Post by luuiscabeyo on Oct 28, 2019 15:32:03 GMT -3
Apresentador: Olá! Olá moçada! Bem vindos a mais uma tarde com a gente! Hoje, temos aqui a ilustre Brinna B!
Brinna B: Muito obrigado por me chamarem aqui, é realmente uma honra.
Apresentador: Nos conte mais sobre o seu primeiro EP que está dando o que falar na internet *risos* muitos memes.
Brinna B: *risos* Eu adoro uma farofa, sei que a crítica não vai gostar muito mas quis mostrar a minha versatilidade na música, mostrando que consigo cantar vários estilos. Ainda não experimentei o Indie *risos* até porque quem está trabalhando com esse género já está indo muito bem. O meu álbum que virá após o EP vai ter um conceito melhor, com um tema mais expecífico, enquanto isso aproveitem a Sapequinha On The Bus *risos*
Apresentador: A faixa “Saturday” teve a ajuda da maravilhosa “Draculady”, Agatha Melina, como foi essa experiência?
Brinna B: Foi maravilhoso, eu tinha parte da música já feita e ela me deu dicas de como continuar e até mudou uma parte do verso, eu realmente amo aquela garota e espero que ela continue causando terremotos por aí e subindo cada vez mais.
Apresentador: Falando sobre as colaborações, “Sapequinha” com Wylla Gomez é a música mais comentado do EP, como foi a montagem da música?
Brinna B: Eu já queria fazer uma música com a Wylla mesmo antes dela lançar “Into You” fui trocar mensagens com ela e descobri o que já imaginava, ela é super dedicada, trabalhadora, esforçada e um amor de pessoa. Eu enviei Cinderella pra ela, mas ela não sentiu uma conexão com o estilo da música, então nós fomos juntando ideias e daí veio Sapequinha.
Apresentador: E sua relação com o galã James Williams? Como vai? Nos vimos vocês trocando mensagens provocadoras na internet
Brinna B: Aquilo é um monumento, ele é um amor de pessoa e muito sensual, eu sinto uma enorme conexão com ele e sinto que essa relação tem um grande futuro pela frente. Eu chamei ele para fazer um dueto comigo em “Essa Mina é Louca” e ensinei ele a falar português, ele já tinha um nível grande na aprendizagem da língua, eu basicamente só ensinei mais vocabulário e ajudei na pronúncia.
Apresentador: Agora Brinna B vai performar Essa Mina é Loca e Sapequinha!
Brinna se senta em um banco alto com um microfone e um grupo de 4 mulheres ficam no fundo fazendo backing vocal.
Ela faz uma performance bem acertada nas notas e bem divertida.