Post by wyllagomez on Oct 27, 2019 13:50:43 GMT -3
O talk show norte americano Your Show hoje recebeu a Wylla Gomez!
Trix: Olá! Sejam bem vindos de volta ao programa! Agora vamos entrevistar em primeira mão a Wylla Gomez e ver como ela está com o resultado dos charts e o que tem a dizer!
Pode entra Wylla Gomez que está quase dominando o mundo
Wylla entra de uma forma bem caricata e com uma fantasia
e após sentar ela tira a fantasia e mostra seu lindo top e short verde escuro que combinava com a fantasiaApresentador e plateia rindo muito
Trix ainda rindo comenta: Você leva os charts muito q sério não é?
Wylla: Eu em primeiro lugar levo a sério minha saúde e em segundo lugar Into You! Este é o meme que estão fazendo comigo certo?
Trix rindo: Garota você é hilária! Eu simplesmente não consigo nem focar para te entrevistar.
Wylla:A gente pode deixa a entrevista para no segundo quadro, estou começando a gostar do número dois.
Trix rindo e batendo na mesa de rir: Vamos aos comerciais pelo amor de deus
Wylla sorri para a câmera de forma dócil e debochada.
Trix: Estamos de volta e já sabemos o que a Wylla Gomez acha sobre os charts só pelo tom de deboche!Mas com vocês a 50° performance televisionada de Into You.
Wylla gritando no fundo: ACHEI QUE ERA A SEGUNDA.
Wylla e seus dançarinos resolvem fazer a coreografia original da musica Into You:
coreografia original:
Trix: Olá! Sejam bem vindos de volta ao programa! Agora vamos entrevistar em primeira mão a Wylla Gomez e ver como ela está com o resultado dos charts e o que tem a dizer!
Pode entra Wylla Gomez que está quase dominando o mundo
Wylla entra de uma forma bem caricata e com uma fantasia
e após sentar ela tira a fantasia e mostra seu lindo top e short verde escuro que combinava com a fantasiaApresentador e plateia rindo muito
Trix ainda rindo comenta: Você leva os charts muito q sério não é?
Wylla: Eu em primeiro lugar levo a sério minha saúde e em segundo lugar Into You! Este é o meme que estão fazendo comigo certo?
Trix rindo: Garota você é hilária! Eu simplesmente não consigo nem focar para te entrevistar.
Wylla:A gente pode deixa a entrevista para no segundo quadro, estou começando a gostar do número dois.
Trix rindo e batendo na mesa de rir: Vamos aos comerciais pelo amor de deus
Wylla sorri para a câmera de forma dócil e debochada.
Trix: Estamos de volta e já sabemos o que a Wylla Gomez acha sobre os charts só pelo tom de deboche!Mas com vocês a 50° performance televisionada de Into You.
Wylla gritando no fundo: ACHEI QUE ERA A SEGUNDA.
Wylla e seus dançarinos resolvem fazer a coreografia original da musica Into You:
coreografia original: