Post by ninachain on Oct 27, 2019 19:09:40 GMT -3
Matéria sobre Nina Chain na Guardian Weekly
O apartamento de Nina Chain em Nashville é um sonho da febre do Etsy, uma loja de Natal 365 dias por ano, pura identidade de adolescente. O teto é pintado como o céu noturno. Acima de um lago de carpas na sala de estar, uma escadaria estreita gira em torno de um metro e meio em direção a uma gaiola gigante e com travesseiros que provavelmente tem a melhor vista da cidade. Mais tarde, Nina me dirá que precisa de metáforas "para entender tudo o que acontece comigo", e a gaiola desafia você a não interpretá-lo como um comentário pontual sobre as contradições do estrelato.
Chain, vestindo jeans pálido e camisa tingida, o cabelo cor de areia amarrado em um lenço azul, sobe a escada para me mostrar a vista. A decoração não mudou desde que ela comprou o local em 2009, aos 16 anos. "Todos esses arranha-céus são novos desde então", diz ela, gesticulando para as estruturas de vidro e os guindastes. Enquanto isso, o forno dela ainda está coberto de adesivos, mais um diário adolescente do que um aparelho adulto.
Na maioria do tempo ela está ocupada com o trabalho então mora em Nova York, mas sempre que tem tempo volta a Nashville para colocar sua cabeça no lugar e relaxar.
Seus críticos assumiram que ela se importava apenas com os resultados. A realidade, diz Nina Chain, é que ela estava totalmente quebrada. "Todo dominó caiu", diz ela amargamente. “Tornou-se realmente aterrorizante para qualquer um saber onde eu estava. E me senti completamente incapaz de fazer ou dizer algo publicamente. Até sobre a minha música. Eu sempre disse que não falaria sobre o que estava acontecendo pessoalmente, porque esse era um momento pessoal. ”Ela não entra em detalhes. "Eu só preciso de algumas coisas que são minhas", ela se desespera. "Só algumas coisas."
Agora em 2019, ela está prestes a lançar seu novo álbum 2002, que já tem dois singles “Dream” e “Shameless”, ambos fizeram sucesso nos charts e ela está pronta para o que a vida reserva.
Nina fala de música com muita paixão, fiz estar vivendo um sonho pois desde seus doze anos tem vontade de ser cantora e conquistar seus sonhos a partir da música. “Quando assinei meu contrato com a gravadora mal consegui acreditar que tudo realmente estava se tornando realidade. Foi perfeito!”.