Post by ninachain on Oct 24, 2019 22:57:49 GMT -3
Drag Me Down the Aisle é um programa na televisão americana do canal TLC aonde 4 drag queens ajudam mulheres a planejarem seus casamentos.
Nina Chain apareceu no último episódio, ela deu dicas de moda para a noiva, a ajudou a escolher seu vestido de casamento. Nina também chamou atenção pela precisão de seus conselhos, parecia uma profissional no assunto.
“Você tem que respeitar a sua personalidade e a do noivo, não adianta nada você fazer um casamento maravilhoso se você não se identifica com ele. As pessoas tem que olhar para a decoração e pensar no casal imediatamente! Procure por coisas que voces dois gostam, cores, filmes, detalhes, flores...qualquer coisa! O importante é que transmita a personalidade do casal e que deixe o casamento com a cara de vocês para que seja completamente inesquecivel.”
Ela também se fez presente na degustação de comidas que seriam servidas no casamento, o que rendeu vários memes para a internet pois as vezes ela provava algo que não gostava e fazia caras estranhas. Nina também ajudou a escolher a maquiagem da noiva e conversou com o maquiador e cabelereiro para que tudo saísse perfeito.
“Eu sei como a maquiagem e o cabelo podem causar ansiedade em um dia importante como o casamento. Então só quero que ela relaxe e confie em mim, vou fazer meu melhor para que tudo saia perfeito. É uma tarefa fácil! Quero que ela se sinta linda, confiante, sexy e feliz enquanto anda pelo altar e o cabelo e a maquiagem tem um papel fundamental nisso. As Drags vão me ajudar a escolher o que ficará melhor nela e o que a deixará mais feliz para esse dia tão especial!”
No dia do casamento, tudo ocorreu lindamente. O lugar era decorado com flores, a noiva estava linda e confiante. Nina também presenteou os noivos com uma performance de “Shameless” que foi aclamada por todo o mundo pela grande beleza de Nina e pelos seus lindos vocais angelicais e delicados. Pela primeira vez ela performou Shameless de um jeito mais acústico e muito mais romântico do que ela costuma fazer nas performances em talk-shows.