Post by ninachain on Oct 31, 2019 9:38:48 GMT -3
Nesta manhã de quinta feira a cantora Nina Chain esteve no programa Meet The Press na televisão norte-americana com o apresentador Chuck Todd. Ela deu uma breve entrevista para falar sobre suas jogadas de carreira e também fazer uma performance da sua música “Shameless”.
“Agora vamos receber ela que está fazendo um sucesso gigante no mundo todo. Ela começou agora mas já está com tudo, em #1, muitas views, muitos streams e tudo mais! Vamos receber a sensação do momento, Nina Chain” Assim, Nina é introduzida ao programa. Ela entra com vários aplausos vindos do público e “Dream” tocando no fundo.
Chuck: Nina, é um prazer te ter aqui. Para começar nossa entrevista vou fazer uma pergunta básica. Como você se sente em relação a Shameless? Com todo o sucesso que está ganhando e crescendo aos poucos.
Nina: É ótimo estar aqui, obrigada pelo convite. E em relação a Shameless me sinto muito feliz e realizada! É uma música muito diferente de Dream e eu estou feliz pelo público estar abraçando esse meu trabalho. Tudo isso só me deixa ainda mais animada pelo que ainda está por vir, mal posso esperar para ver a reação do público com os novos singles, com o álbum, novos clipes...Só tenho que agradecer!
No programa ainda foram dadas algumas notícias e Nina sempre fazia comentários inteligentes, mostrando que mesmo muito ocupada com sua agenda de divulgação ela ainda se mantinha informada dos assuntos relacionados a política e ao que está acontecendo no mundo. Depois Nina falou um pouco sobre sua carreira sobre suas estratégias de marketing e como está fazendo para de consolidar no mercado sendo tão nova e com pouco tempo de carreira.
Após isso, aconteceu uma performance de sua música “Shameless”, que foi muito comentada pelo público. Tanto que após ela a musica estava nos trends do twitter.
performance: