Post by ninachain on Oct 24, 2019 22:04:44 GMT -3
North: Hoje estamos aqui com ela que dominou o mundo na última semana. Ela não para, lançou musica, lançou clipe, pegou #1 e ainda sobrou um tempo para vir aqui falar com a gente. Como vai, Nina Chain?
Nina Chain: Estou ótima! Obrigada pelo convite.
North: Você anda meio sumida das mídias nos últimos dias. O que aconteceu? O que você está aprontando?
Nina Chain: Só estava tirando um tempo para descansar. As últimas semanas foram tão corridas que eu precisava de um tempinho só pra ficar quieta e relaxando! Mas agora estou de volta...acreditem.
North: Voce se arrepende de ter ficado sem divulgar direito essa semana?
Nina Chain: Claro que não! Minha saúde física e mental sempre estará em primeiro lugar pra mim. E sem falar que semana passada eu divulguei igual uma maluca. Então estou bem feliz que tirei esse tempinho pra mim! Arrependimentos aqui não.
North: E o que você fez nessa semana?
Nina Chain: Fiz tudo que não tive tempo pra fazer no último mês. Descansei, dormi muito, coloquei minhas séries em dia, conversei com fãs online, passei tempo com a minha família e revi amigos! As vezes temos que tirar um tempo para fazer coisas assim, sabe? Se não a gente acaba se sufocando com tanto trabalho, e embora eu ame muito meu trabalho até minha equipe concordou que eu precisava de um tempo para relaxar. Eles até me levaram em um spa! Foi ótimo.
North: Agora você vai ficar mais focada em Shameless? O que vai acontecer com Dream?
Nina Chain: Acho que não existe isso de parar de focar em um para focar em outro. Vou divulgar os dois, obviamente irei dar mais atenção para “Shameless” por ser o mais recente. Mas “Dream” sempre estará ocupando um espaço por onde eu passar também, mais do que charts estou visando a longevidade da música.
North: Nós aqui da rádio estamos torcendo por você! O mundo é seu, garota. Manda a ver!
Nina Chain: Obrigada por me receberem aqui hoje!
North: Voce quer anunciar suas músicas agora?
Nina Chain: Claro! Agora com vocês, “Shameless” e logo após “Dream”! Você vai ouvir a música aqui na North American mas depois pode correr para todas as plataformas digitais para ouvir novamente! Obrigada galera!
*as duas músicas tocam*