Post by aquaphorrecords on Oct 30, 2019 18:31:19 GMT -3
Hoje (30/10), a cantora mundialmente famosa Lazuli se encontrou com o apresentador Chuck Todd, no programa Meet the Press do canal NBC News para dar detalhes da sua carreira. Chuck começou o programa apresentando Lazuli, que foi ovacionada pelo público. Logo, indicou sua mais atual faixa de divulgação "Dollfcxck", sua colaboração com Plastique Condessa.
"Dollfcxck é uma música bem forte, diferente de quase tudo que já fiz. Ela foi criada em um momento bem divertido. Plastique sempre me animou e quando ela me convidou pra essa música, eu vibrei demais. Não que seja parecido com meus outros trabalhos, mas ser autêntico e falar de relacionamentos é uma coisa tão desafiadora e gosta de fazer! Eu amei cada detalhe e consegui sentir o poder daquela música. Me senti até mais sexy." falou Lazuli ao programa.
Como costume do programa, foram debatidos outros temas sérios além da carreira, mas tudo se resumiu a Lazuli e ao seu incrível sucesso. Após terminar a entrevista, a cantora foi performou Dollfcxck, não satisfeita, também fazendo um medley com Mulheres de Areia. Lazuli caminhou até o local que estava sua banda e se juntou as suas dançarinas, encerrando o programa em um clima festivo e vibrante.