Post by basementdrumrecords on Sept 28, 2019 15:45:07 GMT -3
Kierah na rádio Beats 1 | Apple Music
A cantora Kierah esteve neste sábado na rádio Beats 1 da Apple Music em Londres para conversar sobre seu single de estréia, vida pessoal e carreira com a entrevistadora Julie Adenuga.
Entrevista
A cantora Kierah esteve neste sábado na rádio Beats 1 da Apple Music em Londres para conversar sobre seu single de estréia, vida pessoal e carreira com a entrevistadora Julie Adenuga.
Entrevista
Julie - Hoje vamos falar com essa artista em ascenssão, Kierah. Ela que vem chamando atenção com seu, por incrível que pareça, debut single Cruel Summer que foi lançado nessa sexta-feira e que em breve iremos ouvir. Olá, Kierah. Como você esta se sentindo hoje?
Kierah - Oi! eu me sinto maravilhosa hoje, Julie.
Julie - Conte-nos um pouco sobre de onde veio a inspiração para escrever Cruel Summer, uma das minhas apostas de hit para esse ano aliás.
Kierah - Obrigado, Julie! Bem, Cruel Summer é sobre um relacionamento conturbado. É um pouco estranho até falar sobre ela em voz alta porque é uma música tão intima, algo que eu coloquei todos meus sentimentos na composição, sabe? Eu fiz questão de que a sonoridade passasse a sensação que eu senti ao escrever a música, realmente uma montanha russa (risos).
Julie - Sim, com toda certeza. Eu acabei de ver o vídeo clipe e eu fiquei em choque com aquelas cenas, a coreografia, efeitos e tudo mais.
Kierah - Foi uma loucura gravar. Eu nunca tinha tido a experiência de atuar, muito menos em frente as câmeras, foi algo novo para mim. Mas eu acredito que o resultado tenha ficado incrível, foi algo que eu amei fazer, tanto por escrever o roteiro quanto por estar alí tornando tudo real.
Julie - Você acha que a mensagem da letra continua lá? Aliás, você também escreveu o roteiro.
Kierah - Tudo que acontece no video-clipe é uma analogia a algum sentimento ou ocorrido do que me levou a escrever a música. O quarto em chamas que começa a girar por exemplo, ele representa a tensão, o desejo e a dúvida que eu tinha dentro de mim quanto a outra pessoa. O fogo significa ilustra o desastre ao se espalhar sem controle, mas no fim do vídeo, quando eu incendeio o carro é quando eu tomo controle dos meus sentimentos, e ele se torna purificação.
Julie - Wow, é muito legal saber sobre todo esse processo e significados e como sua mente criativa encara as coisas. Gostaria de te parabenizar pela música e pelo vídeo e também perguntar, quais seus próximos planos para sua carreira?
Kierah - Bem, eu estou muito feliz com a recepção que Cruel Summer vem recebendo e estou analisando tudo com muita calma. O que eu quero no momento é mostrar minha música e minha voz ao mundo, fazer com que conheçam minha arte. Posso afirmar com certeza de que muitas coisas ainda estão por vir.
Julie - Um album ainda esse ano?
Kierah - Quem sabe? É uma possibilidade (as duas riem).
Julie - Mas vamos parar com todo esse mistério agora. Kierah, quem é você longe das câmeras? O que você faz quando ninguém esta te vendo?
Kierah - Essa é uma pergunta muito interessante (risos). Eu gosto de passar os dias assistindo a filmes europeus e comendo besteira, mesmo que isso não faça bem a saúde. Eu também sempre estou pensando em música, escrevendo e gravando alguma coisa para poder quem sabe usar depois. Meu processo criativo é muito relativo, eu posso criar uma música em um dia ou meses, depende muito do que eu estou me propondo a fazer e de como isso vai fluindo.
Julie - Kierah, última pergunta antes de ouvirmos o seu incrível single Cruel Summer, o que você gostaria de dizer para as pessoa que estão te ouvindo?
Kierah - Eu quero agradecer pelo apoio, eu me sinto muito feliz com a ótima recepção que minha música vem recebendo, todo o amor das pessoas é realmente motivador. Eu espero que Cruel Summer possa fazer as pessoas se sentirem conectadas comigo, se indetificar com a letra, com o sentimentos descritos nos versos e que aproveitem a música.
Julie - Foi um prazer receber você aqui, muito obrigado por participar.
Kierah - Eu quero agradecer pelo apoio, eu me sinto muito feliz com a ótima recepção que minha música vem recebendo, todo o amor das pessoas é realmente motivador. Eu espero que Cruel Summer possa fazer as pessoas se sentirem conectadas comigo, se indetificar com a letra, com o sentimentos descritos nos versos e que aproveitem a música.
Julie - Foi um prazer receber você aqui, muito obrigado por participar.
Kierah - Eu que agradeço, obrigado Julie e a todos.
Julie - É isso pessoal, agora vamos ouvir o debut single da Kierah, Cruel Summer.
*Cruel Summer começa a tocar e a entrevista se encerra*
A entrevista também foi disponibilizada no youtube em formato de vídeo no canal oficial da Beats 1.
A entrevista também foi disponibilizada no youtube em formato de vídeo no canal oficial da Beats 1.