Post by OnikaStallion on Oct 24, 2019 16:15:49 GMT -3
Onika Stallion aparece de surpresa no Jimmy Fallon para divulgar remix
A rapper Onika Stallion apareceu de surpresa, depois de muito tempo das redes sociais devido aos seus estudos, no programa do Jimmy Fallon, o Tonight Show. A artista, deu uma entrevista muito engraçada para o programa e aproveitou para divulgar a música com a sua amiga Kierah, Cruel Summer, onde Stallion faz parte do remix.
Confira a conversa entre os dois:
Jimmy: Você estava sumida esses dias, o que andou aprontando? Seus fãs especularam que você já estava trabalhando em novas músicas, é verdade?
Onika: Não estou tendo tempo pra nada absolutamente. Estou sim trabalhando em novas músicas, mas apenas quando tenho tempo, que é basicamente 2hrs na semana. Sento, escrevo um verso e já tenho que voltar a estudar.
Jimmy: Mas o que você tanto estuda?
Onika: Eu faço arquitetura e urbanismo, ou seja, um surto atrás de surto. Sem contar das vezes que me estressei com minha colega de classe.
Jimmy: O que aconteceu?
Onika: Ela não queria fazer o trabalho e eu acabei dando um soco na cabeça dela. A professora quase entrava na briga também.
Jimmy: Mas que agressiva!! Isso aconteceu com você e a Kierah dentro dos estúdios?
Onika: Definitivamente não. Nós temos uma verdadeira amizade, não acho que iremos cair nessa onda da indústria musical de colocar mulheres contra mulheres. Demos muitas risadas dentro do estúdio e comemos bastante por sinal.
Jimmy: E vocês já lançaram uma música juntas!
Onika: Exatamente, ela me chamou para participar do remix de Cruel Summer, uma música linda e eu amei participar. Inclusive, ouçam a música em todas as plataformas digitais.
Jimmy: Que bom que vocês mantiveram uma amizade. Então é isso, hoje tivemos Onika Stallion divulgando e fazendo uma rápida aparição no nosso programa para divulgar Cruel Summer Remix!
Ouçam a música no Spotify, Youtube, Deezer, Tidal e Apple Music.