Post by andrewschaefer on Oct 27, 2019 0:59:03 GMT -3
A cantora romena Agatha Melina estrelou mais um comercial da Google Play Music, sendo este mais um fruto rendido da parceria entre a artista e a plataforma de streaming. No novo comercial, Agatha apresenta as utilidades do aplicativo, bem como as músicas Meet Me Halfway e Draculady.
O comercial começa com a cantora ouvindo Meet Me Halfway em um fundo de uma galáxia fantasiosa.
A cantora segura o seu celular e mostra que ele está aberto no aplicativo da Google Play Music. Agatha dança suavemente durante as batidas do refrão da canção, até que finalmente resolve falar:
"Sabe porque eu gosto do Google Play Music? Porque eles criaram uma playlist só com os melhores lançamentos, e adivinha? Eu estou nela!"
Então ela vira a tela de seu celular para si e muda a música. Agora o refrão Draculady está tocando e o fundo imediatamente muda também, sendo uma noite de um castelo medieval.
"E sabe o que é ainda melhor? Aqui não há prioridade a pop, rap ou qualquer outro gênero musical pois a intenção é que você expanda seus horizontes. A Google Play Music, é versátil, igual esse fundo verde."
Então é revelado que a cantora estava em um fundo verde, o que explicava a repentina mudança de fundos enquanto ela ouvia as músicas.
"Google Play Music, expanda seus horizontes." - ela fala enquanto dança a música Draculdy e a logomarca da Google Play Music aparece na tela. O comercial se encerra logo em seguida.