Post by jameswillieoc on Oct 26, 2019 20:26:22 GMT -3
James Williams concedeu uma entrevista a iheartradio nesse sabado falando um pouco sobre seu segundo single "Kill My Mind" e um pouco de "TEETH" a primeira da sua carreira. E ainda James canta sua nova música.
Entrevistador: Olá pessoal, estamos ao vivo com o cantor e compositor James Williams. Tudo bem?
James: Olá e bom dia a todos, estou ótimo e você? Estou contende de está aqui hoje.
Entrevistador: Estou bem. Felizes estamos nós por te a sua presença aqui hoje.
James: Obrigado!
Entrevista: Bom, recentemente nessa semana você lançou uma nova música Kill My Mind, quase um mês depois de TEETH. Sua segunda música e mais sobre você ou é mais como a primeira baseado em relacionamentos fracassados de outras pessoas?
James: KMM é mais sobre mim mesmo, baseada não diretamente em coisas que passei e queria ter feito na juventude. Essa música tem muito valor pra mim e é uma das minhas favoritas do meu álbum.
Entrevistador: Ela é bem pessoal. Bom em falar em álbum quando ele irá sair?
James: Tudo o que posso falar é que sairá em breve e que terá mais sobre mim nas próximas músicas, algo pessoal diferente de TEETH.
Entrevistador: Mudando um pouco de assunto... Está solteiro?
James: Solteirissimo! (riso)
Entrevistador: Como bom stalker que sou (risos) vi essa semana e algumas semanas atrás algumas interações bem românticas com a cantora Brinna e vídeo vazado com o cantor Stefan. Também fiquei sabendo que rolou ate beijo com a Brinna em um evento mês passado. Algo a dizer sobre isso?
James: Você é stalker mesmo (risos) Bom, tudo isso é verdade. Rolou alguns flertes por minha parte e de Brinna antes e depois daquele evento mas faz um bom tempo que a gente não se vê. Sobre o vídeo não faço ideia de quem fez aquilo e ele é bem antigo nem lembrava da existência mais, o meu cabelo era estranho (risos). Os dois são pessoas incriveis, gosto muito deles.
Entrevistator: Existe alguma chance de você e Brinna terem algum romance?
James: Não sei, não depende só de mim ou so dela. Só um futuro pode dizer.
Entrevistador: Torcemos pelo casal seja você com ela ou outra pessoa.
Entrevistador: Pra finalizar poderia cantar Kill My Mind?
James: Claro! Dêem stream e obrigado pelo convite.
James W. terminar a entrevista agradecendo e canta sua música
KMM.
Entrevistador: Olá pessoal, estamos ao vivo com o cantor e compositor James Williams. Tudo bem?
James: Olá e bom dia a todos, estou ótimo e você? Estou contende de está aqui hoje.
Entrevistador: Estou bem. Felizes estamos nós por te a sua presença aqui hoje.
Entrevista: Bom, recentemente nessa semana você lançou uma nova música Kill My Mind, quase um mês depois de TEETH. Sua segunda música e mais sobre você ou é mais como a primeira baseado em relacionamentos fracassados de outras pessoas?
James: KMM é mais sobre mim mesmo, baseada não diretamente em coisas que passei e queria ter feito na juventude. Essa música tem muito valor pra mim e é uma das minhas favoritas do meu álbum.
Entrevistador: Ela é bem pessoal. Bom em falar em álbum quando ele irá sair?
James: Tudo o que posso falar é que sairá em breve e que terá mais sobre mim nas próximas músicas, algo pessoal diferente de TEETH.
Entrevistador: Mudando um pouco de assunto... Está solteiro?
James: Solteirissimo! (riso)
Entrevistador: Como bom stalker que sou (risos) vi essa semana e algumas semanas atrás algumas interações bem românticas com a cantora Brinna e vídeo vazado com o cantor Stefan. Também fiquei sabendo que rolou ate beijo com a Brinna em um evento mês passado. Algo a dizer sobre isso?
James: Você é stalker mesmo (risos) Bom, tudo isso é verdade. Rolou alguns flertes por minha parte e de Brinna antes e depois daquele evento mas faz um bom tempo que a gente não se vê. Sobre o vídeo não faço ideia de quem fez aquilo e ele é bem antigo nem lembrava da existência mais, o meu cabelo era estranho (risos). Os dois são pessoas incriveis, gosto muito deles.
Entrevistator: Existe alguma chance de você e Brinna terem algum romance?
James: Não sei, não depende só de mim ou so dela. Só um futuro pode dizer.
Entrevistador: Torcemos pelo casal seja você com ela ou outra pessoa.
Entrevistador: Pra finalizar poderia cantar Kill My Mind?
James: Claro! Dêem stream e obrigado pelo convite.
James W. terminar a entrevista agradecendo e canta sua música
KMM.