Post by ninachain on Oct 26, 2019 23:35:25 GMT -3
Nesta noite de sábado Nina Chain concedeu uma entrevista para a BBC Radio 1 e falou um pouco sobre seus singles e também tocar eles para os ouvintes da rádio.
BBC: Boa noite, gente! Estamos aqui com o mais novo sucesso das plataformas digitais, Nina Chain! Como você está, Nina?
Nina: Olá, galera! Estou ótima! Muito feliz e grata pelo convite de estar aqui hoje...me diverti muito da última vez! E você como está?
BBC: Estou otimo! Muito feliz por te ter hoje no programa! Você foi uma das celebridades mais pedidas por aqui...seus fãs estão super felizes!
Nina: Ahh como é bom escutar isso! Obrigada por me avisar isso! Espero que eles estejam felizes mesmo...faço tudo para que isso aconteça!
BBC: Você está com tudo nas paradas musicais. Quero saber sobre o que se trata a sua nova música se ela já estiver pronta?
Nina: Bem, minha nova música fala sobre esquecer alguém que te fez mal no passado! Mas não vou ficar falando muito sobre ela pois ainda é cedo para spoiler!
BBC: E o álbum? Já tem data de lançamento?
Nina: Sim! A data de lançamento já está fechada! Eu estou muito animada para avisar aos fãs e acho que vai ser uma coisa incrível!
BBC: Agora uma pergunta pessoal pois aqui também estamos por dentro das fofocas. Você está solteira?
Nina: Sim! Felizmente solteira como nunca! Não estou com tempo nem com cabeça para pensar em um relacionamento agora...
BBC: E o que você tem a dizer sobre o MET GALA?
Nina: Eu fui acompanhada de minha amiga Wylla Gomez e foi muito divertido! Uma experiência única e foi ótimo ver os outros artistas la também!
BBC: Tem alguma chance de termos um ft entre você e a Wylla Gomez?
Nina: Sim! As chances são grandes! Somos muito amigas e eu admiro ela como artista tambem...mas fiquem atentos às nossas redes sociais durante essa semana.
BBc: Torcemos para que esse feat aconteça mesmo! Seria um hit assim como Dream e Shameless.
Nina: Não penso só em charts! Penso na diversão de fazer uma música nova e colocar o que estou pensando nela. Isso é o mais importante.
BBc: então para finalizar, vamos tocar seus dois sucessos: Shameless e Dream!!!
Nina: Oba!! Obrigada pela recepção maravilhosa galera! Me diverti muito aqui...vocês que estão ouvindo não esqueçam de conferirem minhas músicas nas plataformas digitais também!
O programa termina com as musicas de Nina Chain tocando.