Post by ninachain on Oct 28, 2019 19:52:03 GMT -3
JAMES: olá, Nina. Como foi para você trabalhar em musicas tao distintas como Shameless, Cinderella e Dream?
NINA: é uma grande oportunidade para eu mostrar que não preciso ficar em só um tipo de música, ou um tipo de composição. Acho que é legal para as pessoas verem que eu sou uma artista bem versátil tambem e mostrar meus vários lados como compositora...isso as pessoas vão conhecendo com um tempo!
JAMES: Você ou sua gravadora ficaram com medo da reação do publico em relação a diferença entre as músicas? Não ficaram com medo que o público nao gostasse tanto igual gostaram de Dream?
NINA: Acho que essa é uma preocupação de todo artista que tem sucesso após alguma música. Mas eu não quero ser lembrada só por Dream, embora me orgulhe muito deste meu trabalho. Não quero que ele defina minha carreira toda...então fico feliz por fazer músicas mais diferentes que mostrem um outro lado ao público! Inclusive um lado que algumas pessoas se identificam mais.
JAMES: no MET GALA você e a cantora Wylla Gomez deram o entender que irão lançar algo juntas, vocês chegaram juntas, combinaram as roupas e ela sempre te cita em entrevistas. Esse feat vai rolar mesmo?
NINA: Sim, vai rolar. Em breve iremos falar mais sobre isso! Fico vendo os fãs eufóricos nas redes sociais e acabo ficando ansiosa tambem, mas no momento a unica coisa que eu posso dizer é que sim, estamos trabalhando em algo juntos. As pessoas irão gostar muito, estamos nos divertindo muito no processo e estamos muito animadas para podermos falar logo sobre isso! Fiquem de olho nas redes sociais.
JAMES: o que você anda ouvindo ultimamente? O que tem de música no celular da Nina Chain?
NINA: Sou uma pessoa bem eclética quando o assunto é musica ultimamente estou escutando muito o meu novo album que ainda não foi lançado, ele é tão divertido que não consigo me conter. Mal posso esperar para as pessoas poderem escutar tambem! Mas escuto desde indie até rock, passando por musica latina e pop chiclete. Gosto de experimentar de tudo um pouco até para me inspirar.
PERFORMANCE DE SHAMELESS
PERFORMANCE DE SHAMELESS