Post by ninachain on Oct 30, 2019 12:34:11 GMT -3
Violet: Nina! Como é bom te ter aqui! Como você está se sentindo agora sabendo que o #1 continua sendo todo seu?
Nina: Olá, Robin! É ótimo estar aqui, sempre é um prazer ser convidada desse programa maravilhoso. Muito obrigada pelo convite...você sabe que eu sou uma grande fã e sempre acompanho o programa quando estou em casa então estar aqui é a realização de um sonho pra mim! E eu estou me sentindo muito bem com o resultado dos charts, embora eu nem me importe muito com isso. É bom ver o meu trabalho tendo um bom desenvolvimento. Não posso negar que fico bem feliz.
Violet: Ontem você teve uma grande noite, logo após descobrir que manteve o #1 nos charts e seu single shameless ainda entrou no top #13 ainda foi ao met gala. Como foi essa experiência?
Nina: Foi uma loucura pois eu descobri os resultados do chart quando eu ainda estava me arrumando para o Met Gala, eu queria chorar mas a minha maquiadora provavelmente surtaria se eu borrasse o trabalho dela. Foi um momento muito engraçado e feliz! O MET gala foi uma noite incrivel, minha roupa fo feita pelo estilista Hayden Williams e eu estava me sentindo ótima nela. Foi perfeito estar cercada de tanta gente que eu admiro e tanta gente que eu sou fã. Posso dizer que foi uma grande noite!
Violet: Qual foi o seu look favorito do MET Gala? E a sua performance favorita?
Nina: Sem querer parecer chata mas já parecendo os meus looks favoritos do MET Gala foram o meu e o da Wylla Gomez, fomos combinando e super no tema e achei que as roupas estavam lindas também. Agora as performances eu gostei de todas que eu vi...não tive como ver tudo pois cada hora estava em um canto diferente então não pegava as performances inteiras mas todas as que eu vi gostei demais! As pessoas que estavam lá são todas muito talentosas e todas estavam entregando apresentações impecáveis.
Violet: Agora uma pergunta que se eu não fizer provavelmente serei massacrado nas redes sociais: Quando você vai fazer o anúncio do seu álbum 2002?
Nina: Ele meio que já está anunciado, né? Só preciso planejar como vou fazer para comunicar da data de lançamento e mais algumas coisas...Mas não vai demorar muito. Talvez essa semana eu já faça alguma coisa ou já de algum aviso! Estou muito ansiosa pra isso também mas tudo tem que ser feito com carinho e cautela para que saia como planejado. Aquele ditado sobre a pressa ser inimiga da perfeição se encaixa muito bem por aqui e eu acho que a espera vai valer a pena!
Violet: Se a pressa é inimiga da perfeição você não deve ter pressa pra nada já que eu tirei um tempo pra ver suas performances e todas são perfeitas. Você ensaia muito?
Nina: Muito obrigada pelo elogio é tão recompensador escutar isso ainda mais vindo de você que entende bastante dessas coisas, mas tudo isso é fruto de um trabalho grandíssimo da minha parte juntamente de coreógrafos e bailarinos e também a minha equipe obviamente. Todos trabalham muito duro pra que tudo saia bem e é muito gratificante quando vemos que as pessoas gostam! Mal posso esperar para poder colocar tudo isso num show.
Performance de Dream:
Performance de Shameless: