Post by luuiscabeyo on Oct 29, 2019 21:16:21 GMT -3
Brinna B compareceu ao ''The Oprah Winfrey Show'' para falar mais sobre seu EP ''The Selection'' e performar suas novas músicas ''Sapequinha'' e ''Essa Mina é Louca''. A cantora inclusive fez um jogo com Oprah.
LOOK
Oprah: Então Brinna B, nos conte, qual o sentimento em lançar finalmente o seu EP de estreia?
Brinna B: Sinceramente Oprah, me livrou de uma grande ansiedade, finalmente ter o meu trabalho solto e espalhado por ai me trouxe um alívio enorme, mas eu não perdi totalmente a minha ansiedade! Porque ainda queria saber o que o público e a crítica acharam.
Oprah: Falando sobre os críticos, como é estar nas ''Meninas Super Amareladas''?
Brinna B: Eu entendo que a farofa saiu quase toda pra fora do prato, digamos assim, mas eu realmente vou tentar aprender com as críticas para melhorar, nós temos que ter muito cuidado mesmo com o que lançamos, ajeitar cada detalhe é essencial. Eu também fico muito feliz com o verde do público que acabou criando vários memes na internet *risos*.
Oprah: Você anunciou que seu EP será visual, qual será o próximo clipe a sair?
Brinna B: O próximo clipe que vai sair será ''Sapequinha'' e depois provavelmente lançarei o clipe de ''Essa Mina é Louca''. A produção de ''Sapequinha'' já está em andamento e espero que vocês apreciem muito o resultado.
Oprah: Agora me diga sua sapequinha, você pega muitos ônibus?
Brinna B: *risos* Eu agora pego bem menos do que antes, mas eu não vejo o porque parar de andar de ônibus, é uma maneira menos poluente para se locomover, eu acho melhor do que pegar um uber ou um táxi, sem desmerecer o trabalho deles claro.
Oprah: Luísa Mell aprova, falando em ambiente naturais, na semana em que você estava sumida, nos vimos uma foto de um passeio que você teve com o Jack McDeer, podemos esperar alguma parceria daí?
Brinna B: Eu adoro ele de mais, pude aproveitar um tempo tomando um bom ar fresco e o sol batendo na minha cara, me senti muito conectada quando fiz esse passeio com ele. Não posso me pronunciar muito sobre isso mas, gostaria muito!
Oprah: Uma curiosidade antes da performance, nós veremos o seu lado atriz mais vezes sem ser na série ''Fate: Winx Saga'' onde você atua do lado da australiana Scar White?
Brinna B: Sim, eu fechei uma parceria com a Netflix onde irei participar de diversas produções originais, estou muito ansiosa para isso.
Oprah: Agora sobre naquele palco e arrasa mulher! Com vocês, Brinna B!
Brinna B sobre no palco e performa ''Sapequinha'' e ''Essa Mina é Louca''.
Coreografias