Post by brie on Oct 24, 2019 16:27:58 GMT -3
JK: Jimmy Kimmel & B: Brie
Brie que lançou seu álbum de estúdio "Aurora", vai ao Jimmy Kimmel Live para uma entrevista e com direito a duas performances no final.
JK: Você lançou seu Álbum de estreia, “Aurora” faz umas semanas. Qual é a sensação?!
B: Muito realizada, com a sensação de que tudo está do jeito que eu pensei! O que eu queria é que as pessoas ouvissem minha música e finalmente consegui isso! Eu amei que todo mundo entendeu o que eu queria passar com esse álbum, não são só músicas com refrão chiclete, decidi falar sobre coisas sérias.
JK: São dez faixas que contam sobre sua vida. Como você chegou até essa ideia?
B: Então quis falar sobre isso, fazendo esse álbum com 10 faixas, falando sobre temas delicados como fim de relacionamentos, machismo, ser mulher. O que mais prendeu o meu foco foi conseguir fazer isso de forma simples. Foi sensacional e eu estou muito feliz.
JK: A produção é do Mike Will Made-It. Para você, a amizade na hora de criar é algo importante?
B: Com certeza! Mike e eu não temos briga. A gente entra no estudio, parece algo natural. No backstage ele sempre está lá pra me apoiar e acaba que somos uma familia. Nunca tive uma pessoa assim na minha vida, principalmente um homem. O interessante é que eu sempre dizia que nunca iria conseguir trabalhar com alguém que não fosse ele, mas como a agenda de agora está insuportável e nossas datas não andam batendo sempre, estou aprendendo a trabalhar com os outros. Mas ele sempre vai ser meu preferido, somos quase irmãos.
JK: Você planeja lançar clipes para as demais faixas? Teremos um Album-visual?
B: Talvez eu tenha mais um clipe de uma música que meus fãs adoraram, mas não teremos um Álbum-visual, infelizmente.
JK: Tem se comentado a respeito da importância do videoclipe. Você acha que em se tratando do impacto e acesso ao público, a parte visual é tão importante quanto a musical?
B: Sim! E acho que o mundo é feito não só de coisas ditas, mas também feitas para serem assistidas. Pra mim o vídeo transmite uma mensagem que a música não traz, acho incrível juntar as duas coisas. É um jeito de trazer a mensagem de duas formas diferentes ao mesmo tempo.
JK: Ouvi as faixas e elas são muito parecidas. Imagino que você tenha inspirações. Quais são elas?
Atualmente eu tenho me inspirado muito na Rose, que é uma paixão nova. Ela me inspira como ser humano. É muito diferente, acho que eles me ajudam e me inspiraram a levantar e a tomar a decisão de fazer. Williams é outra que tenho ouvido muito; Também posso citar a Ozzy, tão jovem e já tem tanto sucesso! Eu me inspiro musicalmente nelas, porque escuto muito R&B e Pop e desde criança isso faz parte da minha vida. Não posso deixar de falar de Marrie e Brinna, que tenho ouvido muito.
A entrevista se encerra e Jimmy Kimmel convida Brie pra apresentar Diamonds e Drama Queen no programa.