Post by wyllagomez on Oct 29, 2019 18:50:48 GMT -3
Bony: Bom dia america! Iremos animar já já sua manhã com uma performance da incrível Wylla Gomez
dê uma olhada
look usado:coreografia usada:
Bonny: Realmente espetacular! Melhorou muito da última vez que ela esteve aqui! Estou ouvindo aqui que Blair está com a Wylla agora, é com você Blair.
Blair: Bom dia américa. Hoje estou aqui com a lindíssima Wylla Gomez
Wylla: Obrigada!
Blair: Como está se sentindo?
Wylla: Desta vez vejo que tem mais gente aqui no Central Park me assistindo e cantando comigo, me deixando muito mais feliz claro.
Blair: Você é uma estrela e seu brilho irá crescer cada vez mais .
Wylla: Obrigada! Vocês ainda vão me ver muito aqui, isto sem duvida alguma.
Blair: No próximo mês com sua outra canção certo?
Wylla: Ainda não falei sobre o projeto na televisão. Mas sim teremos música nova em novembro e dezembro, assim como tivemos 2 em outubro! Estou muito dedica a cantar.
Blair: Todas estarão no seu álbum?
Wylla: A música em pareceria com a Brinna infelizmente não estará no meu álbum e sim no dela. Into You entrará na setlist e sobre o próximo single não é para meu álbum e sim de outra pessoa então talvez coloque na faixa bônus. Além de que depois desses feats eu lançarei minhas músicas
Blair: Falando em parceria! Vai cantar Sapequinha?
Wylla: Sim
Wylla sobe ao palco para performar
coreografia usada:
dê uma olhada
look usado:coreografia usada:
Bonny: Realmente espetacular! Melhorou muito da última vez que ela esteve aqui! Estou ouvindo aqui que Blair está com a Wylla agora, é com você Blair.
Blair: Bom dia américa. Hoje estou aqui com a lindíssima Wylla Gomez
Wylla: Obrigada!
Blair: Como está se sentindo?
Wylla: Desta vez vejo que tem mais gente aqui no Central Park me assistindo e cantando comigo, me deixando muito mais feliz claro.
Blair: Você é uma estrela e seu brilho irá crescer cada vez mais .
Wylla: Obrigada! Vocês ainda vão me ver muito aqui, isto sem duvida alguma.
Blair: No próximo mês com sua outra canção certo?
Wylla: Ainda não falei sobre o projeto na televisão. Mas sim teremos música nova em novembro e dezembro, assim como tivemos 2 em outubro! Estou muito dedica a cantar.
Blair: Todas estarão no seu álbum?
Wylla: A música em pareceria com a Brinna infelizmente não estará no meu álbum e sim no dela. Into You entrará na setlist e sobre o próximo single não é para meu álbum e sim de outra pessoa então talvez coloque na faixa bônus. Além de que depois desses feats eu lançarei minhas músicas
Blair: Falando em parceria! Vai cantar Sapequinha?
Wylla: Sim
Wylla sobe ao palco para performar
coreografia usada: