Post by wyllagomez on Oct 29, 2019 22:53:03 GMT -3
o programa norte americano Highlight que é gravado em Chicago entrevistou Wylla Gomez que também performou!
Confira abaixo o trecho:
Violet: Antes de terminar o programa iremos trazer uma pessoa muito especial! Wylla Gomez pode entrar
look usado:
Wylla: Olá !
Wylla cumprimenta Violet e senta
Violet: Oi meu highlight!
Wylla: Oi Violet!
Violet: Está brilhando muito no mundo da música! De onde vem tanto brilho?
Wylla: Eu acho que é porque eu estou fazendo o que eu gosto! Sempre sonhei em cantar e poder exibi-la ao público e me sinto extremamente grata por estar dando tudo certo!
Violet: Você já imaginou que teria tanto sucesso assim?
Wylla: Não ! Não que eu duvide do meu potencial porém fiquei com um pouco de medo sim, insegurança!
Violet: Mas eu vejo este brilho todo quando perfoma! Gostaria de performar agora para eles entenderem o que estou falando?
Wylla: Se quiser performo todas musicas! Porque no caso só tenho duas também.
Violet ri e apoia a ideia
primeira performance
coreografia usada
performance 2
coreografia usada:
Confira abaixo o trecho:
Violet: Antes de terminar o programa iremos trazer uma pessoa muito especial! Wylla Gomez pode entrar
look usado:
Wylla: Olá !
Wylla cumprimenta Violet e senta
Violet: Oi meu highlight!
Wylla: Oi Violet!
Violet: Está brilhando muito no mundo da música! De onde vem tanto brilho?
Wylla: Eu acho que é porque eu estou fazendo o que eu gosto! Sempre sonhei em cantar e poder exibi-la ao público e me sinto extremamente grata por estar dando tudo certo!
Violet: Você já imaginou que teria tanto sucesso assim?
Wylla: Não ! Não que eu duvide do meu potencial porém fiquei com um pouco de medo sim, insegurança!
Violet: Mas eu vejo este brilho todo quando perfoma! Gostaria de performar agora para eles entenderem o que estou falando?
Wylla: Se quiser performo todas musicas! Porque no caso só tenho duas também.
Violet ri e apoia a ideia
primeira performance
coreografia usada
performance 2
coreografia usada: