Post by rose on Oct 24, 2019 20:20:09 GMT -3
Na noite de quinta feira, Rose Carter foi convidará para fazer uma entrevista ao programa “Jimmy Kimmel Live!” Com o apresentador “jimmy kimmel” ele falaram sobre seu novo single, com a discussão com a cantora Scar no Twitter, sobre seu álbum e também falaram sobre o futuro de perfect Storm, ela também comentou sobre os rumores de vitória está viva
Então o programa começa com ele anunciado que naquela noite eles iriam entrevista um dos maiores nomes da indústria da música da atualidade, logo depois disso ele anuncia que “Rose Carter” era a convidada para o programa daquela noite, e a plateia surta com a notícia
Então ela entra no programa cumprimentando toda a plateia, ela joga beijos e então vai até o apresentador e da um abraço nele, logo depois ela se senta ao seu lado ajeitando seu vestido “nossa acho que esse é o sofá mais confortável que eu já sentei em um programa” ele agradece
Ele da boas vindas a ela e logo depois começa a entrevista, ele começa a perguntando sobre seu novo single intitulado como “White I Slept” que será lançando nessa sexta feira dia 25/10 “ eu estou muito ansioso, não sei oque as pessoas vão achar dele é algo bem diferente do que eu trouxe com perfect Storm, e uma das minhas favoritas do álbum, então eu espero que todos gostam”
Ele a pergunta se ela acha que esse single se saíra tão bem quando “Perfect Storm” se saiu e ela responda “olha se ela se sair vai ser algo muito bom, porém eu só quero que ela passe sua mensagem que ela tem que passar e que as pessoas gostem da musica como eu gosto, não estou muito preocupada com Charts”
Então ele a pergunta se “Perfect Storm” já passou sua mensagem e se
esse seria o fim dela “mais ou menos, acho que ela já passou tudo que tinha que passar, ela fez um caminho lindo eu adorei todo os resultados que ela me trouxe, eu não vou esquece ela no churrasco ainda vou trabalhar com ela porém com uma escala menos, meu foco será wis”
Então para finalizar a entrevista ele pergunta sobre a discussão recente que ela teve com a cantora “Scar”
Dona do single ME! “Acho que no final
Foi tudo um mal entendido, isso da vitória está viva ou não está me deixando meio doida, vamos ter que espera para ver, porém antes de julgamos ela temos que ouvir oque ela tem para nós fala antes de nós a julgamos, acho que a Scar entendeu oque eu quis dizer, não tenho cada contra a ela”