Post by rose on Oct 24, 2019 22:05:12 GMT -3
Na noite fria de quinta feira a cantora norte americana Rose Carter, dona do single número #1 “Perfect Storm” foi convidada para da uma entrevista no Talk show americano “Friday Night with Jonathan Ross.” Junto com o apresentador “Jonathan Ross” eles falam sobre vários assuntos um deles sobre seu novo Single e também sobre seu novo álbum e sua parceira com as grandes mulheres da indústria musical Brie e Williams
Então ele começa seu programa falando que hoje no programa teria uma grande tempestade com raios e ventos jamais vistos, então ele fala que ela estava chegando, até que ele aponta para o telão que se abre revelando “Rose Carter” a plateia a aplaude enquanto ela anda até ele ao som de “Perfect Storm” ela o cumprimenta e se senta ao seu lado
Então ele começa a perguntado se ela estava ansiosa para hoje à noite já que daqui a algumas horas o seu novo single “While I slept” estaría disponível para todos ouvirem, a segunda música de toda sua carreira “ eu estou morrendo, eu achei que depois de “Perfect Storm” ficaria mais calma porém acho que não é bem assim, estou tão ansioso para amostra essa musica para vocês”
Entao ele pede se ela pode da um spoiler para ele sobre a musica então ela canta um treco a capela “ You don't touch me me from time to time
Maybe I'm not that good
Just like them
I can try, try”
Eles a aplaudem, ele fala que se a musica continua assim será a melhor da carreira dela, e fala que achou que ela não ia conseguir superar “Perfect Storm”
Ela agradece, ele pergunta se ela pode dizer algo sobre esse álbum, cómo está sendo escrevê-lo e produzi-lo “está sendo muito bom, eu sempre gostei de escreve e faço isso desde que tinha 4 anos de idade, é algo natural para mim, e a produção está ficando maravilhosa, eu já tenho 14 musicas prontas para ele, e provavelmente ele deve ter 2 capítulos principais, não posso falar mais que isso, ele pede para ela explicar melhor e ela diz que não pode
E para finalizar ele a pergunta como foi trabalha com Brie e Williams, ambas grandes nomes da música atual “ foi ótimo, elas são muito boas é algo de outro nível, acho que isso fez essa musica ser tão boa, cada um colocou o seu melhor na musica e a transformou nisso tudo, foi algo fantástica e elas são grandes artistas e também grandes seres humanos, foi algo muito bom mesmo”
Então termina tocando drama queen