Post by ninachain on Oct 26, 2019 22:20:43 GMT -3
Em mais uma noite de divulgação de seu novo single “Shameless”, Nina Chain esteve no The Late Late Show With James Corden para uma entrevista e uma performance.
James: Estamos aqui com ela, que é dona do #1 na Hot 30, com mais de 700 mil views em seu primeiro single e que está fazendo o maior sucesso por aí. Recebam por favor, ela, Nina Chain!
A plateia aplaude enquanto Nina entra no auditório, ela acena para as pessoas e manda beijos para a plateia. Ela abraça James Corden e senta na sua poltrona ainda sendo aplaudida.
James: Nina! Que prazer te ter aqui. Como você está?
Nina: Estou ótima! Melhor impossível...muito feliz de estar aqui mais uma vez. É sempre ótimo vir aqui no programa. E você, como está?
James: Estou ótimo, muito animado pela nossa entrevista então vamos começar. Você está pela segunda semana no #1, como se sente em relação a isso?
Nina: Eu realmente não esperava por isso então ainda estou em choque, mas ao mesmo tempo muito feliz. É muito bom ver as pessoas curtinho minhas músicas, Dream está atingindo feitos muito impressionantes e inesperados!
James: Voce está satisfeita com o resultado de suas músicas? Shameless também entrou no top 15 mesmo você tendo divulgado bem pouco.
Nina: Eu não poderia estar mais feliz com o resultado que minhas músicas estão gerando até porque sempre digo que charts não são minha prioridade, mas quando vejo meu trabalho sendo reconhecido fico tão alegre e meu coração fica muito quentinho.
James: Qual sua artista favorita do momento?
Nina: Tenho minhas favoritas pessoais como a Wylla Gomez por exemplo, mas tenho uma admiração imensa por todas as artistas mulheres. Dou stream para todas e adoro as musicas que estão nos charts! São todas perfeitas e estou apaixonada.
James: Ouvi dizer que vai sair um feat seu com a Wylla, pode confirmar alguma coisa?
Nina: Não posso confirmar nada. Você logo ficarão sabendo das novidades só fiquem atentos as minhas redes sociais!
James chama os comerciais e assim que o programa volta ele anuncia que a performance de Nina Chain começará.
performance de Shameless:
performance de Dream: