Post by ninachain on Oct 27, 2019 15:45:24 GMT -3
Nesta tarde de domingo a cantora Nina Chain esteve no the Wendy Williams Show para dar uma entrevista e ainda fazer duas performances.
Wendy: Como você vê a importância de “Dream” para a sua carreira?
Nina: Dream de fato foi o pontapé inicial para a minha carreira da música, fico tão feliz de ter essa musica em meu repertório...
Wendy: Como você decidiu que ia fazer pop? Por que não outro estilo musical?
Nina: Eu sempre escutei muita música pop, então eu não me imagino fazendo outro estilo...mas quem sabe no futuro eu não decida experimentar algumas coisas.
Wendy: Como foi o Met Gala? Você se divertiu?
Nina: Foi ótimo, me diverti bastante e aproveitei muito minha noite...foi muito legal estar cercada de tanta gente talentosa.
Wendy: Estamos todos muito animados pro seu primeiro álbum. Fale um pouco sobre a sonoridade dele.
Nina: É um som bem característico dos anos 2000 pois eu me inspirei nos grandes sucessos desse ano, é bem divertido um pop chiclete...
Wendy: O que você acha sobre os charts da atualidade?
Nina: As pessoas se importam muito com charts, mas felizmente não sou assim e só me importo em me divertir e entregar um bom trabalho...não tenho nenhuma opinião formada sobre os charts.
A entrevista termina e Wendy anuncia os comerciais dizendo que depois Nina voltará com duas performances.
performance de shameless:
performance de dream: