Post by brie on Oct 24, 2019 22:30:37 GMT -3
WW: Wendy Williams & B: Brie
Brie vai ao Wendy Williams, para uma entrevista sobre sua carreira e no final vai apresentar Diamonds e Drama Queen.
WW: “Diamonds” é um sucesso mundial! Como a música mudou a sua carreira?
B: Mudou totalmente. Eu estava trabalhando tem mais de um ano no meu álbum, tendo que pagar aluguel e aí veio Diamonds e fez tudo ficar diferente. Souberam que eu era uma cantora nova, me enviaram a faixa com a letra que eles tinham escrito e eu fiz os vocais de ‘Diamonds’. Virou um fenômeno e me trouxe fama.
WW: Você era indie, fazia covers da Lana Del Rey no seu quarto. Como mudou para a música pop?
B: Foi com o indie que aprendi a gostar de música. Ao longo dos anos fui aumentando meu gosto musical. Nas bandas do colegio eu era sempre a vocalista. Quando entrei para o pop, vi que existiam ótimas faixas que não tinham vocais e comecei a amar esse estilo.
WW: O que você espera das apresentação no Met Gala?
B: Eu não criei expectativas. Quero ser surpreendida. Eu espero que seja bom, uma vez que se tem tanto barulho sobre isso. Espero que o pessoal arrasse.
WW: Queremos saber do seu segundo álbum! Que tipo de som podemos esperar?
B: Muita influência do country. Isso que vou falar agora eu não disse pra ninguém ainda, mas estamos terminando tudo e será algo bem moderno e diferente. Duas músicas já estão prontas e eu estou muito ansiosa.
WW: E a cena musical. Está gostando dela?
B: Sim! Temos Williams, Rose Carter, Vitória, Ozzy. Eu fico feliz vendo minhas amigas se dando bem na música. A gente trabalha muito. Quando alguma artista não vai tão bem nos lançamentos é algo trágico. Acho que o topo devia ter espaço para todas, é muito difícil fazer várias músicas e não ser reconhecida.
A entrevista se encerra, e Wendy convida Brie para apresentar um mashup de Diamonds e Drama Queen.