Post by wyllagomez on Oct 28, 2019 22:07:47 GMT -3
Jimmy: Ola! Boa noite américa! Está noite iremos presenciar o fenômeno Wylla Gomez! Que já está no palco! Confira agora Wylla Gomez performando seu debut single Into You
look:
coreografia usada:
Jimmy: Incrível!
Wylla desce do palco e cumprimenta Jimmy com um abraço
Wylla: Eei
Jimmy: Você foi incrível!
Wylla muito feliz: Obrigada!
Jimmy: Você está muito contente. Algum motivo?
Wylla: Eu amo o que eu faço e estou muito feliz por isso, e pela terceira vez digo que espero que eu consiga pegar o #1 está semana.
Jimmy: Sera um bom desfecho para trajetória da musica! É só o que falta para ela ser a canção!
Wylla: Eu lancei o single com uma semana de atraso, demorei pegar o jeito e eu vivo dando meu máximo mas não está sendo o melhor então irei cada vez mais aprimorar!
Jimmy: Já estão te chamando no palco?
Wylla: Acho que sim!
Jimmy: Como é cantar em português?
Wylla: Diferente, porém me sinto confortável por ser como uma casa que estive distante que as vezes é bom visitar.
Jimmy: Então mostra tudo para a gente com sua nova música e da Brinna Sapequinha
Wylla sobe no palco com as dançarinas
coreografia e dinâmica de palco usada:
look:
coreografia usada:
Jimmy: Incrível!
Wylla desce do palco e cumprimenta Jimmy com um abraço
Wylla: Eei
Jimmy: Você foi incrível!
Wylla muito feliz: Obrigada!
Jimmy: Você está muito contente. Algum motivo?
Wylla: Eu amo o que eu faço e estou muito feliz por isso, e pela terceira vez digo que espero que eu consiga pegar o #1 está semana.
Jimmy: Sera um bom desfecho para trajetória da musica! É só o que falta para ela ser a canção!
Wylla: Eu lancei o single com uma semana de atraso, demorei pegar o jeito e eu vivo dando meu máximo mas não está sendo o melhor então irei cada vez mais aprimorar!
Jimmy: Já estão te chamando no palco?
Wylla: Acho que sim!
Jimmy: Como é cantar em português?
Wylla: Diferente, porém me sinto confortável por ser como uma casa que estive distante que as vezes é bom visitar.
Jimmy: Então mostra tudo para a gente com sua nova música e da Brinna Sapequinha
Wylla sobe no palco com as dançarinas
coreografia e dinâmica de palco usada: