Post by Reiko on Oct 24, 2019 23:30:36 GMT -3
Reiko perfomou hoje na versão americana do reality show Big Brother. Ela performou numa festa organizada justamente por ela onde, antes da festa, aparece os bastidores da organização do cenário enquanto toca Rollercoaster e Reiko dá o tema da festa de: "Nippotown" em forma de divulgar a cultura de seu país natal, Japão. Os Brothers/participantes não sabem do tema da festa e estão de boa e calmos sobre a sala.
Quando eles se preparam para a festa e abrem a porta para o jardim e entrada, eles se deparam com tudo parecido á uma Chinatown porém com falsas Cherry Blossom's, uma mesa com comidas típicas e também templos junto outras coisas para o figurino dos participantes. O palco é no formato de um templo e nele estão dois dançarinos e a propiá Reiko. Os participantes surtam ao verem Reiko.
Correndo ao palco e alguns até caindo ao verem a cantora, Rollercoaster começa a tocar e então os participantes começam a dançar e cantar junto á japonesa logo nos primeiros segundos. "Olá Brothers, estão comigo? preparei essa festa diretamente á vocês com o tema de uma cidade e centro japonês e espero que curtam bastante. Fiquem agora com uma perfomance de Rollercoaster, meu novo single!"
Reiko então canta e sai do palco para interagir com os brothers sobre a perfomance. Ela parece muito feliz e pular com cada momento da música. Ela está vestindo um kimono rosa com um laço púrpura com cabelos soltos e com uma franja onde ela está com sapatilhas até então. Ela puxa os dançarinos para fora do palco enquanto perfoma e se mexe para a câmera incorporando a música todinha á si só focando em divulgar toda a música e a mesma.
Nos últimos momentos da música, Reiko interrompe e continua com a base e o instrumental tocando e pede para alguém ali venha até o palco dançar e cantar com ela, Shantay Williams, uma mulher negra e ativista então vai até o palco e abraça Reiko se declarando grande fã. Reiko então a puxa e elas começa a cantar e dançar juntas os últimos passos da música enquanto os outros acompanham fora do palco sobre o campo.
Quando Reiko termina a música, ela decide encerrar sua participação pequena divulgando a música: "Pessoal do Big Brother, infelizmente minha vinda aqui está chegando ao fim. Mas quero que vocês saibam que eu desejo muitas energias e forças para tudo isso aqui, lembrem-se de se manter unidos e respeitando uns aos outros, pois já são vencedores. Já ao público, Rollercoaster está disponível para streaming e no meu primeiro álbum e de estréia que irá estrear no primeiro dia de Novembro. Espero que gostem e bye bye!"