Post by ninachain on Oct 24, 2019 19:39:07 GMT -3
Nesta noite de quinta feira Nina Chain, que acabou de lançar sua música SHAMELESS esteve no programa do Jimmy Kimmel Live para uma entrevista e duas performances no final.
Jimmy: Nina! Como é bom te ter aqui...você acabou de lançar seu novo single Shameless, como se sente?
Nina: É ótimo estar aqui...eu me sinto muito feliz com tudo que está acontecendo na minha carreira! Shameless é uma música muito especial e eu estou amando ver que as pessoas estão gostando também.
Jimmy: Como você teve a ideia pra essa musica?
Nina: Eu estava no avião quando a Alexandra Tamposi me enviou a melodia da música. Eu achei legal mas não pensei em nada que eu poderia fazer com aquilo, naquela noite fui dormir tranquilamente e sonhei com uma letra. Sonhei com o refrão da música e acordei atordoada ansiosissima para escrever aquilo logo. Enviei para o Andrew Wotman e tentei o convencer mais rápido possível pra trabalharmos aquilo o mais rápido possível.
Jimmy: Voce escreveu a musica com o Jonathan Bellion, como é a relação de vocês?
Nina: Jonathan é um doce...foi ótimo trabalhar com ele nesta faixa! Nos divertimos muito no estúdio e o processo de composição foi muito tranquilo. Pretendo trabalhar com ele mais vezes com certeza.
Jimmy: Voce pretende lançar mais algum single antes do álbum sair?
Nina: Sim, com certeza! Já está pronto e vai ser uma surpresa para as pessoas...estou muito ansiosa mas vou manter minha boca fechada.
Jimmy: O seu clipe para shameless ficou lindíssimo, qual a importância do visual para o seu trabalho?
Nina: Os visuais são de fato muito importantes, tentamos dar sempre o nosso melhor assim como fizemos em Dream. Os clipes passam a imagem da música e trás o público para mais perto do artista, e é isso que eu quero pra minha carreira.
Jimmy: Quando saberemos a data de lançamento do álbum?
Nina: Logo! Estou doida pra anunciar...mas minha esquipe disse que ainda não é hora. Estamos preparando algo muito especial para o anúncio.
A entrevista termina e Jimmy chama os comerciais. Quando o programa volta ele anuncia que Nina irá performar suas duas músicas: Shameless e Dream.
Performance de Dream:
(video ilustrativo)
Performance de Shameless:
(video ilustrativo)