Post by worldwiderecords on Oct 24, 2019 21:14:56 GMT -3
Williams está aparecendo frequentemente nos comerciais do canal MTV da televisão americana como forma de divulgação de seu novo single "Drama Queen". Os comerciais duravam em média 30 segundos e mostrava Williams respondendo as perguntas com Drama Queen tocando de fundo. Confira as perguntas:
1. Qual a sua cor favorita?
Eu adoro roxo! Acho uma cor diferente e quase ninguém escolhe o roxo como cor favorita. É meio que meu estilo escolher coisas diferentes dos outros...
2. Se você pudesse ser um animal, qual você seria e porque?
Uma piranha! Não preciso nem dizer o porque.
3. Qual música representa mais a sua vida no momento?
Earthquake. Minha vida está um total terremoto emocional!
4. Qual o seu tipo de homem perfeito?
O mais calado possível. Brincadeira! Acho que eu não tenho um homem perfeito. Talvez mulher... Aloka! *risos*
5. Tem vontade de rodar o mundo? Qual país gostaria de visitar?
Sim!! Eu quero muito fazer uma turnê mundial futuramente. Eu ouvi dizer que o Brasil tem pessoas muito calorosas, com certeza é um lugar que eu iria!
6. Qual o seu esporte favorito?
Dormir! Com certeza dormir!
7. O que você mais aprendeu no mundo da moda?
Que existem diversos tipos de corpos e que todos são bonitos do seu jeitinho. Rótulos existem e sempre existirão se não começarmos a nos desconstruir.
8. Qual o seu maior sonho na vida?
Ser bem sucedida como cantora. Poder olhar pra trás e ver uma carreira brilhante e ver que tudo valeu a pena.
9. A pessoa que mais ama na vida?
Minha mãe! Ela é a coisa mais importante na minha vida. Sem dúvidas nenhuma!
10. Nome do seu primeiro álbum?
Segredo!!! Mas enquanto isso eu posso cantar pra vocês... *canta o refrão de Drama Queen*
1. Qual a sua cor favorita?
Eu adoro roxo! Acho uma cor diferente e quase ninguém escolhe o roxo como cor favorita. É meio que meu estilo escolher coisas diferentes dos outros...
2. Se você pudesse ser um animal, qual você seria e porque?
Uma piranha! Não preciso nem dizer o porque.
3. Qual música representa mais a sua vida no momento?
Earthquake. Minha vida está um total terremoto emocional!
4. Qual o seu tipo de homem perfeito?
O mais calado possível. Brincadeira! Acho que eu não tenho um homem perfeito. Talvez mulher... Aloka! *risos*
5. Tem vontade de rodar o mundo? Qual país gostaria de visitar?
Sim!! Eu quero muito fazer uma turnê mundial futuramente. Eu ouvi dizer que o Brasil tem pessoas muito calorosas, com certeza é um lugar que eu iria!
6. Qual o seu esporte favorito?
Dormir! Com certeza dormir!
7. O que você mais aprendeu no mundo da moda?
Que existem diversos tipos de corpos e que todos são bonitos do seu jeitinho. Rótulos existem e sempre existirão se não começarmos a nos desconstruir.
8. Qual o seu maior sonho na vida?
Ser bem sucedida como cantora. Poder olhar pra trás e ver uma carreira brilhante e ver que tudo valeu a pena.
9. A pessoa que mais ama na vida?
Minha mãe! Ela é a coisa mais importante na minha vida. Sem dúvidas nenhuma!
10. Nome do seu primeiro álbum?
Segredo!!! Mas enquanto isso eu posso cantar pra vocês... *canta o refrão de Drama Queen*