Post by brie on Oct 27, 2019 23:30:35 GMT -3
A cantora Vitória foi convidada para ir no The Kelly Clarkson Show para ser entrevistada e no final fazer o mais esperado pelo pessoal de casa, apresentar seu novo single "Enviada Pelo Diabo".
KC: Estamos aqui hoje com ela, que saiu do gospel para o dance, que morreu e voltou e já teve um single em #2 na Empire Hot 30. Com vocês, VITÓRIA!
Vitória entra no palco acenando para a plateia e vai até Kelly e cumprimenta ela com um abraço e um beijo, ela senta no sofá de pernas cruzadas e a apresentadora começa a entrevista.
KC: Então, eu queria começar perguntando sobre seu single. “Enviada Pelo Diabo” é como uma música de vingança, que mostra uma pessoa confiante o suficiente para saber que aquela vingança que está fazendo é o certo. De onde veio a inspiração para escrever essa música? Foi baseada em uma experiência pessoal?
V: Sim, eu quis escrever uma música que falasse sobre esse assunto de vingança. É necessário passar por isso, mas tudo acontece por uma razão. Quis escrever uma música para que as pessoas se sentissem uma parte de mim quando ouvir. Nunca mais irei fazer algo gospel, eu quero inovar.
KC: Qual mensagem você quis passar as pessoas com esse single?
V: Uma mensagem de que tudo deve se pagar, nada deve sair ileso e lutar pelos seus direitos.
KC: Você lançou a música “Advogado Fiel” esse ano antes de morrer. Como foi o processo de construção dessa canção?
V: Foi um projeto muito interessante de se fazer. Eu já tinha escrevendo a música há algum tempo. Eu acho que sem ela eu não estaria aqui hoje fazendo todo esse sucesso com "Enviada Pelo Diabo".
KC: Você ainda não tem um clipe oficial, mas o seu vertical video está lindo. Você pode me dizer qual é a data e como vai ser o clipe de "Enviada Pelo Diabo"?
V: Obrigada, fico lisonjeada que gostou! Ainda não posso dizer nada sobre isso, mas será em breve, muito breve.
KC: Você já tinha pensado que iria fazer tamanho sucesso?
V: Não, eu não pensei nisso. Só faço o que me deixa inspirada. Tocar e compôr músicas é algo em que estou trabalhando duro e que me faz sentir diferente do resto do mundo. E estou chocada que estou fazendo tamanho sucesso pelo mundo.
KC: Eu fiquei sabendo que você fez um cover de Drama Queen para a BBC Live Radio. Qual é o seu artista favorito de ouvir no momento, além de Rose, Brie e Williams?
V: Hum, acho que não sei, mas estou gostando muito dos novos singles da Agatha Melina, ela é ótima.
KC: Você tem planos para voltar para o seu país Brasil?
V: Sim, eu vou voltar em algum momento, mas ainda sem confirmações. Mas no momento, estou divulgando meu trabalho e gravando meu álbum.
KC: Sim, isso que queria saber! Quando o álbum vai sair?
V: Ainda não posso dizer nada, mas está muito perto.
A entrevista é encerrada por Kelly Clarkson que chama o comercial, nesse pouco tempo a equipe do programa arruma o palco para apresentação de "Enviada Pelo Diabo".