Post by ninachain on Oct 24, 2019 20:50:06 GMT -3
A cantora Nina Chain apareceu no programa de Jimmy Fallon nesta noite de quinta feira para uma entrevista e uma performance de um mashup de seus dois singles “Shameless” e “Dream”.
Jimmy: Você andou meio quieta essa semana será que devemos ficar preocupados?
Nina: Não é mor o para preocupação a verdade é que eu só quis tirar um tempinho para descansar e colocar a cabeça no lugar, as últimas semanas foram muito intensas então estava precisando de um tempo em off. Mas agora já está tudo nos trilhos novamente!
Jimmy: O que voce fez nos últimos dias que ficou sumida?
Nina: Eu fiz tudo que não tive tempo para fazer nas últimas semanas tipo colocar minhas séries em dia, rever amigos, passar tempo com a minha família e aproveitar a minha casa. Foram bons dias! Me senti como uma adolescente de férias do ensino médio...
Jimmy: O que aconteceu para que você sentisse essa necessidade de tirar um tempo para descansar?
Nina: Não aconteceu nada, juro! Só precisava de um tempo pra descansar pois sou humana. Passar um tempo longe dos holofotes me fez bem e me renovou.
Jimmy: Voce esteve no estúdio durante esses dias?
Nina: Não nem pisei em um estúdio, mas isso não significa que eu não esteja trabalhando em coisas novas. Meu cérebro está sempre trabalhando em alguma coisa! Sou uma viciada em musica e penso nisso 24 horas por dia...
Jimmy: Quando sai às próximas musicas?
Nina: Que apressado, acabei de lançar “Shameless” e você já quer saber quando vem a outra? Tenho que trabalhar na divulgação de Shameless ainda. Mas acho que vai demorar menos do que as pessoas acham!
Jimmy: Muito obrigado por estar aqui hoje, Nina! Canta pra gente depois do intervalo?
look:
(imaginem isso aqui branco)
You think I'm pretty
Without any make-up on
You think I'm funny
When I tell the punch line wrong
I know you get me
So I'll let my walls come down, down
Nina está deitada em uma nuvem e fumaça corre pelo palco. O lugar é iluminado por cores azuis e tons de rosa.
Before you met me
I was alright
But things were kinda heavy
You brought me to life
Now every February
You'll be my valentine, valentine
Let's go all the way tonight
No regrets, just love
We can dance until we die
You and I
We'll be young forever
Nina continua deitada na nuvem focando em suas expressões faciais, ela interage com as câmeras como ninguém e cativa tanto as pessoas que estão assistindo na plateia quanto quem está em casa. Ela tem vocais doces e atinge as notas com facilidade.
You make me feel like I'm living a, teenage, dream
The way you turn me on
I, can't, sleep
Let's runaway
And don't ever look back
Don't ever look back
My, heart, stops
When you look at me
Just, one, touch
Now baby I believe
This, is, real
So take a chance
And don't ever look back
Don't ever look back
We drove to Cali
And got drunk on the beach
Got a motel and
Built a fort out of sheets
I finally found you
My missing puzzle piece
I'm complete
Nina agora se encontra de pé, anda pelo palco como se estivesse em um desfile de moda e sua banda é habilidosa no arranjo diferente que tocam, já se preparando para juntar shameless a canção. O ambiente já ganha um tom mais sombrio, mas a coreografia alegre consegue disfarçar. Nina interage com o público acenando e mandando beijos e todos vão ao delirio.
Let's go all the way tonight
No regrets, just love
Nesta hora o instrumental muda radicalmente, porém continua combinando com a musica anterior como em um casamento perfeito.
Show me you're shameless
Write it on my neck, why don't ya?
And I won't erase it
I need you more than I want to
No, uh, uh, don't wanna do this now
Nina apresenta Shameless focando nos vocais que se sobressaem em relação ao som da banda. Os bailarinos já não estão no palco.
There's just inches in between us
I want you to give in, I want you to give in, oh
There is tension in between us
I just wanna give in
And I don't care if I'm forgiven
Right now, I'm shameless
Screamin' my lungs out for ya
Not afraid to face it
Need you more than I want to
Show me you're shameless
Write it on my neck, why don't ya?
And I won't erase it
A performance termina com Nina ajoelhada no chao, depois de ter entregado tudo de si naquela apresentação. O holofote cai sobre ela deixando todo o palco escuro e só ela iluminada. Quando o instrumental acaba ela sussurra um “thank you” no microfone.