Post by brie on Oct 26, 2019 16:37:19 GMT -3
JC: James Corden & V: Vitória
Vitória que está divulgando seu novo single “Enviada Pelo Diabo”, vai ao The Late Late Show With James Corden para uma entrevista e performance.
JC: Estamos aqui hoje com a dona de #2 na Empire Hot 30, ela já tem mais de 100 milhões de streams e views no Spotify e YouTube, com vocês Vitoria.
A plateia fica de pé enquanto Vitória entra no palco, a cantora estava com um vestido básico e um salto, ela cumprimenta James e senta nas cadeiras.
JC: Oi Vitória, tudo bem?
V: Sim, estou ótima e você?
JC: Estou muito bem, vamos começar nossa entrevista. Você é uma das pessoas mais comentadas da internet, e também teve um dos comebacks mais esperados pelo público. Como você reagiu a isso?
V: Eu não esperava tanta repercussão em cima de mim, pensei que perderia muito do meu público após está reviravolta na minha carreira, mas fico lisonjeada que muitas pessoas me acompanham e ouvem minha música.
JC: Como foi produzir seu single? Você ficou feliz com o resultado?
V: Ozzy e Plastique me ajudaram muito na produção e sou muito grata as duas que me acompanharam no estúdio e na composição. Feliz não, mas foi o que eu queria, acho que nada pode sair perfeito como eu queria.
JC: Quais são suas músicas e artistas favoritos do momento?
V: Estou ouvindo muito o EP da Plastique e Você da Ozzy, são músicas que me ajudam na minha inspiração pra compor minhas músicas. Minhas artistas favoritas são a Brie e Ozzy, essas mulheres passam por tantas provocações e outras coisas que meu deus, elas tem muita paciência com a mídia.
JC: Para acabar a entrevista. Teremos alguma novidade essa segunda? Um passarinho me contou algo.
V: Vocês irão ter sim, mas ainda não posso confirmar nada para vocês, aguardem.
James Corden encerra a entrevista e chama o comercial, nesse tempo a equipe do programa irá arrumar a performance de “Enviada Pelo Diabo”.
JC: Com vocês, cantando seu novo single “Enviada Pelo Diabo” que está disponível em todas plataformas digitais, VITÓRIA!
O palco estava todo escuro, com apenas um pentagrama no meio, duas pessoas encapuzados de preto ao lado, com velas envolta deles.
Começa a sair fumaça do palco o que fez tudo sumir. Vitória aparece saindo da fumaça com uma roupa toda vermelha e mais duas dançarinas, ela canta e faz a coreografia com as outras meninas.
A performance continua assim até o final, Vitória agradeceu o público e deixou o palco.