Post by luuiscabeyo on Oct 25, 2019 20:56:26 GMT -3
Na manhã de sexta-feira, os telespectadores da ABC puderam acompanhar a participação especial da cantora em ascensão Brinna B no ''Good Morning America''. Com apenas 19 anos de idade, está prestes a lançar o seu EP intitulado ''The Selection'' e ainda tem parcerias tanto musicais tanto como para o cinema e as plataformas de streaming como a ''Netlifx''. Nos então a convidamos para o nosso programa matinal evangélico.
Apresentadora: Bom dia América! Hoje temos aqui com a gente uma representante da América Latina, Brinna B! Seja muito bem vinda.
Brinna B: Muito obrigada *acena para o público* estou contente por estar aqui!
Apresentadora: Bom, esperemos que assunto de que vamos tratar agora não deixe essa alegria cair. Você teve um tempo deprimida e já revelou que sofre de ansiedade e já esteve em um nível muito ruim da depressão. Como foi a recuperação? E quanto é importante a saúde mental no nosso cotidiano?
Brinna B: Quando eu era mais nova, a minha escola não ligava nada para esses assuntos a ver com problemas psicológicos, nos só tinhamos que entrar na sala e engolir o choro, podiamos chorar também que ninguém se importava ou dizia alguma coisa e ficava um clipe pesado na sala. O meu alívio era chegar em casa e ficar no meu quarto olhando pela janela ou dando voltas pelo parque. Eu acho lastimável ainda hoje muitas escolas, empresas e afins tratar a saúde mental como algo que não importa de todo, sendo que realmente é o que mais importa! Precisamos estar bem psicologicamente para poder nos concentrar nas nossas atividades diárias e também ter os nossos momentos de descontração.
A recuperação tem o seu tempo variável, depende de cada um, eu tive sorte de ter amigos do meu lado que me ajudaram, e eu sempre serei muito grata a eles.
Apresentadora: *bate palmas junto com o público* Agora falemos sobre seu EP, tem algum tema especificamente profundo a ser tocado?
Brinna B: Esse EP é mais focado no romance, na diversão e alguns acontecimentos da minha vida. Tem músicas românticas que falam sobre traição, músicas divertidas para se jogar na pista, músicas sobre meus tempos na escola e músicas empoderadas. Eu pretendo lançar esse pequeno pedacinho sobre mim, e depois revelar um pedaço maior que será o meu álbum, e as parcerias foram feitas delicadamente com artistas os quais queria muito trabalhar e conhecer, mal vejo a hora em que vocês poderão ouvir!
Apresentadora: E sobre a sua coleção com a Adidas? Quando poderemos finalmente dar uma olhadinha?
Brinna B: Se dependesse de mim agora! *risos* Fiquem atentos nas minhas redes sociais por que a qualquer momento pode sair alguma informação sobre a coleção, eu estou realmente muito feliz pela criação deste projeto.
Apresentadora: Agora todos aplaudam a nossa magnífica Brinna B!
Brinna B sobre no palco e agarra o microfone, enquanto duas dançarinas se põem atrás da mesma. Ela começa por cantar Liar com uma coreográfia envolvente e coordenada com as dançarinas, fazendo muitos movimentos com os braços. Após acabar de cantar Liar, a ruiva canta Cinderella arrasando nos agudos que ecoaram pelo local do programa.