Post by rose on Oct 24, 2019 22:01:38 GMT -3
A cantora norte americana dona do top #1 na hot 20, Rose Carter foi convidada para da uma entrevista ao programa “The Real” que iría ao ar na noite de quinta feira, ela falou sobre seu novo projeto, falou sobre o preconceito no mundo da música, sobre sua parceria com willians e Brie e revelou Título de uma musica do álbum
Então o programa começa comunicando que a entrevistada do dia série ninguém menos que “Rose Carter” então ela entra no programa, ela tira foto com algumas pessoas da plateia, então ao som de perfect Storm ela abraça as apresentadoras e se senta com elas
Elas começam perguntando sobre seu novo single que estava chegando nessa noite, como ele seria e essas coisas “é uma musica lenta, ela não tem nada a ver com “Perfect Storm” que ouvi-la provavelmente pode pensar isso, porém quando o álbum sair acho que tudo fará sentido, e uma das minhas favoritas do álbum, eu espero que vocês gostem”
Eles a perguntem se ela poderia falar algo do seu novo álbum, se poderia adiantar alguma coisa “bom, a primeira parte dele já está pronta, ele deve te mais um single antes de liberado, ele também já tem seu novo que deve ser revelado talvez no próximo mês, um faixa de chama “ I fell in love with a monster” é uma faixa que eu gosto muito, eu escrevi ele todo sozinha, e a produção está ótima, é um renascimento na indústria musical”
Elas falam que devem ser difícil pra rose uma cantora lgbt está lidando com o mundo dá musica “bem na verdade é sim, como bissexual e como mulher, eu vejo oque as pessoas sofrem e oque eu sofro por isso, eu estou tentado ajuda o máximo que eu puder, eu só quero que todos nós sejamos felizes, e se você tem algum pensamento contra as minorias não ouça a minha musica”
Falando em minoria eles fala que elas trabalharam com duas, Williams carrega o preconceito em sua pele, como uma das cantoras negras não deve ter sido fácil para ela, e rose carregar com ela, o fardo de ter participado do sítio do pica-pau amarelo, ela que está cada dia mais amarela deve sofrer com isso “ sim elas sofrem, nossa musica trás muito poder feminino e isto é oque precisamos agora, elas são ótimas como artista e como pessoas, e eu vou ajudar ao máximo a luta delas”
E assim acaba a entrevista tocando “Perfect Storm”