Post by wyllagomez on Oct 28, 2019 13:39:51 GMT -3
Jimmy: Ei! Bem vindos! Bem, agora iremos entrevistar uma artista incrível e talentosa e logo em seguida ela fará a primeira performance do single em que participou com a Brinna!Com vocês Wylla Gomez
desenho do look da Wylla GomezWylla: Eu Jimmy!
Jimmy: Eu Wylla! Como está?
Wylla: Eu estou bem! Obrigada!
Jimmy: Música em português agora Wylla? Como tiveram a ideia de lançarem algo juntas?
Wylla: Eu não tinha ainda lançado minha música nem nada e a Brinna veio falando que gostava de mim como artista e eu aprecio muito isso! Nossa amizade começou antes das músicas e cada dia se fortaleceu mais.
Jimmy: Como foi a proposta?
Wylla: Bem, primeiramente era para eu ter participado de Cinderela mas eu não senti que era a minha vibe! Aí depois ela veio com outras ideias e aí ela propôs de cantarmos em português e que a música estaria em seu álbum.
Jimmy: Muito fofas.
Wylla: Sim, ela é um amor, sempre me mandando apoio e me escrevendo. Sou grato pela nossa amizade e a amo muito.
Jimmy: Terá alguma música dela em seu álbum?
Wylla: Eu gostaria! Mas eu tenho que analisar a recepção do público com a música e despendo lançamos muitas músicas quem sabe!
Jimmy: Então você irá performar Sapequinha pela primeira vez aqui hoje?
Wylla: Agora
dissw Wylla levantando e quatro dançarinas entrando no palco
performance:
Jimmy: Sapequinha - Brinna feat Wylla disponível agora em todas plataformas!
desenho do look da Wylla GomezWylla: Eu Jimmy!
Jimmy: Eu Wylla! Como está?
Wylla: Eu estou bem! Obrigada!
Jimmy: Música em português agora Wylla? Como tiveram a ideia de lançarem algo juntas?
Wylla: Eu não tinha ainda lançado minha música nem nada e a Brinna veio falando que gostava de mim como artista e eu aprecio muito isso! Nossa amizade começou antes das músicas e cada dia se fortaleceu mais.
Jimmy: Como foi a proposta?
Wylla: Bem, primeiramente era para eu ter participado de Cinderela mas eu não senti que era a minha vibe! Aí depois ela veio com outras ideias e aí ela propôs de cantarmos em português e que a música estaria em seu álbum.
Jimmy: Muito fofas.
Wylla: Sim, ela é um amor, sempre me mandando apoio e me escrevendo. Sou grato pela nossa amizade e a amo muito.
Jimmy: Terá alguma música dela em seu álbum?
Wylla: Eu gostaria! Mas eu tenho que analisar a recepção do público com a música e despendo lançamos muitas músicas quem sabe!
Jimmy: Então você irá performar Sapequinha pela primeira vez aqui hoje?
Wylla: Agora
dissw Wylla levantando e quatro dançarinas entrando no palco
performance:
Jimmy: Sapequinha - Brinna feat Wylla disponível agora em todas plataformas!