nada…” e ele termina comentando com outra pessoa enquanto anda: “Britânicos, já sabe…” e de seguida, Archie comenta baixo com a banda: “Chatos, já sabe…”. Passa uma cena todo em preto, parecido ao início com uma voz da Siri respondendo “É uma taça grande” e depois foca neles ficando frustrados enquanto ficam vendo Super Bowl na Apple TV da última geração e ao mesmo tempo escutando “PARADISE DEATHHHHH” com iPod que também é da última geração. “Porque eles estão se matando por uma taça grande?” termina o Archie questionando e o resto dizendo que não sabem
|
|
|
|
Post by wyllagomez on Feb 22, 2020 23:57:19 GMT -3
COMERCIAL 07 - JACK MCDEER
Todo o comercial de Jack McDeer para o Super Bowl passa enquanto a sua música mais recente, a chamada Good Boy toca ao fundo. A propaganda, de tema livre, é nada mais que uma série de imagens estranhas, algumas mostrando palavras mais estranhas ainda, tudo isso em cores nem um pouco convencionais.Logo após tudo isso, a mesma foto do início, porém com cores invertidas volta a aparecer na tela:Jack, com uma máscara esquelética bizarra, aparece usando um fundo verde para sobrepor a sua imagem à que estava ali e diz as seguintes palavras:"You wanted me to meet the hellAnd I've been there by myselfNow that I finally came backI want revenge, I wish you to be dead"
Surge, então, uma última imagem na tela que fica até o final do comercial:29/02
|
|
|
|
Post by wyllagomez on Feb 22, 2020 23:57:55 GMT -3
|
|
|
|
Post by wyllagomez on Feb 23, 2020 0:06:02 GMT -3
Wylla Gomez: Faltam apenas três comerciais então fiquem atentas! Estou olhando os trending topics e melhores comentários! Estou feliz de estarem falando de mim, falem bem ou falem mal que falem de mim! Não entendi esta teoria que eu votei no Trump, eu sou louca mas não tanto, ele apoia tudo que eu não apoio, eu fiz um álbum que contradiz as crenças dele então se for para me cancelar que seja por outra coisa. Estamos a momentos de a perfomance de Rose, que também está sendo muito comentada! Lembrando de não esquecer de comentar o que esperam e o que estão achando dos comerciais! Não basta ser bonita tem que ser ligeira, ao mesmo tempo que estão vendo a Televisão também comentem aqui para gente seus momentos favoritos.
|
|
|
|
Post by wyllagomez on Feb 23, 2020 0:12:47 GMT -3
COMERCIAL 08 - WILLIAMS
Williams lançou diretamente nos intervalos da atual edição do Super Bowl, o trailer oficial do "A New Woman", o primeiro documentário de sua carreira, mostrando os diversos lados de sua faceta artística e pessoal. O documentário estará disponível por completo no dia 3 de Março, diretamente na plataforma Netflix.
O trailer começa com a primeira fala de seu documentário, onde Williams se questiona sobre as suas conquistas nas vida: "As vezes eu fico pensando... Como eu vim parar aqui? O que eu estou fazendo para melhorar a sociedade? O que eu estou fazendo para me melhorar? Será que eu já sou melhor do que eu era no passado?". O áudio fica por baixo enquanto várias cenas da infância de Williams vão passando ao som de Scandalous.
"As pessoas acham que a vida de uma personalidade da mídia é 1000 maravilhas, porém por trás de todo bom artista, há uma grande máscara." - dizia Williams enquanto cenas de programas de televisão a qual ela participou aparecia no vídeo com Napoleon's Complex.
"Eu sofri de depressão quando eu era mais jovem. As pessoas falavam que eu era magra demais, que eu não era bonita porque era negra e tinha um cabelo afro. Eu já sofri muito nessa vida". - Aparece uma cena fixa dela falando com a câmera, enquanto chora.
"Eu sinto que finalmente posso mostrar ao mundo quem eu de fato sou. Quem é a pessoa por trás da artista Williams". - as citações terminam com essa ênfase de Williams.
O documentário se encerra aparecendo o título ("A New Woman") e a data de lançamento (3 de Março).
|
|
|