Post by ninachain on Oct 25, 2019 22:20:23 GMT -3
O programa começa com duas performances, a primeira de Shameless:
Performance de Dream:
Ellen: Nina, como é bom te ter aqui! Quero saber de onde surgiu Shameless??
Nina: Bem, é uma história até que engraçada. Tudo começou quando me
enviaram a melodia da música, e eu achei legal mas não pensei em nada para fazer com ela. Nesse dia fui dormir e sonhei com os três primeiros versos da canção. Foi bizarro! Acordei desesperada ligando pra minha equipe falando que precisávamos entrar no estúdio pra trabalhar a musica o mais rápido possível, e pela tarde já estávamos com a musica toda pronta.
Ellen: E como você está? Me fale o que anda aprontando.
Nina: Estou bem! Mais feliz do que nunca, andei descansando nos últimos dias mas ontem já planejei minha agenda de divulgações mais
uma vez. Tudo está indo muito bem e eu estava precisando de um dias para descansar, embora ame muito meu trabalho. Não estou aprontando nada que as pessoas ainda não saibam. Essa semana ficarei ocupada divulgando Shameless e é só isso que tenho planejado por enquanto. Mas nunca se sabe quando eu posso decidir fazer uma surpresa...
Ellen: Todos os fãs pediram pra eu te perguntar como está sua vida amorosa, Nina. Você está namorando?
Nina: As pessoas são muito curiosas, né? *rindo* Mas não, não estou namorando e nem estou procurando um namorado. Estou muito focado na música e focada no meu trabalho. Tudo está indo muito bem e eu definitivamente não tenho tempo pra pensar um relacionamento por agora...também não sou o tipo de pessoa que esconderia dos meus fãs caso eu começasse um namoro ou algo do tipo. Então quero avisar que se um dia eu estiver me relacionando com alguém vocês vão saber.
Ellen: E o próximo single?
Nina: Acho que ainda é cedo pra falar disso. No momento quero focar em Shameless e focar na divulgação da música e do clipe, então ainda não tenho nada planejado.
Ellen: Essa foi Nina Chain, pessoal! Seus singles “Dream” e “Shameless” estão disponíveis em todas as plataformas digitais! Até o próximo programa.