|
Post by aquaphorrecords on Mar 28, 2020 19:18:31 GMT -3
A sub-celebridade Elliot chega ao Red Carpet vestindo um terno doado por seu amigo Stefan Lancaster. Por Stefan ser mais magro, o terno fica extremamente apertado em Elliot, de forma que os botões quase pulem da blusa. Perdido, ele vai até a primeira pessoa com microfone que encontra e fala:
"É muito bom estar aqui. O Grammy requisitou muito minha presença e eu não pude recusar o convite. Sabe, me sinto pronto pra isso. Adorei essa recepção que fizeram pra mim. Só queria saber onde estão os outros repórteres. Era pra eles estarem me cercando agora."
"Mas eu trabalho na produção, eu não sou repórter..."
"Então me dá licença garota!"
Elliot a empurra e anda de peito estufado pelo Carpet, mas nenhuma revista decide pará-lo. O flopado cantor então se irrita e grita:
"Então é isso? Vão fingir que eu não existo? VÃO Á MERDA! EU QUERO SER ENTREVISTADO TAMBÉM! REVISTINHAS DE MEEEERDA!" E então Elliot vai putasso pra dentro do evento.
|
|
|
|
Post by warriorecords on Mar 28, 2020 19:19:03 GMT -3
A princesinha latina Sophie chegou ao red carpet do grammys toda trabalhada no brilho, infelizmente o vestido que ela usaria manchou de vinho e ela teve que improvisar. Nenhum jornalista reconheceu a cantora
|
|
|
|
Post by andrewschaefer on Mar 28, 2020 19:20:24 GMT -3
Com um sobretudo preto e toda vestida de preto, Agatha Melina chega ao Red Carpet, posando para algumas fotos e concedendo algumas entrevistas nas quais conta que está animada para a sua performance pois ela contará com uma pequena surpresa. A romena não ficou muito tempo por ali e logo seguiu para o local do evento.
|
|
|
|
Post by butterflyeffectrecords on Mar 28, 2020 19:22:19 GMT -3
Banshee chega ao Red Carpet do Grammy usando um vestido vermelho inspirado em Scarlett O'Hara, personagem de um dos primeiros filmes a apresentar empoderamento feminino na história, "Gone With The Wind". A cantora está indicada a "Best New Artist" e "Album Of The Year" e não respondeu a nenhuma entrevista pois "sua performance vai falar tudo o que ela quer que todos ouçam"
|
|
|
|
Post by rose on Mar 28, 2020 19:23:17 GMT -3
As quatros integrantes da girlband “Anges” chegam ao red carpet e roubam toda a atenção sem mesmo ter lançando suas primeiras músicas. Elas falam que o lead single do seu álbum deve chegar em duas semanas E que estão acabando a produção dele, elas falam que a gravadora “love” está boicotando elas pois segundo eles elas são pop demais “nosso primeiro single está chegando entre essa semana ou na próxima, eu estou feliz e ansiosa para vocês ouvirem a musica que deve ser chamar “Love is Religion” porém ainda não posso afirma com certeza pois tem outras músicas que ainda podem se torna o lead. Sobre o álbum nós estamos produzindo porém a nossa gravadora não gostou do resultado é mandou a gente jogar tudo no lixo”
|
|
|
|
Post by worldwiderecords on Mar 28, 2020 19:24:31 GMT -3
Dona de 10 indicações, Williams acaba de passar pelo Red Carpet do GRAMMYs. Em entrevista, ela fala que está muito ansiosa pela noite de hoje e que está muito animada com a primeira performance e lançamento de "Amazons". Ela ainda fala que tem uma GRANDE surpresa para hoje a noite.
|
|
|
|
Post by moonlightrecords on Mar 28, 2020 19:24:34 GMT -3
|
|
|
|
Post by warriorecords on Mar 28, 2020 19:28:34 GMT -3
A cantora novata AURA chegou, em sua primeira entrevista a cantora contou que esta empolgada com todo o carinho que o publico deu pro seu debut single "Supernatural" e contou que seu EP ja esta em fase de produção.
|
|
|
|
|
|
Post by moonlightrecords on Mar 28, 2020 19:29:18 GMT -3
A novata Faith Summerlove acaba de chegar no red carpet.
|
|
|
|
Post by basementdrumrecords on Mar 28, 2020 19:29:49 GMT -3
Lily Olsen chega servindo tudo que os g*ys queriam com um vestido vermelho de gala faz jus a sua fama de f*dona do pop latino. Ela esta muito confiante e afirma "Se eu não ganhar, espero que essa pausa na quarentena sirva de algo.."
|
|
|
|
Post by bad_barbie on Mar 28, 2020 19:31:12 GMT -3
Liebe chega ao Red Carpet com uma roupa escolar japonesa. Quando perguntada, a cantora respondeu que ama anime e por isso escolheu essa roupa.
|
|
|
|
Post by wyllagomez on Mar 28, 2020 19:31:40 GMT -3
Nicky Doll acaba de chegar no Grammy
|
|
|
|
Post by basementdrumrecords on Mar 28, 2020 19:32:05 GMT -3
A DJ Vienna Lorenzzi chega ao Red Carpet mostrando toda sua beleza em um vestido rosa com plumas e brilho, destacando ainda mais sua riqueza e talento.
|
|
|
|
Post by moonlightrecords on Mar 28, 2020 19:32:35 GMT -3
A rapper canadense Cookie Zolanski chega ao red carpet, Cookie deu uma breve entrevista onde revelou que seu album esta quase pronto apesar de ter apenas um single lançado, e que é para esperarmos pois ela vai começar a fazer mais aparições na midia.
|
|
|