Post by brie on Oct 24, 2019 23:08:41 GMT -3
Brie acabou de lançar seu álbum e seu feat com Williams e Rose Carter, e a divulgação tá pesadíssima.
A faixa, que foi produzida e terá ainda os vocais de Williams, é uma balada bem genérica. Sobre este que será seu primeiro feat na carreira, Brie contou ao site da Rolling Stone que ficou super feliz ao saber que trabalharia com Williams e Rose.
Segundo ela, a ideia é antiga e surgiu ainda ano passado, Williams a chamou pra música quando viu a cantora apresentando-se ao vivo:
“A voz dela, meu queixo caiu. Fiz com que meu agente procurasse ela, mas nunca nos ligamos. Foi então que, ano passado, enviei uma pequena ideia para ela com o refrão desta música e ela amou e me chamou para terminar”.
Brie comentou um pouco sobre Williams e a parceria com a cantora.
“Williams é uma pessoa tão positiva, ela é como uma rainha do pop. Tenho certeza de que vai construir uma bela carreira com todos as suas músicas perfeitas e vai transformár tudo em algo inigualável. Nossa parceria foi totalmente maravilhosa, os vocais da Rose foram perfeitos e como a Williams pensou em cada detalhe me deixou impressionada”.
Brie cantou Diamonds e Drama Queen para o site, que postou o vídeo da apresentação junto com a matéria.