Post by wyllagomez on Oct 27, 2019 15:44:23 GMT -3
No programa anual norte americano Horror América , é exibido o programa de segunda a sexta durante todo mês de outubro em homenagem ao hallowen. Wylla Gomez grava uma participação no programa.
Sharoon: Agora iremos entrevistar a maravilhosa, a única, Wylla Gomez.
Wylla entra com sua fantasia de coelho preto e lentes brancas super assustadoras.
Sharoon: Uau! Você gosta de se fantasiar? Gosta de hallowen?
Wylla: Eu não perco uma oportunidade de me fantasiar eu simplesmente sou apaixonado em fantasias. Hallowen énuma das minhas épocas favoritas porque envolve doces e fantasias! Vou muito mais para este lado porque sou muito medrosa.
Sharoon: Você tem medo de filmes de terror?
Wylla: Eu me entretenho muito vendo os filmes, gosto de levar susto e gritar com minhas amigas. Acho divertido, mas ultimamente todos filmes de terror que eu vi achei tranquilo e me deixaram dormir em paz.
Sharoon:Interessante ! Um dia iremos marcar de ver uns filmes lá em casa!
Wylla incerta disse : Claro
Sharoon: Não me pareceu convivente!
Wylla ri : Eu irei porém assustada.
Sharoon apronta com Wylla mandando uma pessoa fantasiada de terror ir assustar a artista
exemplo :ambas riem
Sharoon: Agora acho que está pronta para performar!
Wylla: Belo aquecimento! Obrigada!
coreografia usada:
Sharoon: Agora iremos entrevistar a maravilhosa, a única, Wylla Gomez.
Wylla entra com sua fantasia de coelho preto e lentes brancas super assustadoras.
Sharoon: Uau! Você gosta de se fantasiar? Gosta de hallowen?
Wylla: Eu não perco uma oportunidade de me fantasiar eu simplesmente sou apaixonado em fantasias. Hallowen énuma das minhas épocas favoritas porque envolve doces e fantasias! Vou muito mais para este lado porque sou muito medrosa.
Sharoon: Você tem medo de filmes de terror?
Wylla: Eu me entretenho muito vendo os filmes, gosto de levar susto e gritar com minhas amigas. Acho divertido, mas ultimamente todos filmes de terror que eu vi achei tranquilo e me deixaram dormir em paz.
Sharoon:Interessante ! Um dia iremos marcar de ver uns filmes lá em casa!
Wylla incerta disse : Claro
Sharoon: Não me pareceu convivente!
Wylla ri : Eu irei porém assustada.
Sharoon apronta com Wylla mandando uma pessoa fantasiada de terror ir assustar a artista
exemplo :ambas riem
Sharoon: Agora acho que está pronta para performar!
Wylla: Belo aquecimento! Obrigada!
coreografia usada: