Post by rose on Oct 24, 2019 20:24:10 GMT -3
Rose foi chamada para ser entrevista por conan em seu programa com um nome muito criativo “Conan” ela aceitou de bom grado e assim ela foi fazer uma entrevista nesse programa DO INFERNO, eles falaram sobre seu novo single que saíra daqui alguns dia chamado “While I Slept, falam do Feat da Williams e Brie, ambas minorías e militantes e também falou sobre seu novo álbum
Ele chega ao seu programa e cumprimenta a plateia e logo depois se senta, ele fala de várias notícias do dia e sobre Previsão de tempo para o próximo dia, logo depois ele da a notícia que a cantora “Rose Carter” tinha anunciando o seu novo single para ser lançado dia 25/10 e confirmado perfomance no met gale
Então ele fala que ninguém melhor para fazer aquilo do que a propia cantora Rose, e assim ele notícia que ela estava lá e faria uma entrevista com ele, e então ele pede para a cantora norte americana “Rose Carter” Entrar
Ela entra jogando beijos para toda a plateia que vibra com sua entrada, então logo em seguida ela vai até o apresentador e o cumprimenta com um aperto de mão logo depois ela se senta ao lado dele cruzando suas pernas
Ele começa a perguntando sobre seu novo single “While I Slept” que será lançando nessa sexta feira, ele a pergunta oque podemos espera dele e se ele tem potencial para bater de frente com “Perfect Storm”
“Com certeza, ela não e uma musica forte e furiosa como perfect Storm, ela não é agitada então não espero ela tocando em baladas ou algo desse tipo, porém ela é uma musica linda, ela tem sua mensagem como todas as musicas do meu álbum, eu acho a dela muito importante por isso escolhi ela como segundo clipe, eu exploro meus vocais mais calmos nela, eu acho que ela tem sim potência e acho particularmente uma faixa fantástica”
Então ele diz que está ansioso para ouvi-la e pergunta sobre o vídeo clipe dela, se ele será lançando junto com a musica e se vai ser uma super produção “ele deve sair na mesma semana que a musica eu ainda não sei ao certo, eu acho que o clipe não é uma SUPER PRODUÇÃO porém não é algo simples, ele trás uma história bem século “22” e bem tecnológica, eu também diria que ele é sangrento
Ele pergunta sobre oque ela achou sobre o desempenho de perfect Storm, se as pessoas aceitam bem a musica, ele também disse que isso era obviu pois ela debutou direto no #1 “eu acho que ela ja cantou sua história, ela já fez oque tinha que fazer e agora está na hora de outra vim, ela está se saindo muito bem nos Charts e isso é incrível, a musica já vendeu 500k e foi aclamada pela
Crítica, acho que não poderia ter sido mais perfeito, isso tudo foi louco”
Então para finalizar a entrevista ele pergunta sobre “drama queen” ele a pergunta como foi grava com a Brie e Williams, se ela gostou do resultado final da musica já que é algo bem diferente de “Perfect Storm” então ela diz “foi incrível gravar com aquelas duas, elas são uma das maiores postars da atualidade e são
Ótimas para se fazer uma musica juntas, além disso elas são ótimos serem humanos, foi incrível gravar essa musica e o resultado final
Foi totalmente fantástico