Post by resistance on Nov 23, 2019 22:14:00 GMT -3
NEVER SAY GOODBYE
STEFAN LANCASTER & LILITH $
Duração: 4:22
Gêneros: pop, acoustic pop
Gêneros: pop, acoustic pop
Composição: Stefan Lancaster, Lilith $
Produção: Greg Kurstin, Stefan Lancaster
Data de Lançamento: 23/11
Uma semana após o anúncio do nome da colaboração entre Stefan Lancaster e Lilith $ nas redes sociais de ambos artistas, a dupla lançou hoje o single "Never Say Goodbye", surpreendendo a todos com a surpresa, assim como com a performance de estreia da faixa no palco do Kingdom Music Awards 2019.
A produção da faixa se assemelha à, por exemplo, "Journey" e "i love you...", por contar com um instrumental majoritariamente acústico. Um belo piano, as vezes levemente distorcido, traz a melodia principal da canção, antes de ser acompanhado por batidas de bateria, e logo, lindos violinos. Por mais que toda a produção carregue uma carga melancólica, tudo fica mais intenso nos refrões, quando os instrumentos soam mais fortes juntos.
Já a letra do single, escrita pelo cantor e pela cantora, tem uma temática principal: a perda de alguém. Analisando certas partes da música, poderia se pensar que essa "perda" se refere à algo amoroso, o fim de um relacionamento, mas, á medida que os sentimentos mostrados nos versos se tornam mais claros e intensos, é cada vez mais possível entender que a dupla está na verdade cantando sobre luto. Ambos tem muita dificuldade em lidar com a morte de uma pessoa querida. Na primeira e segunda estrofes, eles se sentem isolados da sociedade graças à estarem presos nos sentimentos de saudade, tristeza, e remorso. Já nos pré-refrões, eles se questionam sobre o que poderiam ter feito de diferente para talvez evitar o que aconteceu, e o que poderiam fazer para deixar de lado esses sentimentos torturantes. Já no refrão, lamentam que, agora tudo o que resta, é relembrar os dias bons que tiveram com quem perderam, para evitar lembrar dos "adeus" dessas pessoas e também evitar ter que dizer adeus novamente para elas. A bridge então mostra algum pingo de esperança de superar a situação, mas mesmo assim, com o objetivo de poder ver de novo, algum dia, quem foi perdido. Por último, o refrão final é um pouco diferente dos outros, considerando a hipótese de o que estaria acontecendo se a perda não houvesse acontecido, ao invés de ter que realizar despedidas.
LETRA
(Sia - Fire Meet Gasoline)