Post by aquaphorrecords on Oct 29, 2019 17:05:35 GMT -3
Após muito tempo sem divulgação, Lazuli está de volta à televisão. Após seus últimos singles, Fuzuê e Mulheres de Areia, terem fortes desempenhos no mundo, ela aposta na divulgação das músicas de seu álbum, agendando uma aparição com performance no programa e show de talentos mais famoso da américa, o The Voice US.
Lazuli optou por um modelo comum e mais urbano, na medida certa, assim como no vídeo clipe da canção. Ela usava um vestido curto de tonalidade azul petróleo. É ornamentado por uma rosa foleada a ouro, presa ao decote em canoa. Para delinear melhor as formas corpóreas, a peça possui uma amarra na região pélvica, dando ênfase a cintura da cantora. Como acessórios, foram usados um bracelete dourado, também foleado a ouro, e brincos ovalados. Ambas as gemas foram desenhadas pela grife francesa, Louis Vuitton.
Após os comerciais do segundo bloco do programa, Lazuli foi anunciada pelo apresentador.
Apresentador: "Após lançar o álbum “Ultraviolet”, seu primeiro, Lazuli, seja bem vinda. Por favor, uma salva de palmas!"
Lazuli então, é introduzida no palco. Um holofote azulado a ilumina, enquanto algumas cercas vivas de grade decoram o palco, cada uma com rosas em suas voltas, para dar um tom romântico à performance. Ao centro do palco, rodeado das cercas vivas, uma cama de lençóis brancos, almofadados e volumosos, para passar a ideia de tranquilidade. Os vocais da cantora eram impressionantemente afinados e agudos, assim como a canção.
Durante o refrão, Lazuli se deitou por cima dos lençóis cuidadosamente postos na cama, e cantou ali, fazendo uma pose de como se estivesse sentada em um divã. A performance, daí em diante, foi calma e básica em uma visão geral, sem coreografia, sem dançarinos, sem fundo, além da decoração de palco. Ela finalizou a performance, deitando na cama, sendo aplaudida pelo público.