Post by aquaphorrecords on Oct 29, 2019 17:20:35 GMT -3
Dois dias depois do lançamento do álbum "Ultraviolet", Lazuli concede uma entrevista exclusiva para o talk show "The Graham Norton Show". A cantora concede mais detalhes sobre a versão física de seu álbum, além de realizar uma performance de "Fuzuê" e "Mulheres de Areia". Ainda, revela que hoje à noite, teremos mais uma surpresa. Lazuli está vestindo uma grande camiseta, preta e branca, com diversas listras alteradas, de modo que formem várias curvas. Ela usa uma saia com as cores invertidas da camiseta, apresentando o mesmo padrão. Seu cabelo está roxo, como sempre.
Graham Norton: E agora, recebam Lazuli! Seja muito bem-vinda.
Lazuli: Olá! Muito obrigada. É um prazer estar aqui.
GN: Como vai?
L: Eu vou muito bem, obrigada por perguntar! Como vai, Graham?
GN: O mesmo, eu vou muito bem. Sobre o álbum, ele terá quantas versões?
L: O álbum contará com apenas duas versões no quesito de músicas. Porém, no quesito de versões considerando mídia física e digital, teremos diversas versões. Assim, o projeto será mais acessível. Posso dizer que o álbum terá uma versão digital, uma acrílica, uma em digipack, uma versão em vinil, e, além disso, teremos uma versão que virá somente o CD e uma versão que virá somente o DVD. As versões regulares acompanharão dois CDs juntamente a um DVD. Sobre o segundo CD, ele virá apenas nas versões regulares, ou seja, a versão que virá somente o CD e a versão que virá somente o DVD, além do vinil, não acompanhará esse segundo CD. Todas as versões virão com um encarte, trazendo a lista de músicas, algumas acompanharão um encarte mais diferenciado com as novas músicas da versão Deluxe. A versão digital terá um encarte digital igual ao da versão regular, já que acompanhará as músicas dos dois CDs e o filme do DVD.
O filme no caso são meus videoclipes.
O filme no caso são meus videoclipes.
GN: É realmente um grande projeto, pelo visto! Parece ter muitas coisas planejadas. Há algo mais que possa nos contar?
L: Hoje à noite, fiquem atentos às redes sociais! Teremos mais uma surpresa. E, sobre o projeto, há muitas coisas planejadas ainda. De pouco a pouco, todos os detalhes serão confirmados.
GN: E o nome da nova era, qual será?
L: Será revelado em breve, também. Mas talvez ainda demore um pouco.
GN: Como você acha que foi o aspecto do Ultraviolet?
G: Uma mistura de emoções! Me senti tão bem e tão nostálgica ouvindo.
GN: Bem, Lazuli, muito obrigado, mais uma vez, por nos conceder essa entrevista!
L: Eu que agradeço!
GN: E, agora, Lazuli performará seus singles "Fuzuê" e "Mulheres de Areia"!
Lazuli, rapidamente, troca seu figurino. Ela usa um vestido preto que conta com alguns detalhes da cor azul escuro. O vestido apresenta diversos losangos, de tamanho médio, sendo possível observar que o material do qual ele foi feito é diferente. Ela usa um par de sapatilhas que apresenta o mesmo padrão do vestido. Um violão é pendurado em seu pescoço, e ela se posiciona em frente a dois sintetizadores. Dessa vez, não há a presença das dançarinas, apenas de Lazuli. Ela liga seu sintetizador, e, em questão de segundos, prepara o instrumental de Fuzuê. Uma versão estendida dele começa a tocar, contando, até mesmo, com vocais extras no início. Lazuli começa a tocar o violão, cantando algum tempo depois. Percebe-se uma leve alteração no instrumental, que ficou mais eletrônico. Em algumas partes, o instrumental vindo do sintetizador para de tocar, e apenas o som do violão e a voz de Lazuli permanecem. Logo após a primeira vez que ela canta o refrão, o instrumental continua tocando, enquanto ela começa a ajustar o outro sintetizador. Sons diferentes começam a tocar, e ela continua cantando a música normalmente. Perto do final da performance, um solo de violão serve de transição para Mulheres de Areia, que traz uma performance igualmente perfeita. Lazuli termina de cantar a música e agradece a todos. Ela abraça Graham Norton e se despede dele e de todos os espectadores.