Post by wyllagomez on Oct 28, 2019 13:24:21 GMT -3
No programa norte americano America night, Wylla Gomez concede entrevista e performance.
Michael: Bem vindo de volta! Infelizmente o program está quase acabando mas não se preocupem porque agora vai ser a melhor parte do programa!Sabe porque? Wylla Gomez está hoje conosco! Isto mesmo, a renomeada! Pode entrar Wylla
Wylla entra acenando e desfilando com sua roupa azul como mostrada acima!
Michael: Ei Wylla! Até que enfim você veio ao programa! Seja muito bem vinda!
Wylla: Eei! Obrigada pelo convite e pelo carinho!
Michael: Você é sempre um amor, adoro sua energia.
Wylla: Obrigada! Você também me transmite uma boa energia!
Michael: Falando em energia, qual é a energia do seu álbum?
Wylla: O álbum tem um conceito forte, a música título principalmente. Eu sinto que ao escutar eles vocês iram sentir de tudo e até descobrir novas sensações!
Michael: Já tem data o seu álbum?
Wylla: Irei anunciar em breve! Muito em breve mesmo, estão quase perto de descobrir e se escutar!
Michael: Gostaria de escutar uma música do seu álbum aqui ao vivo! Poderia cantar para nós está maravilhosa canção ?
Wylla: Com certeza posso cantar Into You para vocês!
wylla performa com 5 dançarinas a coreografia original
Michael: Bem vindo de volta! Infelizmente o program está quase acabando mas não se preocupem porque agora vai ser a melhor parte do programa!Sabe porque? Wylla Gomez está hoje conosco! Isto mesmo, a renomeada! Pode entrar Wylla
Wylla entra acenando e desfilando com sua roupa azul como mostrada acima!
Michael: Ei Wylla! Até que enfim você veio ao programa! Seja muito bem vinda!
Wylla: Eei! Obrigada pelo convite e pelo carinho!
Michael: Você é sempre um amor, adoro sua energia.
Wylla: Obrigada! Você também me transmite uma boa energia!
Michael: Falando em energia, qual é a energia do seu álbum?
Wylla: O álbum tem um conceito forte, a música título principalmente. Eu sinto que ao escutar eles vocês iram sentir de tudo e até descobrir novas sensações!
Michael: Já tem data o seu álbum?
Wylla: Irei anunciar em breve! Muito em breve mesmo, estão quase perto de descobrir e se escutar!
Michael: Gostaria de escutar uma música do seu álbum aqui ao vivo! Poderia cantar para nós está maravilhosa canção ?
Wylla: Com certeza posso cantar Into You para vocês!
wylla performa com 5 dançarinas a coreografia original