Post by aquaphorrecords on Oct 29, 2019 17:54:16 GMT -3
Lazuli continua a promoção de seu mais novo álbum, Ultraviolet, e seus respectivos singles, Fuzuê e Mulheres de Areia, as canções mais comerciais do disco. Depois da estreia ao vivo do álbum no Met Gala, a cantora de música alternativa foi ao programa de humor mais assistido no Reino Unido, o Saturday Night Takeaway, para cantar Fuzuê e Mulheres de Areia de uma forma peculiar.
Todas as apresentações que acontecem no SNT são peculiares e Lazuli tomou esse aspecto do programa a fundo. Para a performance da canção, Lazuli e todos os dançarinos entraram na brincadeira e usaram de uma temática bem vídeos de exercício dos anos setenta e oitenta, com a temática vintage, retro e tomada como ícone da época altamente presente. Os músicos deixaram os instrumentos de lado e, junto de Lazuli, dançaram e fingiram se exercitar como visto nos famosos vídeos de condicionamento. A apresentação começou com uma pequena tela de atenção e instruções sendo transmitida para os telespectadores de forma irônica e satírica, com comentários referenciando algumas linhas e versos de Fuzuê. Lazuli, vestida com um maiô rosa, uma tiara ao nível da testa na mesma cor e seu marcante cabelo roxo jogado para a lateral.
Logo em seguida, Fuzuê começa a ecoar por toda a audiência em uma versão mais pop e com um efeito levemente abafado, a lembrar a sonoridade oitentista, como se a canção estivesse sendo ouvida diretamente de um vinil. No palco, uma espécie de escada na cor vermelha, com degraus espessos e altos, apresenta os membros da banda dispostos com suas respectivas roupas de exercícios. A parede ao fundo, na cor amarela brilhante, também complementa o estilo vintage do palco. As dançarinas, em maioria mulheres, dançavam e fingiam se exercitar.
Enquanto Lazuli entoa os versos da canção, ela performa uma coreografia arrastada, incluindo alguns movimentos que se entendem por exercícios, incluindo grande movimentação dos braços e pernas. Durante os refrãos, com a explosão dos instrumentos, Lazuli executa a dança original da música, que traz o passinho mais conhecido do mundo.
Na segunda música, Lazuli traz bolas de ioga para o palco, em tonalidades rosa e azul pastel, e todos performam uma rotina de dança baseada no movimento com os instrumentos. Apesar do tom cômico da apresentação, a vocalista ainda mantem o tom e apresenta vocais esplêndidos. A partir do segundo refrão, as bolas são retiradas em chutes do palco e uma coreografia baseada majoritariamente em movimentos no chão é feita, com foco nos movimentos inferiores. A bridge é totalmente cantada da mesma forma, com luzes viajando por todo o palco e animando a audiência.