Post by wyllagomez on Oct 31, 2019 11:36:02 GMT -3
Wylla Gomez retorna aos Estados Unidos para gravar sua participação no programa norte americano American!
Nina: Olá americanos! Sejam bem vindos ao programa! Quero que recebam uma americana maravilhosa, com vocês Wylla Gomez!
look da WyllaWylla: Oi América!
Nina: Como está ? Como é estar de volta aos Estados Unidos?
Wylla: É cada vez mais surpreendente visitar ou revisitar um país! É dividida te e cheio de cultura! Eu gosto da cultura americana tanto a do Norte quanto do Sul!
Nina: Alguns países em específico ?
Wylla: Não exatamente! Mas amo as pessoas e comidas dos Estados Unidos e do Brasil por exemplo.Gosto da cultura estadounidense e gosto do calor e paixão dos brasileiros e a comida de ambos são maravilhosas.
Nina: Mal posso esperar para experimentar! O que mais gosta daqui e de la?
Wylla: Gosto muito dos salgados de lá e os doces daqui. Faz sentido? Ah e é claro que as coisas tropicais são ótimas, amo o açaí.
Nina: Você come em algum momento de seu processo de criação?
Wylla: Quando eu estou compondo, escrevendo, eu nem penso em comida porque sinto com que meus sentimentos estão passando pelas minhas veias e indo para o papel !
Nina: Você escreve suas musicas em papéis?
Wylla: Geralmente é papel, a escrita é melhor, o movimento que faço. Não sei só sei que eu gosto mas depois acabo passando para o computador mesmo e fico encarando a música.
Nina: E a comida ?
Wylla: Ah eu como geralmente quando estou gravando minha voz! Amo comer, principalmente doce mas quando estou focada nem fome sinto só penso naquilo que estou fazendo.
Nina: Está com energia para performar?
Wylla: Claro!
wylla indo para o palco performar Into You
os dançarino vão entrando enquanto a música está no começo
coreografia usada :
Nina: Olá americanos! Sejam bem vindos ao programa! Quero que recebam uma americana maravilhosa, com vocês Wylla Gomez!
look da WyllaWylla: Oi América!
Nina: Como está ? Como é estar de volta aos Estados Unidos?
Wylla: É cada vez mais surpreendente visitar ou revisitar um país! É dividida te e cheio de cultura! Eu gosto da cultura americana tanto a do Norte quanto do Sul!
Nina: Alguns países em específico ?
Wylla: Não exatamente! Mas amo as pessoas e comidas dos Estados Unidos e do Brasil por exemplo.Gosto da cultura estadounidense e gosto do calor e paixão dos brasileiros e a comida de ambos são maravilhosas.
Nina: Mal posso esperar para experimentar! O que mais gosta daqui e de la?
Wylla: Gosto muito dos salgados de lá e os doces daqui. Faz sentido? Ah e é claro que as coisas tropicais são ótimas, amo o açaí.
Nina: Você come em algum momento de seu processo de criação?
Wylla: Quando eu estou compondo, escrevendo, eu nem penso em comida porque sinto com que meus sentimentos estão passando pelas minhas veias e indo para o papel !
Nina: Você escreve suas musicas em papéis?
Wylla: Geralmente é papel, a escrita é melhor, o movimento que faço. Não sei só sei que eu gosto mas depois acabo passando para o computador mesmo e fico encarando a música.
Nina: E a comida ?
Wylla: Ah eu como geralmente quando estou gravando minha voz! Amo comer, principalmente doce mas quando estou focada nem fome sinto só penso naquilo que estou fazendo.
Nina: Está com energia para performar?
Wylla: Claro!
wylla indo para o palco performar Into You
os dançarino vão entrando enquanto a música está no começo
coreografia usada :